Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, O Informador disse:

Perceber que Jogo Duplo ainda nem entrou em últimas semanas e querer que isto estreie rápido. Pelo andamento ainda teremos JD todo o Novembro.

Eu não sei quando está previsto. Mas por um lado ainda bem que não há ainda essas noticias.

Porque, no meu entender, estreou-se uma novela muito recentemente. Eu aguardava mais umas 2/3 semanas. Para não baralhar os espetadores com "olha, já começou uma e já vem outra"… mesmo que tenha poucos dias de promoção. Importa ser impactante.

Se calhar até ajudavam as duas novelas no ar. Não sei.

Que anunciem primeiro que JD está no fim, tipo uma semana de depois podem por AT brevemente. Podiam também começar a campanha da estreia d'A Teia no dia das bruxas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

Ui já se está mesmo a ver que vão estragar a realização toda disto com essas filmagens em estúdio :S Estava a ser muito bom para ser verdade

Foi exatamente isso que eu pensei :( É assim, pode ser que o diretor do projeto, pelo que se viu naqueles exteriores maravilhosos, tente uniformizar tudo. Vamos ter esperança. Aquilo estava tão lindo :wub: Aqueles cinzentos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...