Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, joaop disse:

Um regresso do Rui Vilhena era muito bom!

Com a São José Correia, o Pedro Teixeira, a Sofia Alves e o Pedro Lamares, como protagonistas.

O Lamares não, pois a sua personagem teria que morrer a meio.

Alguns nomes que gostava que estivessem aqui: Margarida Marinho, São José Correia, Sofia Alves, Pedro Teixeira, João Catarré, Sara Barradas, Gonçalo Diniz, João Cabral, Bárbara Branco, Inês de Sá Frias, Rita Ribeiro, Pedro Caeiro, Márcia Breia, Júlia Belard, Rodrigo Tomás, Sofia Arruda...

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SJC tem que vir com algo muito diferente do que tem feito. Ela é otima atriz, mas em novelas  só faz  vilã e consegue bater a Lencastre em larga escala. Só fez praticamente esse tipo de papel e, sendo tão expressiva, chega a ponto que nada muda de novela pra novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nadinha da notícia. Adorei Belmonte, desiludi-me com SB e não gostei de JD, nem a primeira semana completa consegui ver.

A ser verdade, podia vir com uma adaptação, mas uma coisa boa tipo Belmonte e não uma adaptação ranhosa como SB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem 

Se eu queria o João Matos? Sim. Se eu queria o Vilhena? Sim. (embora ele mereça a primeira faixa). 

Mas não vou negar. Estou contente pela hipótese de o Artur continuar a escrever novelas e espero que ele siga esta linha de JD - poucas invenções, apostar numa história clássica mas que tem uns twists interessantes. Espero que ele consiga largar o seu lado mais policial e trazer algo mais humano, ele provou ser bom nisso em Belmonte. 

Agora a notícia só espelha a miséria em que está a tvi... Só tem três autores, que tristeza. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...