Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

tá-me a começar a parecer que isto não é uma novela policial de armas, mas sim com cenas de ação a sério. Vamos ser se não é só para encher o olho no começo.

Isso agradava-me imenso. Um policial onde a investigação criminal fosse o foco. Sem armas e violência para encher o olho. Uma coisa focada em laboratórios policiais, documentos de investigação, pistas, mistérios, confrontos. Uma maneira diferente de abordar o género. Algo mais pesado. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ivo disse:

 

Confesso, que lhe conheço o nome mas não me estou a lembrar de nenhum trabalho dela. Mas tem um ar e uma voz tão doce,  que me deixa curiosa sobre o papel dela aqui, já que dá cara a uma mãe que abandonou a filha...o que à partida, pode quer dizer, que não é grande pessoa ( no papel, obviamente)

 

há 1 hora, ZDK disse:

Que o Morgado ter aceitado entrar nisto signifique algo... 

Pois...ele do que falou em tempos cansou se dos papéis de galã, leva me a crer que ele quer mesmo novos desafios. Aliás, há um video de um dos duplos que o mostra depois em acção e ele arrisca... Pelo que tenho visto, parece me ser algo a sério...estou entusiasmada com isto...:good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Carla disse:

Confesso, que lhe conheço o nome mas não me estou a lembrar de nenhum trabalho dela. Mas tem um ar e uma voz tão doce,  que me deixa curiosa sobre o papel dela aqui, já que dá cara a uma mãe que abandonou a filha...o que à partida, pode quer dizer, que não é grande pessoa ( no papel, obviamente)

A Marta Faial entrou nos Morangos com Açúcar 3, era uma das popstars(grupo de betas arrogantes) juntamente com a Helena Costa e Jéssica Athayde, fez Rebelde Way, fez a vilã principal daquela africana Jikulumessu (ou lá como se diz). Recentemente participou na 3ª temporada da Única Mulher e participou na série de comédia da RTP1," Sim, Chef!" no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manu Tenreiro disse:

A Marta Faial entrou nos Morangos com Açúcar 3, era uma das popstars(grupo de betas arrogantes) juntamente com a Helena Costa e Jéssica Athayde, fez Rebelde Way, fez a vilã principal daquela africana Jikulumessu (ou lá como se diz). Recentemente participou na 3ª temporada da Única Mulher e participou na série de comédia da RTP1," Sim, Chef!" no ano passado.

Acho que também fez a novela africana Windeck. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico muito contente que a Marta Faial seja aposta, espero que tenha um bom desafio. Ando a rever os Morangos e mantenho a minha opinião (que já tinha na altura) que ela não esteve muito bem, apesar de ter gostado bastante da personagem. Mas nos últimos trabalhos que ela fez vi uma enorme evolução e hoje em dia é sem dúvida bastante talentosa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...