Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Quem deve estar nesta novela será a Sofia Alves e o Pedro Teixeira. A Sofia disse que só regressava em 2019, mas acredito que venha para aqui e o Pedro anda afastado das novelas há muito tempo, pelo menos de gravações já vai fazer 2 anos com o final das gravações de AI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Quem deve estar nesta novela será a Sofia Alves e o Pedro Teixeira. A Sofia disse que só regressava em 2019, mas acredito que venha para aqui e o Pedro anda afastado das novelas há muito tempo, pelo menos de gravações já vai fazer 2 anos com o final das gravações de AI.

Eu acho que a Sofia deve regressar na novela de primeira horário...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a Sofia deve regressar na novela de primeira horário...

Palpita-me que a Sofia poderá regressar nesta e depois, por exemplo, a Fernanda na de primeiro horário, para não as colocarem juntas e para a Fernanda descansar um pouco a imagem visto que participa em JD, ou não, não sei xD e a Sofia está afastada desde setembro de 2015 (não conto com MF porque ela só fez uma participação especial) e as gravações de Mulheres acabaram muito antes disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Palpita-me que a Sofia poderá regressar nesta e depois, por exemplo, a Fernanda na de primeiro horário, para não as colocarem juntas e para a Fernanda descansar um pouco a imagem visto que participa em JD, ou não, não sei xD e a Sofia está afastada desde setembro de 2015 (não conto com MF porque ela só fez uma participação especial) e as gravações de Mulheres acabaram muito antes disso.

Sim, mas a Sofia é que se quis afastar para ter tempo para o teatro (e para a sua vida). Já devia estar farta de fazer tantas novelas seguidas, quis parar uns anos. Eu não sei quando acaba a tournée da peça de teatro dela, mas ela não deve começar nenhuma novela antes de acabar a peça, digo eu.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Afastada de “Valor da Vida”, São José Correia tem futuro definido nas novelas

S%C3%A3o-Jos%C3%A9-Correia.jpg?resize=76

São José Correia esteve com um pé em “Valor da Vida”, mas a imprensa dá como certo o afastamento da atriz. A profissional não figura, de resto, no elenco oficial divulgado pela estação.

Apesar de não estar na trama de Maria João Costa, a artista já tem o futuro definido: protagonizar a substituta de “Jogo Duplo”, também na TVI.

A trama de Artur Ribeiro era, de resto, o grande desejo de São José Correia. A atriz gostaria de voltar a trabalhar com o autor que lhe deu a Antónia Vidal de “Santa Bárbara”, mas tal não foi possível.

De seguida foi dada como certa em “Valor da Vida”, mas esta proposta também não se concretizou. A ex-exclusiva TVI está agora reservada para a novela que deve estrear entre o final de 2018 e o início de 2019.

“Santa Bárbara” foi, de resto, o último trabalho da atriz na TVI. “O Sábio” e “Sim, Chef”, ambas propostas da RTP1, foram os últimos projetos em televisão.

O regresso de São José Correia às novelas (e à TVI) está agora agendado para daqui a uns meses. Este é o primeiro nome confirmado na novela e o autor ou história ainda não foram revelados pela estação.

Zapping

Vamos ver se ela não sai a meio da novela por mau comportamento como aconteceu em O Sábio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sair dessa novela enorme foi a melhor coisa que lhe aconteceu, nem sei como ela se foi meter nisso sinceramente.

Que exagero. A novela não é assim tão má. O pior é que tinha de gravar muitos episódios. Pelo que li, até se desentendeu com atores, como a Márcia Breia.

há 34 minutos, rodrigoo disse:

Ainda por cima, pelo que vi, aquilo era uma Antónia Floppada, que andava sempre de cabelo atado...

A personagem era interessante. Era uma espécie de Maria Helena, mas má. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João_O disse:

Será que a substituta de JD é do João Matos? Como é de segundo horário ele poderia perfeitamente arriscar e fazer uma novela mais ousada! Preciso de uma novela dele, é dos meus atores favoritos e a última novela que viciei foi da autoria dele :wub:

Acho que ele é mesmo a única hipótese. A não ser que venha alguém novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Que exagero. A novela não é assim tão má. O pior é que tinha de gravar muitos episódios. Pelo que li, até se desentendeu com atores, como a Márcia Breia.

A personagem era interessante. Era uma espécie de Maria Helena, mas má. 

Também gostei, era um dos pontos atrativos da novela, até era um bom papel. Só pecou por a personagem ser outra vez vilã, pouco tempo depois da SB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Por mim desde que não seja outra vez o Artur Ribeiro (Jogo Duplo e Onde Esta Elisa seguidas), mas claro que preferia o João Matos.

Supostamente, o Artur ia deixar de fazer novelas depois de Jogo Duplo. Veremos se isso se confirma...

Pessoalmente, tenho muita pena se isso acontecer, mas se ele for mais feliz assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...