Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

há 1 hora, Forbidden disse:

As autoras de Mulheres nunca mais tiveram oportunidade de fazer nada, não sei porquê.

Uma delas não é a Eduarda Laia? Escreveu Madre Paula com a Patrícia Muller.

• Like 2

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Uma delas não é a Eduarda Laia? Escreveu Madre Paula com a Patrícia Muller.

Sim, é. Mas em termos de novelas não teve mais nada...

• Like 1

A Mikaela Lupo esteve na festa de verão da tvi, espero que a tvi se lembre dela para uma das próximas novelas, é das melhores atrizes jovens da atualidade.

• Like 3

Se esta fosse a tal novela do Rui Vilhena, o que duvido, gostaria de ver a Jessica Athayde como vilã principal, já está na altura dela ir a serio nesse registo. :)

• Like 1

há 51 minutos, Duarte com D disse:

Se esta fosse a tal novela do Rui Vilhena, o que duvido, gostaria de ver a Jessica Athayde como vilã principal, já está na altura dela ir a serio nesse registo. :)

Depois da Maria Luísa, não obrigado.

Bitch talvez, agora vilã principal...

Hum já quis mais.

Querem ver que substitui mesmo Jogo Duplo? Kk

Para quando uma novela em Coimbra?

• Thanks 2

Agora mesmo, SIM disse:

Querem ver que substitui mesmo Jogo Duplo? Kk

Para quando uma novela em Coimbra?

Se calhar, vão meter OEE dois meses e depois estream esta

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se calhar, vão meter OEE dois meses e depois estream esta

Acho que vão é curtar na duração de Jogo Duplo. A novela também tem, supostamente, 220×60', por isso não é muito difícil aguentar uns bons meses.

• Like 1

há 2 horas, Black & White disse:

Depois da Maria Luísa, não obrigado.

Bitch talvez, agora vilã principal...

Hum já quis mais.

Até a Alexandra Lencastre está mal na Herdeira.

• Like 1

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Até a Alexandra Lencastre está mal na Herdeira.

Sim, mas também ela parece que está a fazer sempre o mesmo papel.

Ela muito boa atriz, mas já foi melhor, mas ela também não tem culpa.

• Like 1

há 19 minutos, Black & White disse:

Sim, mas também ela parece que está a fazer sempre o mesmo papel.

Ela muito boa atriz, mas já foi melhor, mas ela também não tem culpa.

Já foi melhor? Ela era muito razoável em televisão. Teatro e cinema não, ate porque ela começa no teatro e logo com prémio revelação de atriz. Mas a Alexandra tem evoluído imenso cada vez mais, em teatro já tive oportunidade de a ver e é genial também. Agora é assim, eu também não vejo A Herdeira, mas acho que é difícil destacar-se ali no meio daquela ribaldaria. 

Edited by Fabien S.
  • Like 1

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Já foi melhor? Ela era muito razoável em televisão. Teatro e cinema não, ate porque ela começa no teatro e logo com prémio revelação de atriz. Mas a Alexandra tem evoluído imenso cada vez mais, em teatro já tive oportunidade de a ver e é genial também. Agora é assim, eu também não vejo A Herdeira, mas acho que é difícil destacar-se ali no meio daquela ribaldaria. 

Se a Lencastre era razoável não sei quem era boa sinceramente.

• Like 1

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Razoável? Basta ir ver a RTP Memória e os programas em que entrava para perceber que sempre foi excelente, desde drama a comédia. 

há 6 horas, AGUI disse:

Razoável? Basta ir ver a RTP Memória e os programas em que entrava para perceber que sempre foi excelente, desde drama a comédia. 

Nunca a achei muito boa em televisão sinceramente, ela só começou a provar o que realmente vale, em televisão, volto a repetir, para mim, a partir de Equador. 

E atenção que estou só a falar em termos televisivos, porque teatro e cinema ela sempre foi uma pérola. Com evolução claramente, mas sempre muito autêntica. 

• Like 1

há 7 horas, Fernandovisão disse:

Não sei se será para esta novela, mas pelos vistos estão a recrutar figurantes no Porto

http://selfie.iol.pt/recrutamento/23-07-2018/plural-casting-recruta-figuracao-no-porto

Figurantes do Porto para, depois, porem a Helena Isabel a fazer uma pronúncia manhosa? Coerência! :lol: Estou a brincar.

há 10 horas, Duarte com D disse:

O que é que achas que é o novo projeto dele? Uma série, um filme? É que eu tenho receio de que não seja uma novela, sinceramente.

Edited by BBFF
  • LOL 1

há 9 horas, Fernandovisão disse:

Não sei se será para esta novela, mas pelos vistos estão a recrutar figurantes no Porto

http://selfie.iol.pt/recrutamento/23-07-2018/plural-casting-recruta-figuracao-no-porto

Sério que não bastava o "confronto" de Coração Douro com Santa Barbara com gravações no Porto que agora vamos ter Alma e Coração e esta da TVI? Valha me nossa senhora das coincidências... 

há 19 horas, Duarte com D disse:

A Jessica já revelou que só volta a gravar em 2019.

há 9 horas, Fabien Silvano disse:

Nunca a achei muito boa em televisão sinceramente, ela só começou a provar o que realmente vale, em televisão, volto a repetir, para mim, a partir de Equador. 

E atenção que estou só a falar em termos televisivos, porque teatro e cinema ela sempre foi uma pérola. Com evolução claramente, mas sempre muito autêntica. 

Achaste que ela não tinha já provado isso com Ninguém Como Tu, Tempo de Viver e Fascínios?

Cada um com a sua, sem dúvida.

• Like 1

A Xanão é uma grande atriz, acho que já não tem nada a provar. Ela pode fazer quase sempre de vilã mas pelo menos sabe diferenciá-las umas das outras, não se tornando tão repetitivo assim, mas claro, a imagem dela estará sempre associada à mulher rica e má.

• Like 1

há 1 minuto, João_O disse:

A Xanão é uma grande atriz, acho que já não tem nada a provar. Ela pode fazer quase sempre de vilã mas pelo menos sabe diferenciá-las umas das outras, não se tornando tão repetitivo assim, mas claro, a imagem dela estará sempre associada à mulher rica e má.

Nos últimos anos sim, mas eu acho que ela esteve excelente na Ana e os Sete e Tempo de Viver, foram papeis marcantes na carreira dela.

• Like 2

Mas a Alexandra tem de gerir melhor a carreira (ou a TVI tem de gerir melhor a carreira dela). Dá dó ver uma cena dela em A Herdeira. Aquilo é tão mau! 

Por mim tirava um ano sabático e vinha com uma personagem totalmente diferente. E quando eu digo diferente não é uma heroína, é mesmo uma personagem cómica, uma personagem que viva na pobreza, uma camponesa, sei lá, algo assim. 

• Like 2

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas a Alexandra tem de gerir melhor a carreira (ou a TVI tem de gerir melhor a carreira dela). Dá dó ver uma cena dela em A Herdeira. Aquilo é tão mau! 

Por mim tirava um ano sabático e vinha com uma personagem totalmente diferente. E quando eu digo diferente não é uma heroína, é mesmo uma personagem cómica, uma personagem que viva na pobreza, uma camponesa, sei lá, algo assim. 

Como ela tem contrato de exclusividade a TVI não lhe dá descanso, faz novelas todos os anos.

A Alexandra nunca foi nada de especial em TV? Ela esteve óptima em Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Fascínios e Ana e os 7. Até é versátil, ultimamente é que só lhe dão o mesmo género de personagens.

• Love 1

Ela mesmo nos anos 90, em novelas como A Banqueira do Povo ou séries como Tudo ao Molho e Fé em Deus e Não És Homem Não És Nada, mostrava ser excelente, depois na TVI demonstrou ainda mais isso.

• Love 1