Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, BBFF disse:

Sim, eu sei. Pus noutro parágrafo, porque já não tinha que ver com o elenco juvenil.

Ah, pois é!, a Mikaela! Eu queria ver a Alba numa vilã, mas sem aqueles exageros de violações, mortes e afins. Queria vê-la numa vilã de esquemas, mentiras, manipulações. Típica de Vilhena, portanto. E também queria ver o Rodrigo Tomás num vilão tipo Tiago Soares, mas sem aquela parte de 

  Ocultar conteúdo

tentativa de violação (o Tiago tentou violar a Inês.)

Por mim, também dariam uma oportunidade à Maria Hasse.

Calma, não vão entrar todos do elenco mais jovem de JD para aqui :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Calma, não vão entrar todos do elenco mais jovem de JD para aqui :P

Claro, eu sei! Por mim, punham o Rodrigo e a Alba. Se desse, a Maria. No fundo, seriam 2 em 6. É menos de metade...

Mas os elencos da TVI muitas vezes são muito parecidos. Se fosse só parecido um núcleo, não seria o fim do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Claro, eu sei! Por mim, punham o Rodrigo e a Alba. Se desse, a Maria. No fundo, seriam 2 em 6. É menos de metade...

Também falaste no Ganito, para além do Rodrigo, Alba e Maria :P

Por mim transitavam apenas a Alba e Bárbara Branco, não desgosto de outros, mas são estas duas as minhas preferidas de JD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Também falaste no Ganito, para além do Rodrigo, Alba e Maria :P

Por mim transitavam apenas a Alba e Bárbara Branco, não desgosto de outros, mas são estas duas as minhas preferidas de JD.

Sim, mas eu deixei expresso que queria o Luís, o Rodrigo e a Alba, se nos esquecêssemos de que eles estavam em JD. Assim, óbvio que não.

Os meus preferidos de JD são, por ordem, Alba - Rodrigo - Luís - Bárbara - Maria - Mariana - Filipe (afinal, são 7, não 6 :P) Só preferia a Maria à Bárbara na do Vilhena porque ela ainda só teve uma personagem e tem pouquíssimo destaque. A Bárbara já provou ser boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF Teenagers são me igual ao litro hoje em dia nas novelas portuguesas, talvez a Micaela Lupo se ainda der para fazer de teen, mas desde o fim dos mca que só 4 teens me conquistaram, José Condessa, Gonçalo Norton, Kelly baily e Daniela melchior (apenas como cabra) e tirando o Gonçalo estão todos com a imagem cansada.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Black & White disse:

A vilã da nova novela devia ser a Maria João Bastos.

Para além de estar sempre batida nas novelas do Rui sempre com grandes personagens, acho que seria maravilhoso tê-la como vilã.

Acho que só fez uma. A Sofia de Mundo Meu.

Preferia a Dalila como vilã principal daquelas mesmo dissimuladas e manipuladoras, a MJB podia ser vilã cómica ou algo assim xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

@BBFF Teenagers são me igual ao litro hoje em dia nas novelas portuguesas, talvez a Micaela Lupo se ainda der para fazer de teen, mas desde o fim dos mca que só 3 teens me conquistaram, José Condessa, Gonçalo Norton, Kelly baily e Daniela melchior (apenas como cabra) e tirando o Gonçalo estão todos com a imagem cansada.

Desses quatro, só não gosto lá muito da Kelly. Sim, a Daniela é muito melhor como cabra, é um facto. Ela em Mulheres foi mil vezes mais interessante do que em OV.

Não gostas da Alba Baptista? :( 

há 1 minuto, João_O disse:

Preferia a Dalila como vilã principal daquelas mesmo dissimuladas e manipuladoras, a MJB podia ser vilã cómica ou algo assim xD

A MJB já é vilã cómica. Ela quer matar o Manuel :lol: Trocadilho com JD.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Desses quatro, só não gosto lá muito da Kelly. Sim, a Daniela é muito melhor como cabra, é um facto. Ela em Mulheres foi mil vezes mais interessante do que em OV.

Não gostas da Alba Baptista? :( 

Como já disse, é me igual ao litro os teens hoje em dia, a minha faixa predileta está a entrar ou já está nos 30, aí sim há uns quantos que gostava de ver: Jessica Athayde (vilã principal, c*guei para quem diz que ela é pessima atriz), Sara Prata (Protago nista) Duarte Gomes, Fernando Pires, Nuno Gil, Joana Cancio, Joana Oliveira (que nunca mais fez nada desde LV, mas podia voltar nem que fosse para dizer "aqui lo tienes" como a outra) Micaela Lupo, Sara Barradas...

E queria sem duvida o regresso de Sofia Alves com uma personagem com destaque, muito destaque.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Como já disse, é me igual ao litro os teens hoje em dia, a minha faixa predileta está a entrar ou já está nos 30, aí sim há uns quantos que gostava de ver: Jessica Athayde (vilã principal, c*guei para quem diz que ela é pessima atriz), Sara Prata (Protago nista) Duarte Gomes, Fernando Pires, Nuno Gil, Joana Cancio, Joana Oliveira (que nunca mais fez nada desde LV, mas podia voltar nem que fosse para dizer "aqui lo tienes" como a outra) Micaela Lupo...

E queria sem duvida o regresso de Sofia Alves com uma personagem com destaque, muito destaque.

Sim! Também queria muito uma Joana Oliveira. Por mim, como uma cabrinha. Sim, Sofia Alves claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Como já disse, é me igual ao litro os teens hoje em dia, a minha faixa predileta está a entrar ou já está nos 30, aí sim há uns quantos que gostava de ver: Jessica Athayde (vilã principal, c*guei para quem diz que ela é pessima atriz), Sara Prata (Protago nista) Duarte Gomes, Fernando Pires, Nuno Gil, Joana Cancio, Joana Oliveira (que nunca mais fez nada desde LV, mas podia voltar nem que fosse para dizer "aqui lo tienes" como a outra) Micaela Lupo, Sara Barradas...

E queria sem duvida o regresso de Sofia Alves com uma personagem com destaque, muito destaque.

Não leves a mal, mas ainda estás nessa fase da Jéssica como vilã :rofl: na Herdeira já tens um cheirinho e pelo vistos nem está nada de especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu não entendi. Explique-me, se faz favor.

Acho que não estou enganado, em TDV a Bárbara (personagem da Dalila Carmo) estava sempre a dizer que não era uma atriz fracassada e que até já tinha participado num filme do Almodóvar e essa participação consistia em entregar uma bebida a um personagem e dizer "Aqui lo tiénes".

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que não estou enganado, em TDV a Bárbara (personagem da Dalila Carmo) estava sempre a dizer que não era uma atriz fracassada e que até já tinha participado num filme do Almodóvar e essa participação consistia em entregar uma bebida a um personagem e dizer "Aqui lo tiénes".

MORTO :lol: Logo ela a entregar uma bebida. Só podia ser novela do Rei Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Ivo, o Nuno Távora deve mesmo estar no projeto do Vilhena. E o Frederico Barata também. Li que, sem contar com Paixão, ele só teve personagens fixas em novelas em que o Vilhena estava envolvido (que é como quem diz as novelas dele e VF, que ele supervisionou.) Também gostava de uma Bárbara Norton de Matos, mas com uma personagem que me agrade, por favor. A personagem dela, em Sedução, é insuportável. Sempre a queixar-se e a ser desagradável. Arre! Hugo Tavares, Joana Seixas, Vera Alves, Suzana Borges e Alexandra Leite também são muito bem-vindos. Na verdade, gostei de todas as tuas sugestões, mas decidi destacar estas - talvez por serem aqueles que eu menos vejo/que não vejo há mais tempo.

 Eu acrescentaria:

- Rodrigo Tomás

- Alba Baptista/Bárbara Branco

@Ivo e @Duarte com D, quem é que sugeririam para o núcleo jovem da suposta novela do Vilhena? Os meus preferidos da TVI ou estão em JD ou vão para AeC :crying:Esquecendo isso, queria: Rodrigo Tomás, Alba Baptista, Luís Ganito e Madalena Almeida. Luís e Madalena bonzinhos. Rodrigo e Alba amigos vilões. Ou Alba boazinha, e Rodrigo e Madalena amigos/namorados vilões. 

 Também gostaria de um hipotético regresso da Ana Rita Tristão da Silva. Sempre a achei talentosa e anda meio desaparecida.

Por acaso acho que o Vilhena não costuma meter muitas personagens juvenis nas suas novelas, mas no caso que o faça desta vez: dos que tu mencionaste, realisticamente, acho que o Rodrigo Tomás tem uma boa hipótese de aparecer na do Vilhena. Ganito também é possível, mas não tanto. Alba e Bárbara não sei, porque elas transitaram diretamente d'A Guia Turística para Jogo Duplo, portanto se calhar não voltam até 2020. E ambas têm prioridades fora das novelas (Bárbara em teatro e Alba no cinema). Bem, é possível que apareçam, já que ambas essas novelas tiveram apenas 200 e tal episódios de produção, e a Alba já está habituada a fazer várias coisas em sucessão rápida (fez A Guia pouco depois de Jardins Proibidos, e gravou A Filha da Lei antes de JD), mas é mais duvidável. Madalena só mesmo se matarem a personagem dela a meio de Alma e Coração (como fizeram com a Joana n'A Herdeira...... grande idiotice), porque ela é uma das atrizes principais dessa novela :P E estou chocado que nem deste valor à Bruna Quintas ou ao José Condessa, os melhores atores juvenis da TVI, que vão agora entrar em Valor da Vida :P De qualquer forma, não me parece que nenhum deles transitasse para a do Vilhena (assumindo que é a substituta de VdV, claro).

Sendo novela do Vilhena, eu acho é que vão buscar a Kelly Bailey para dar ao elenco outro nome estrela. Batida ou não, ela é boa atriz, portanto não me importo (desde que não seja protagonista tão cedo outra vez). Antes ela que muitas outras por aí. Gostava que fossem buscar a Marta Peneda, que acho que já não faz nada em TV desde Terapia (e esteve excelente). Catarina Rebelo é possivelmente a melhor atriz juvenil em Portugal mas duvido que a SIC a deixe ir para a concorrência, especialmente se em 2019 vier nova novela da Inês Gomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Por acaso acho que o Vilhena não costuma meter muitas personagens juvenis nas suas novelas, mas no caso que o faça desta vez: dos que tu mencionaste, realisticamente, acho que o Rodrigo Tomás tem uma boa hipótese de aparecer na do Vilhena. Ganito também é possível, mas não tanto. Alba e Bárbara não sei, porque elas transitaram diretamente d'A Guia Turística para Jogo Duplo, portanto se calhar não voltam até 2020. E ambas têm prioridades fora das novelas (Bárbara em teatro e Alba no cinema). Bem, é possível que apareçam, já que ambas essas novelas tiveram apenas 200 e tal episódios de produção, e a Alba já está habituada a fazer várias coisas em sucessão rápida (fez A Guia pouco depois de Jardins Proibidos, e gravou A Filha da Lei antes de JD), mas é mais duvidável. Madalena só mesmo se matarem a personagem dela a meio de Alma e Coração (como fizeram com a Joana n'A Herdeira...... grande idiotice), porque ela é uma das atrizes principais dessa novela :P E estou chocado que nem deste valor à Bruna Quintas ou ao José Condessa, os melhores atores juvenis da TVI, que vão agora entrar em Valor da Vida :P De qualquer forma, não me parece que nenhum deles transitasse para a do Vilhena (assumindo que é a substituta de VdV, claro).

Sendo novela do Vilhena, eu acho é que vão buscar a Kelly Bailey para dar ao elenco outro nome estrela. Batida ou não, ela é boa atriz, portanto não me importo (desde que não seja protagonista tão cedo outra vez). Antes ela que muitas outras por aí. Gostava que fossem buscar a Marta Peneda, que acho que já não faz nada em TV desde Terapia (e esteve excelente). Catarina Rebelo é possivelmente a melhor atriz juvenil em Portugal mas duvido que a SIC a deixe ir para a concorrência, especialmente se em 2019 vier nova novela da Inês Gomes.

Não me lembrei da Bruna. O Condessa aparece n'AH e em VdV :lol: E, sinceramente, prefiro a Alba à Bruna, mas pronto… Sim, Catarina Rebelo é um nome bem bom. Não gosto da Kelly.

Sim, mas eu acho que aquele núcleo Inês + Tomás + Daniela (TdV) pode ser considerado meio jovem. Não é juvenil-MCA, mas não é bem, bem, bem adulto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Black & White disse:

Sim também. 

Mas não podemos esquecer que ela está em VdV.

Mas com uma personagem aparentemente mais leve e cómica, e não uma que exige uma grande carga emocional como a Verónica de AI ou a Rita de OBDE, por isso não acho assim tão descabido a Dalila entrar, mas nunca se sabe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Mas com uma personagem aparentemente mais leve e cómica, e não uma que exige uma grande carga emocional como a Verónica de AI ou a Rita de OBDE, por isso não acho assim tão descabido a Dalila entrar, mas nunca se sabe...

O problema é que a novela do Vilhena poderá substituir a engavetada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...