Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 25 minutos, Black & White disse:
Se for série juvenil não irá substituir JD de certeza. Deve ir para as tarde né. 

Claro, a substituta de JD deve ser OEE.

Então além de Valor da Vida, irão entrar em pré-produção a tal série e a novela... Mas ainda pouco se sabe sobre isso :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Fernandes disse:

O Pedro Teixeira vai entrar nesta novela, que não é bem uma novela, é mais uma série, segundo declarações do próprio. Será que é a tal série juvenil que se fala?

Eu entendo essas declarações mais como "marketing", por assim dizer, tal como a Elisa que foi anunciada como telessérie ou lá o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, @skizzo, já começas a abusar! Calma! Primeiro, dizes que os melhores anos da música foram de 1997 a 2004, o que, para mim, é uma enorme verdade. Agora, dizes que os melhores anos da ficção portuguesa foram de 2005 a 2008, o que eu também acho. PARA!

Spoiler

Na verdade, eu incluiria 2004, mas pronto :mosking: 

 

há 3 horas, skizzo disse:

Se for do Vilhena, tenho duas exigências:

235

ezgif-2-eaff81ec8a.jpg

Amor, a segunda dá-me erro. Era piada ou é problema?

há 3 horas, João Fernandes disse:

O Pedro Teixeira vai entrar nesta novela, que não é bem uma novela, é mais uma série, segundo declarações do próprio. Será que é a tal série juvenil que se fala?

 

 

Se for série/novela juvenil, não deve mesmo ser MCA10. Porque, gente, ele protagonizou uma temporada. Ou ficaria com a mesma personagem ou seria uma total falta de noção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Olha, @skizzo, já começas a abusar! Calma! Primeiro, dizes que os melhores anos da música foram de 1997 a 2004, o que, para mim, é uma enorme verdade. Agora, dizes que os melhores anos da ficção portuguesa foram de 2005 a 2008, o que eu também acho. PARA!

  Ocultar conteúdo

Na verdade, eu incluiria 2004, mas pronto :mosking: 

 

Amor, a segunda dá-me erro. Era piada ou é problema?

É a Lurdes. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Não, só TDV mas amava que aparecesse noutra novela

@BBFF é a icónica Lurdes :D Sim, já sabes que bom gosto é comigo :lol: 

Saudades da Lurdes :lol: E da Celina, que também me merece o seu reconhecimento. Eu não acho assim tão descabido aquela mistura série+novela ser do Vilhena. Se calhar, é um formato mais inovador e é por isso que ele está a fazer mistério. Ou, então, não :lol: 

Editado por BBFF
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Saudades da Lurdes :lol: E da Celina, que também me merece o seu reconhecimento. Eu não acho assim tão descabido aquela mistura série+novela ser do Vilhena. Se calhar, é um formato mais inovador e é por isso que ele está a fazer mistério. Ou, então, não :lol: 

Eu acho que ele deve ter jeito para séries. Não vi ONO, mas dizia-se muito na altura que deveria ter sido uma série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu acho que ele deve ter jeito para séries. Não vi ONO, mas dizia-se muito na altura que deveria ter sido uma série.

E tem. Bastidores, da RTP, é excelente! O @SIM confirma. Está a passar na RTP Memória, ao domingo, a propósito.

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Eu acho que ele deve ter jeito para séries. Não vi ONO, mas dizia-se muito na altura que deveria ter sido uma série.

Das minisséries que a TVI fez (na altura em que fez uma "carrada" delas) a que mais gostei foi mesmo "37" e uns anos depois vim a saber que foi o Vilhena que escreveu, uma série muito boa e que não ficava em nada a dever às grandes séries americanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que há uns tempos saiu uma notícia a dizer que esta novela seria do Artur Ribeiro, no entanto ele disse que não queria escrever mais novelas. Será que a TVI o deixou escrever esta "novela-série"?

Agora mesmo, Forbidden disse:

Isso parece mais sinopse de série que de novela, custa-me a crer que seja verdadeira... mas se for é bom, sempre vem alguma coisa diferente.

Está no site oficial da TVI. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Lembrei-me agora que há uns tempos saiu uma notícia a dizer que esta novela seria do Artur Ribeiro, no entanto ele disse que não queria escrever mais novelas. Será que a TVI o deixou escrever esta "novela-série"?

Eu duvido um pouco que seja dele.

Bom, bom era ser do João Matos!

E a do Vilhena substituta de VdV.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...