Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Já eu amava que dessem uma grande oportunidade à Madalena Brandão. 

Gente, como assim? Claro! Como é que não me lembrei? Eu AMO a Madalena Brandão. Ela esteve mesmo bem na cabrinha Marta Manhiça Varela :heart: Também a adorei, em JP e em VF.

há 5 horas, Duarte com D disse:

http://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d/video/58fecd860cf257247061f76b

Este instrumental aos 08:30 :wub: Ai TVI desde quando te desleixas-te tanto nas BS? :(

Instrumental mais icónico de TdV :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ivo disse:

@JohnmanEspero que a Kelly faça um longo descanso. Esteve em 500 episódios de AÚM, depois passou logo para a Herdeira como protagonista. Está mais gasta do que as senhoras do LOT. Para além disso nem gosto muito dela.

A Kelly deve estar neste projeto que só estreia lá para Março, dando uns seis meses de descanso de imagem no mínimo. Acredito também que Fernanda Serrano possa estar nesta novela, tal como Sara Prata, Nuno Homem de Sá, Luís Esparteiro, Sofia Grilo, João Catarré, Matilde Breyner e Gonçalo Dinis.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela substituta for a de Rui Vilhena, o elenco deve ser mais ou menos este (tendo em conta os actores-fetiche disponiveis do mesmo):

Alexandra Lencastre

Maria João Bastos

Benedita Pereira

Marco D'Almeida

José Wallenstein

Pedro Granger

Pedro Teixeira

Sofia Grillo

Marco Delgado

Nuno Homem de Sá

Fernanda Serrano

Ruy de Carvalho

Eunice Munoz

Nuno Távora

Frederico Barata

(...)

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Não queria que esta novela, se for do Rui Vilhena, tivesse apenas atores que já estiveram nas suas novelas anteriores. Gostava de ver, por exemplo, o Diogo Morgado ou o Filipe Duarte a trabalhar com o Vilhena.

Tem graça, também já pensei nisso. Gostaria de ver atores que nunca trabalharam com ele. Mas desde que sejam bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso se confirme o Vilhena(só acredito quando vir uma confirmação da parte dele) eu gostava de ver o seguinte elenco(sem contar com os habitués do Vilhena que estão na SIC);

Sofia Alves

Filipe Duarte

Margarida Marinho

Marco D'Almeida

Dalila Carmo

Diogo Morgado

Paula Neves

Pedro Carmo

Vera Alves

Nuno Homem de Sá

Rita Salema

Suzana Borges

Maria José Paschoal

João Lagarto

João Perry

Simone de Oliveira

Pedro Lamares

Benedita Pereira

Pedro Granger

Sofia Ribeiro

Duarte Gomes

Mariana Monteiro

Sara Barradas

Luís Lourenço

Fernando Pires

Madalena Brandão

Nuno Távora 

Sandra Celas

Frederico Barata

Mikaela Lupu

Tomás Alves

Kelly Bailey

Luís Ganito

Marta Peneda

Luís Simões

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manu Tenreiro, concordo com todos, exceto com a Kelly. Sandra Celas e Sofia Alves. Sim! E para ontem. Eu acrescentaria a Helena Laureano.

há 27 minutos, joanna disse:

gostava de ver o graciano dias aqui.

Concordo. Agora, tem é de ser bonzinho, por favor. Depois de Diogo, Daniel e Tiago (que chegou a ser vilão…)

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Se houver brasileiros, acredito que Bianca Rinaldi seja um nome muito provável.

:lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

É uma série ou novela? Talvez espreite para ver algumas cenas dela. Tenho saudades, ela era muito boa, muito natural e expressiva em cena. Fazem falta atores como ela!

Tele-filme.

http://tviplayer.iol.pt/programa/intriga-fatal/553f85a90cf2da93a5123537

 

Eu adoro.

Também né, é do Rui Vilhena.

@João_O Depois diz-me o que achaste.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manu Tenreiro disse:

Nina de Belmonte e agora Stephanie em a Herdeira. Ela é muito boa, ela concorreu ao casting para ser Catarina no Coração D'Ouro.

 

Ah! Já sei. Eu lembro-me de ter gostado da atriz que fez de Nina. Obrigado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João_O disse:

É uma série ou novela? Talvez espreite para ver algumas cenas dela. Tenho saudades, ela era muito boa, muito natural e expressiva em cena. Fazem falta atores como ela!

Segunda-feira, dia 6 de agosto, vai dar na RTP 1 um filme que ela protagonizou: A Princesa. Assim podes matar saudades...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

O Pedro Teixeira vai entrar nesta novela, que não é bem uma novela, é mais uma série, segundo declarações do próprio. Será que é a tal série juvenil que se fala?

 

 

Se for série juvenil não irá substituir JD de certeza. Deve ir para as tarde né. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, msm0 disse:

Não queria que esta novela, se for do Rui Vilhena, tivesse apenas atores que já estiveram nas suas novelas anteriores. Gostava de ver, por exemplo, o Diogo Morgado ou o Filipe Duarte a trabalhar com o Vilhena.

Exato, eu também quero ver outros atores nas pérolas do Vilhena, como uma Jessica Athayde ou Sara Prata.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...