Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Vi as imagens disto no TVI Upfront e parece-me uma autêntica xaropada :O  "Série"? Tudo parecia uma telenovela - e das mexicanas. 

O pai a gritar "Não levem o meu filho!", os bairros de lata, gangs, a vilã com quilhos de maquilhagem... No thanks

"Onde Está Elisa" parece uma obra-prima a comparar com o que mostraram disto.

200w.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Vi as imagens disto no TVI Upfront e parece-me uma autêntica xaropada :O  "Série"? Tudo parecia uma telenovela - e das mexicanas. 

O pai a gritar "Não levem o meu filho!", os bairros de lata, gangs, a vilã com quilhos de maquilhagem... No thanks

"Onde Está Elisa" parece uma obra-prima a comparar com o que mostraram disto.

200w.gif

Acho que estás a exagerar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Ivo said:

Acho que estás a exagerar :P

Ivo... Tendo em conta o que a TVI tem feito em ficção (telenovelas e agora OEE) cheias de raptos, tiros, filhos 'perdidos' ou retirados aos pais, vem aí outra série e... quais os conteúdos? Mais filhos tirados aos pais, mais perseguições, tiros, provavelmente uns raptos quem sabe. Ah e também está uma freira sabichona lá metida, pois claro :6: 

Não há imaginação para outras coisas?! Pelos vistos não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Ivo... Tendo em conta o que a TVI tem feito em ficção (telenovelas e agora OEE) cheias de raptos, tiros, filhos 'perdidos' ou retirados aos pais, vem aí outra série e... quais os conteúdos? Mais filhos tirados aos pais, mais perseguições, tiros, provavelmente uns raptos quem sabe. Ah e também está uma freira sabichona lá metida, pois claro :6: 

Não há imaginação para outras coisas?! Pelos vistos não...

Já se sabia que isto ia ser um thriller, com mistério e crime. Se for bem feito, não me oponho. Percebo que o público esteja cansado de violência, mas penso que nesta série vai ser tudo muito melhor cuidado do que nas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Ivo... Tendo em conta o que a TVI tem feito em ficção (telenovelas e agora OEE) cheias de raptos, tiros, filhos 'perdidos' ou retirados aos pais, vem aí outra série e... quais os conteúdos? Mais filhos tirados aos pais, mais perseguições, tiros, provavelmente uns raptos quem sabe. Ah e também está uma freira sabichona lá metida, pois claro :6: 

Não há imaginação para outras coisas?! Pelos vistos não...

Parece que não infelizmente... também é o que dá audiência, o povo gosta disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Ivo said:

Percebo que o público esteja cansado de violência, mas penso que nesta série vai ser tudo muito melhor cuidado do que nas novelas.

...Pelas imagens não me pareceu nada "cuidado" :O 

Enfim. Tantos outros estilos de série que podiam ter escolhido. Em Espanha recentemente fizeram uma série bem conseguida sobre uma família que se muda para uma casa com fenómenos paranormais. Também existem sitcoms, coisa que não existe na TV portuguesa há séculos. Há um enorme leque de temas e narrativas para explorar. Mas lá vem a TVI com mais uma história parecida a dezenas de outras que fizeram recentemente.. e com o mesmo drama intenso de 'faca e alguidar' à la novela mexicana.

E o mais hilariante é ver o Bruno Santos a anunciar isto e a dizer que "Nós na TVI estamos sempre a inovar" :lol: Anedota do ano!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

...Pelas imagens não me pareceu nada "cuidado" :O 

Enfim. Tantos outros estilos de série que podiam ter escolhido. Em Espanha recentemente fizeram uma série bem conseguida sobre uma família que se muda para uma casa com fenómenos paranormais. Também existem sitcoms, coisa que não existe na TV portuguesa há séculos. Há um enorme leque de temas e narrativas para explorar. Mas lá vem a TVI com mais uma história parecida a dezenas de outras que fizeram recentemente.. e com o mesmo drama intenso de 'faca e alguidar' à la novela mexicana.

E o mais hilariante é ver o Bruno Santos a anunciar isto e a dizer que "Nós na TVI estamos sempre a inovar" :lol: Anedota do ano!

Do que vi até gostei. Mas pronto, percebo que algumas pessoas estejam cansadas de violência. E sim, também não me importava nada de ver uma série com a temática do espiritismo ou fenómenos paranormais, que é algo que me cativa bastante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Cable Guy disse:

Vi as imagens disto no TVI Upfront e parece-me uma autêntica xaropada :O  "Série"? Tudo parecia uma telenovela - e das mexicanas. 

O pai a gritar "Não levem o meu filho!", os bairros de lata, gangs, a vilã com quilhos de maquilhagem... No thanks

"Onde Está Elisa" parece uma obra-prima a comparar com o que mostraram disto.

200w.gif

Estás a ser irónico, certo? :huh:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

100 e pouco episódios, à semelhança de "Onde Está Elisa".

Que boa noticia ? A TVI tem andado a reduzir os números de episódios das suas novelas/séries o que é bom para o publico mas também para as exportações para canais estrangeiros. Ainda vão ganhando muito dinheiro com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

100 e pouco episódios, à semelhança de "Onde Está Elisa".

 

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Que boa noticia ? A TVI tem andado a reduzir os números de episódios das suas novelas/séries o que é bom para o publico mas também para as exportações para canais estrangeiros. Ainda vão ganhando muito dinheiro com isso.

Para agora estão encomendados 120 episódios, com a possibilidade de serem encomendados mais se fizer sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também depende muito da quantidade de exteriores, do avançar da escrita e do próprio ritmo de gravações. A ideia é estrear isto no segundo horário, e logo quando foi anunciada disseram que podia ser alongada dependendo do sucesso... Devem gravar a um ritmo normal, não muito longe da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ivo disse:

 

Adoro! Fico contente que a TVI aposte nela, ela é ótima e é muito bonita! :happy:

há 10 horas, Cable Guy disse:

Vi as imagens disto no TVI Upfront e parece-me uma autêntica xaropada :O  "Série"? Tudo parecia uma telenovela - e das mexicanas. 

O pai a gritar "Não levem o meu filho!", os bairros de lata, gangs, a vilã com quilhos de maquilhagem... No thanks

"Onde Está Elisa" parece uma obra-prima a comparar com o que mostraram disto.

200w.gif

O que tu viste nem sequer foi um trailer, nem teaser, nem promo... Foram imagens soltas, nem deu para perceber muito da história, deu para ver que vai ter uma freira maluca, gangs na rua, violência e que será uma série policial. Se for bem feita e não tiver violência gratuita, eu não me importo. MaC foi uma novela com violência e gangs mas foi um novelão :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...