Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, rvben disse:

Mas esta já está a ser promovida. Por isso a estreia será mesmo para breve. 

Não é por aí... Elisa também foi altamente promovida, com apresentação à imprensa e tudo, e depois foi o que se viu, gaveta com ela.

O que me faz mais achar que isto não vai ser engavetado é mesmo o Morgado estar nisto e JD estar para terminar (acho lol).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será aqui para esta novela, para uma da SIC, ou para a série espanhola que estão a gravar no Porto estes dias, mas apanhei este largo do Bonjardim vedado cheio de carros de polícia, câmaras de filmar e carrinhas da EMAV. Havia um grupo de polícias com capacetes e escudos, portanto pode ser uma cena de arrombamento, drogas, bomba, não sei.

20180919_173220.jpg

20180919_182429.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Não sei se será aqui para esta novela, para uma da SIC, ou para a série espanhola que estão a gravar no Porto estes dias, mas apanhei este largo do Bonjardim vedado cheio de carros de polícia, câmaras de filmar e carrinhas da EMAV. Havia um grupo de polícias com capacetes e escudos, portanto pode ser uma cena de arrombamento, drogas, bomba, não sei.

É para a TVI mesmo. Só eu sei o que passei com o alarido mesmo à beira do trabalho. As velhas que estavam a ver disseram que era um assalto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Esta da “ficção policial” está a matar-me, se até agora o que vimos não era ficção policial o que é que é? Não me digam que isto vai ser um Porto P.D.

Eles simplesmente, na estratégia da comunicação, não querem chamar a isto de novela. Para ver se chegam a outros públicos, visto que inclusive isto vai ter poucos episódios comparativamente a uma novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...