Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho a Escócia um desperdício enorme nesta novela.

E digo isso porque ela é tão bela, tão mágica, mística e romântica que nenhuma das potencialidades dela vai ser aproveitada nesta novela, que se apresentou sendo mais um drama policial ou thriller ou o que seja. Podiam ter usado a Escócia para uma novela diferente mais ao estilo "conto de fadas"...

Btw estou na mesma curioso para ver as imagens que captaram lá. Estive lá este ano e aquilo é simplesmente o paraíso. Mal posso esperar por voltar.  :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João 94 disse:

Acho a Escócia um desperdício enorme nesta novela.

E digo isso porque ela é tão bela, tão mágica, mística e romântica que nenhuma das potencialidades dela vai ser aproveitada nesta novela, que se apresentou sendo mais um drama policial ou thriller ou o que seja. Podiam ter usado a Escócia para uma novela diferente mais ao estilo "conto de fadas"...

Btw estou na mesma curioso para ver as imagens que captaram lá. Estive lá este ano e aquilo é simplesmente o paraíso. Mal posso esperar por voltar.  :giveheart:

E viste a Nessie? :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João 94 disse:

Acho a Escócia um desperdício enorme nesta novela.

E digo isso porque ela é tão bela, tão mágica, mística e romântica que nenhuma das potencialidades dela vai ser aproveitada nesta novela, que se apresentou sendo mais um drama policial ou thriller ou o que seja. Podiam ter usado a Escócia para uma novela diferente mais ao estilo "conto de fadas"...

Btw estou na mesma curioso para ver as imagens que captaram lá. Estive lá este ano e aquilo é simplesmente o paraíso. Mal posso esperar por voltar.  :giveheart:

Completamente de acordo, já para não falar que para mim Escocia =  Harry Potter. :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Escócia é um pais bastante versátil, embora seja super encantando e transporta-nos para outra dimensão acho que também é um país que podemos levar para o campo de criminal, pelo clima frio e chuvoso. No 007: Skyfall, eles também vão para a Escócia num período do filme ( que até o mais violento a meu ver) e resultou super bem. Aqui acontece o mesmo, não é de todo descabido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Escócia é um pais bastante versátil, embora seja super encantando e transporta-nos para outra dimensão acho que também é um país que podemos levar para o campo de criminal, pelo clima frio e chuvoso. No 007: Skyfall, eles também vão para a Escócia num período do filme ( que até o mais violento a meu ver) e resultou super bem. Aqui acontece o mesmo, não é de todo descabido.

Tens produções de vários géneros totalmente passados na Escócia. Tens por exemplo a série Shetland que também é criminal, Outlander que é uma mistura entre fantasia, ficção história e drama e os filmes Train Spotting que já são algo totalmente diferente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O elenco disto é um quanto mais forte que o de VdV. O protagonista é o Morgado. VdV a fazer 11/25. Eles ainda vão cair na tentação de por AT no primeiro horário. 

Acho estranho já haver mosca permanente em ecrã. 

E o problema é que ainda era capaz de fazer melhores resultados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...