Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Muito bom o núcleo protagonista e, no geral, o elenco também é bastante satisfatório. Joana Ribeiro como vilã tem tudo para arrasar, mas qual é a personagem que ela vai fazer exatamente? Será tipo uma Mónica de Tempo de Viver?

Concordo com o @CarlosTeixeira sobre os nomes...torna-se ridículo. Há tantos, pensem um bocadinho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Amália, Débora, Isaura, Raquel, Bruna, Valéria, Magda, Dália, Cristina, Viviana, Rute, Laura. Tudo nome de vilãs

Viviana Rute, nome da minha cunhada que ate parece uma vilã , detesto a .... desculpem o off topic mas grizei me a rir quando vi isto kkkk 

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, guibelmonte disse:

Fui hoje a um casting de figuração no Porto para esta novela, adorava que me chamassem.

Eles fazem castings para a figuração? Tipo tiveste que fazer o quê mesmo? 

Juro que não estou a gozar... Pensei que era mesmo só ires lá, dar o nome, eles eventualmente tiravam uma foto e pronto... Não sabia que faziam castings para... figurantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eles fazem castings para a figuração? Tipo tiveste que fazer o quê mesmo? 

Juro que não estou a gozar... Pensei que era mesmo só ires lá, dar o nome, eles eventualmente tiravam uma foto e pronto... Não sabia que faziam castings para... figurantes.

Sim fazem, tive de preencher um formulário enorme para a Plural, depois lá assinei as coisas e fui tirar umas fotos com o meu número do casting. E depois deram-me os papéis com as informações sobre como me teria de comportar nas gravações, pagamentos etc. Mas ainda não sei se vou ou não ser chamado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guibelmonte disse:

Sim fazem, tive de preencher um formulário enorme para a Plural, depois lá assinei as coisas e fui tirar umas fotos com o meu número do casting. E depois deram-me os papéis com as informações sobre como me teria de comportar nas gravações, pagamentos etc. Mas ainda não sei se vou ou não ser chamado...

Como é que eles pagam? É à hora? Cenas... Pagam bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Amália, Débora, Isaura, Raquel, Bruna, Valéria, Tânia, Magda, Dália, Cristina, Viviana, Rute, Laura. Tudo nome de vilãs

Verónica, Márcia, Antónia, Delfina, Mercedes, Andreia, Cátia, Sónia, Sílvia, Marília, Bárbara, Júlia, Madalena, Úrsula, Patrícia, Francisca, Érica. Lembrei-me de vários :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fabien Silvano disse:

Quando eu fazia figuração, pagavam-me 25€ por dia, mas davam-nos almoço. Agora não sei se está muito longe disso. 

 

Basicamente o ordenado mínimo nacional. E nesse dia devem trabalhar menos que 8 horas, não?

Sempre tive curiosidade em saber como funcionava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Basicamente o ordenado mínimo nacional. E nesse dia devem trabalhar menos que 8 horas, não?

Sempre tive curiosidade em saber como funcionava...

Sim, mais ou menos 9 horas. Na altura tinha de estar às 6 da manhã no Campo Grande para ir para Bucelas e começar a gravar as 8. Era uma escola que lá havia a fingir ser uma escola alentejana, na altura do Belmonte. Acabávamos por volta das 18/19. Só tínhamos 1 hora de almoço. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SIM disse:

Sei sim, mas eles geralmente mudam, quando o mesmo ator faz duas personagens com o mesmo nome, como aconteceu com o Ortigas n'A Herdeira. Mas tipo, a TVI está nem aí para isso. Nem devia ser o foco, quando temos aqui mais uma novela com mortes para dar e vender.

No caso da Joana de Verona em Valor da Vida nem mudaram o nome (Sara), e ela já teve esse nome na Única Mulher, numa das personagens com maior destaque. Acho que está muito mal feito. Também a Susana Arrais vai ser outra vez Cláudia, como nas Mulheres. 

há 17 horas, SIM disse:

Sei sim, mas eles geralmente mudam, quando o mesmo ator faz duas personagens com o mesmo nome, como aconteceu com o Ortigas n'A Herdeira. Mas tipo, a TVI está nem aí para isso. Nem devia ser o foco, quando temos aqui mais uma novela com mortes para dar e vender.

No caso da Joana de Verona em Valor da Vida nem mudaram o nome (Sara), e ela já teve esse nome na Única Mulher, numa das personagens com maior destaque. Acho que está muito mal feito. Também a Susana Arrais vai ser outra vez Cláudia, como nas Mulheres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se as pessoas se preocupassem com o nome das personagens dos atores lol Acham que alguém se lembra que a Joana de Verona já foi Sara antes ou que a Júlia da Dalila Carmo é a segunda da carreira dela? Só nós que vibramos com isto é que ligamos. O público geral não liga a essas questões.

E falando isto para dizer que o nome das personagens é o menor dos problemas.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinha aqui sido falado mas segundo a TV7Dias:

O Miguel Guilherme vai fazer o pai do Morgado (Augusto).

O António Capelo vai ser o António, pai da Lara (Marafusta) , logo morre no início (segundo a sinopse) xD. Só falta confirmar quem será a outra parte do assalto (a mãe do Morgado). A São José Correia é Isaura, a mãe da Lara (vem aí vilã de certeza lol).

A Patrícia Tavares será Dalila. A Marta Faial terá um papel de destaque visto que será a ex-namorada do Morgado e mãe da filha dele (Margarida Serrano).

E pelos vistos o tal Rafael Ferreira já apareceu em JD. Fez de Catarré em jovem lol.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...