Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Na revista Maria vem algumas informações sobre a novela e as personagens. Do que me lembro, a São José é mãe da Marafusta, casada com o Pedro Carmo que é irmão do Pedro Teixeira e filhos do Esparteiro. 

A personagem da Beatriz Leonardo pelos vistos terá problemas de surdez e o outro ator que fará de irmão, vai viver um romance com a professora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Marcelo16 disse:

A personagem da Beatriz Leonardo pelos vistos terá problemas de surdez e o outro ator que fará de irmão, vai viver um romance com a professora. 

Espero que essa temática da surdez seja bem representada e que não se perca ao longo da novela. É bastante interessante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Duarte disse:

Esparteiro pai da São José 

eu morro. Achei o drama que fizeram em VdV super exagerado, mas depois vem situações destas e fico a achar que realmente existe velhofobia na TV portuguesa, porque claramente não há outra explicação.

Percebeste mal acho xD O Pedro Carmo é que é filho do Esparteiro...mas não deixa de ser ridiculo na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bruno_02 disse:

Não sei qual é o drama. O esparteiro tem 59 passa bem por 63 e o Pedro Carmo tem 45 passa por 43 anos.

Nas novelas é tudo pai com 18/20 anos (ou menos), isto numa altura em que as pessoas tem filhos cada vez mais tarde. O problema é que atores com mais de 60 anos não tem espaço nas nossas novelas, mas como já falei desse assunto mais que uma vez não me vou repetir. Os problemas das nossas novelas vão se manter e vão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Nas novelas é tudo pai com 18/20 anos (ou menos), isto numa altura em que as pessoas tem filhos cada vez mais tarde. O problema é que atores com mais de 60 anos não tem espaço nas nossas novelas, mas como já falei desse assunto mais que uma vez não me vou repetir. Os problemas das nossas novelas vão se manter e vão.

É verdade. Mas curiosamente em Alma e Coração há vários :p O Sinde Filipe com 81, a Margarida Carpinteiro com 75, o Alexandre de Sousa com 74, O Manuel Cavaco com 74, o Carlos Areia com 74...

Milagre :haha:

Edit: Pensei que estava a citar outra pessoa ( @Duarte), até me assustei quando vi quem citei ?

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Nas novelas é tudo pai com 18/20 anos (ou menos), isto numa altura em que as pessoas tem filhos cada vez mais tarde. O problema é que atores com mais de 60 anos não tem espaço nas nossas novelas, mas como já falei desse assunto mais que uma vez não me vou repetir. Os problemas das nossas novelas vão se manter e vão.

nem sempre, por exemplo em "jogo duplo", com a exceção da fernanda serrano e as filhas, as idades entre pais e filhos são apropriadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Se esta novela realmente tiver 100 e poucos episódios e comecar em novembro vai acabar lá para abril/maio. A elisa com sorte acaba tambem nessa altura. valor da vida não deve passar de maio/junho. Não sera arriscado acabar tudo na mesma altura?

Arriscado é ter novelas de 300 e tal episódios que uma pessoa, chega a meio e já anda saturada da repetição de cenas, por mim acabavam ás 2 nessa altura e vinha o Rui Vilhena e o João Matos a seguir, quanto a Onde Está Elisa duvido que passe Janeiro/Fevereiro, a seguir vem o Late Night e a tvi vai quer o horário desocupado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RRtelenovelas disse:

Arriscado é ter novelas de 300 e tal episódios que uma pessoa, chega a meio e já anda saturada da repetição de cenas, por mim acabavam ás 2 nessa altura e vinha o Rui Vilhena e o João Matos a seguir, quanto a Onde Está Elisa duvido que passe Janeiro/Fevereiro, a seguir vem o Late Night e a tvi vai quer o horário desocupado.

Sim, a gestão não deixa de ser pessima.

ca para mim ainda estivam JD com paisagens e flashbacks e isto vai pra gaveta tipo elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...