Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, EFMR disse:

Acredito que a TVI está a guardar a prata da casa para a próxima novela (supostamente do Vilhena).

Dos exclusivos da tvi que não estão em nenhuma novela, por isso devem estar na suposta novela do Rui Vilhena, são  Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Jessica Athayde, Sara Prata, Pedro Lima, Diogo Infante, Paulo Pires, e acredito que mesmo não sendo exclusivos o Nuno Homem de Sá e a Maria João Bastos também possam estar são dos atores preferidos do autor, sobra a Rita Pereira dos exclusivos mas está grávida não deve entrar, ficaria um elenco de luxo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

O Bruno Santos diz que isto não é uma novela. :ph34r: 

Onde é que ele disse isso lol?

Eu tenho cada vez mais certeza que o 2ºhorário das novelas vai ter novelas mais curtas a partir de agora...as chamadas telesséries xD Pelo menos parece. JD já vai ser mais curta que as anteriores, OEE? vem aí e tem pouco mais de 100 episódios e depois vem esta com 5 meses só de gravações.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Onde é que ele disse isso lol?

Eu tenho cada vez mais certeza que o 2ºhorário das novelas vai ter novelas mais curtas a partir de agora...as chamadas telesséries xD Pelo menos parece. JD já vai ser mais curta que as anteriores, OEE? vem aí e tem pouco mais de 100 episódios e depois vem esta com 5 meses só de gravações.

Na reportagem que deu Jornal das 8.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Dos exclusivos da tvi que não estão em nenhuma novela, por isso devem estar na suposta novela do Rui Vilhena, são  Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Jessica Athayde, Sara Prata, Pedro Lima, Diogo Infante, Paulo Pires, e acredito que mesmo não sendo exclusivos o Nuno Homem de e a Maria João Bastos também possam estar são dos atores preferidos do autor, sobra a Rita Pereira dos exclusivos mas está grávida não deve entrar, ficaria um elenco de luxo.

E não me admirava nada. Se sempre for do Vilhena, ele de certeza que irá querer um elenco de peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OGosto muito disto. Do logo, da teia envolvendo os actores, da música de fundo, de começarem pelos actores secundários e acabarem com os protagonistas. De ser considerada uma tele série, e dos seis meses de duração.  Com a valência de não ter um único actor que considere de cordel (nomes que conheço, óbvio...os novos serão uma incógnita).

Venha daí mistério. Um thriller a serio ??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendeu-me o elenco. Temos boas surpresas. E grandes nomes batidos que andavam a avançar afinal ficaram de fora. Ainda bem. 

Até gosto do logo e grafismo The Social Network + MEO. lol O instrumental no início parecia o do Big Brother 1. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, EFMR disse:

Ainda ninguém referiu se há algum trio. Simplesmente a Joana Ribeiro é antagonista e a Marta é ex-namorada do Morgado. Isso não quer dizer que façam parte de um trio com os protagonistas. Acredito que a Marta Faial seja uma espécie de Sara Prata em AUM aqui.

A Joana Ribeiro não é antagonista. 

há 15 horas, D007 disse:

Nós queríamos Maura @Duarte :cryhappy:

Acho que a Maura vai estar na Alma e Coração!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom elenco, no entanto nada de surpreendente, estava há espera de mais surpresas, mais regressos, caras menos habituais. Destaco a Joana Ribeiro como vilã, Rui Santos como vilão, regresso da Marta Faial, Madalena Brandão, Miguel Guilherme, Carloto Cotta e claro o Morgado. Não percebo a aposta constante na Sofia Baessa, não acho que seja uma grande atriz e também não gosto do Vitor Hugo. Depois de uma excelente prestação em "Jacinta", a Matilde Serrão desiludiu-me muito em "Paixão", esteve fraquita. Não é um nome que me diga alguma coisa, mas ainda pode evoluir, é uma criança. A Júlia Palha é razoável, ainda pode melhorar. A Margarida Moreira é fraquita, não tem nada a ver com a sua irmã, Anabela Moreira, que é excelente.

Isto vai ter muitas mortes e algumas saídas e entradas, por isso espero ver outras caras menos habituais e menos batidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

adeus Elisa, olá Teia substituta de JD :cryhappy:

Mas se a Elisa for dividida em temporadas e se a primeira tiver 40 episódios, e se começar a 26 de setembro, esta acaba a 16 de novembro, podendo A Teia estrear a 19/11, ainda no quarto trimestre de 2018. Espero bem que seja assim. Se o for, que acha algo importante que "separe/ligue" as temporadas da Elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Bom elenco, no entanto nada de surpreendente, estava há espera de mais surpresas, mais regressos, caras menos habituais. Destaco a Joana Ribeiro como vilã, Rui Santos como vilão, regresso da Marta Faial, Madalena Brandão, Miguel Guilherme, Carloto Cotta e claro o Morgado. Não percebo a aposta constante na Sofia Baessa, não acho que seja uma grande atriz e também não gosto do Vitor Hugo. Depois de uma excelente prestação em "Jacinta", a Matilde Serrão desiludiu-me muito em "Paixão", esteve fraquita. Não é um nome que me diga alguma coisa, mas ainda pode evoluir, é uma criança. A Júlia Palha é razoável, ainda pode melhorar. A Margarida Moreira é fraquita, não tem nada a ver com a sua irmã, Anabela Moreira, que é excelente.

Isto vai ter muitas mortes e algumas saídas e entradas, por isso espero ver outras caras menos habituais e menos batidas.

Dessas gémeas, não gosto nem de uma nem de outra. Por exemplo, a Anabela Moreira, em Filha da Lei, do pouco que vi, estava bem apática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Dessas gémeas, não gosto nem de uma nem de outra. Por exemplo, a Anabela Moreira, em Filha da Lei, do pouco que vi, estava bem apática.

Eu acho que isso fazia parte da personagem, era suposto ela ser mais fria. De qualquer maneira, fosse da prestação ou da própria personagem, eu não gostei e por isso não consegui ver muito da série. Eu já vi a atriz em outros trabalhos e gostei de a ver, em "Os Filhos do Rock", por exemplo, esteve óptima. Acho-a boa atriz. Talvez tenha sido da personagem, não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...