Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Afinal o que vão fazer dia 1 e 2 no Bolhão é um casting para figurantes. Hoje explicaram melhor na Rádio Comercial, até falaram em genérico...

On 21/08/2018 at 19:28, HHM disse:

E afinal dia 1 e 2 é só o casting para figuração. Não vão gravar nada para a novela, penso eu.

Isso mesmo, também ouvi hoje. Mas no outro dia disseram gravar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São dois atores que já estão parados há algum tempo. É sempre bom ter um elenco mais diferente do habitual, é uma lufada de ar fresco. Espero que a Gabriela Barros, Marta Andrino e André Nunes também estejam aqui, são bons e não tem feito muita coisa ultimamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

São dois atores que já estão parados há algum tempo. É sempre bom ter um elenco mais diferente do habitual, é uma lufada de ar fresco. Espero que a Gabriela Barros, Marta Andrino e André Nunes também estejam aqui, são bons e não tem feito muita coisa ultimamente.

O André Nunes não gosto muito dele mas as outras 2 sim, quero muito! A Marta já não participa numa novela desde ILI que foi cancelada :rolleyes:

Outra que gostava que regressasse era a Isabel Medina. Esteve excelente em OV e é uma ótima atriz.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

O André Nunes não gosto muito dele mas as outras 2 sim, quero muito! A Marta já não participa numa novela desde ILI que foi cancelada :rolleyes:

Outra que gostava que regressasse era a Isabel Medina. Esteve excelente em OV e é uma ótima atriz.

Não gostas? Ele esteve óptimo em Ilha dos Amores, Feitiço de Amor e Doida por ti. Então nesta última arrasou e mostrou ser versátil, era muito engraçado e ao mesmo tempo era excelente em cenas dramáticas. Ainda me lembro quando ele descobriu que a sua mulher o traía, ele e a Patrícia Tavares arrasaram. Mas é só a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não gostas? Ele esteve óptimo em Ilha dos Amores, Feitiço de Amor e Doida por ti. Então nesta última arrasou e mostrou ser versátil, era muito engraçado e ao mesmo tempo era excelente em cenas dramáticas. Ainda me lembro quando ele descobriu que a sua mulher o traía, ele e a Patrícia Tavares arrasaram. Mas é só a minha opinião.

Não o acho mau ator, mas também não o acho assim nada de especial, é mediano vá. Mas a personagem dele em DpT era engraçada sim, aliás todo o núcleo onde estava inserida :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RRtelenovelas disse:

A Sofia Ribeiro continua a estudar o texto:

Consegui  ler exterior recepção/Pensão ( 1 página)

Lara: Digam o que quiserem mas o meu pai está inocente.

Lara: Há quanto tempo é que  ele não falava com essa Margarida.

Valdemar: Vai para lá de trinta anos disso tenho eu certeza, Ele era-te fiel Isaura...O Humberto que o diga.

Humberto desvia o olhar muito comprometido.

Na cena personagens: Isaura, Valdemar, Humberto, Dalila, Lara.

(2 página)

Opá isto faz-me tanto lembrar Ilha dos Amores. Uma tragédia logo no inicio com os protagonistas, os filhos destes que se amam mas ao mesmo tempo estão em guerra e culpam-se um ao outro. IDA era nos Açores, esta no Porto, ou seja, a cidade principal fora de Lisboa. :6:

há 2 minutos, Magazine disse:

já começa :S

Outra parecença com IDA, lá havia a pensão da Glorinha :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, não sei quanto a vós mas eu vi Evil Genius e se se basearem de uma forma como deve ser, de facto é uma história que abala e o documentário deixou-me preso precisamente por se começar a perceber cada vez mais o quão sadico e macabro eram os contornos de tudo aquilo. Ou seja, acho que o segredo desta novela é não entregar logo aquilo em que é suposto tornar-se, não dar a entender desde logo o quão macabro tudo vai ser, mas sim que mostre precisamente isso, e se possível, que nos vá dando várias pessoas que possam estar envolvidas e que tenham motivos nos quais se insira o verdadeiro culpado e não que no final seja a Alzira, empregada da Manuela que era melhor amiga da Avó da protagonista que apareceu na 2a temporada...

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, guilhermefmcar disse:

A nova novela da TVI tem uma história bizarra semelhante a “Génio do Mal” da Netflix

Tudo começa com um crime estranho e aleatório que mexe com a vida de toda a gente. E já se sabe que atores farão parte do elenco.

Brian Wells tinha 46 anos e trabalhava como estafeta de uma pizzaria no estado de Pensilvânia, nos Estados Unidos da América (EUA). Aparentemente, era um cidadão como tantos outros e nada fazia crer que, em 2003, poderia assaltar um banco com uma espingarda improvisada e uma bomba presa ao pescoço. Meros minutos após o assalto ter começado, Wells foi rodeado pelos agentes da polícia a quem terá dito que tudo aquilo fora uma cilada e que três pessoas o tinham manipulado a estar ali, com a bomba. Três minutos depois, o explosivo foi ativado e Brian Wells morreu instantaneamente no local.

As imagens foram transmitidas em tempo real em vários canais de televisão, e a dúvida instalou-se: como é que toda aquela situação bizarra tinha acontecido e quem teriam sido os verdadeiros culpados? As investigações demoraram 11 anos a estar concluídas, e desvendaram uma enorme teia de conspiração que terá resultado no crime mais bizarro da região.

É esta a história que o documentário “Génio do Mal”, estreado a 11 de maio na Netflix, vem contar — mostrando mais e novos detalhes acerca de uma investigação demasiado longa e que ainda hoje dá que falar. E parece que veio influenciar a nova novela da TVI chamada “A Teia”.

Segundo o “Zapping”, a plataforma digital especializada em televisão, a nova novela do canal vai contar como uma história estranha é suficiente para influenciar novas e drásticas reviravoltas na vida de todos os envolvidos. E tudo começa quando Margarida, uma das personagens da trama, recebe uma mensagem no telemóvel que a deixa completamente assustada.

Depois da mensagem, esta encontra-se em segredo com António, com quem não falava há vários anos, e pouco tempo depois assaltam um banco com umas bombas presas aos pescoços. Ambos acabam por morrer, tal como Brian Wells na vida real, e ninguém das suas famílias consegue perceber o que esteve na origem daquele comportamento.

A nova novela vai focar-se essencialmente nas personagens de Lara e Simão, filhos de Margarida e António, que vão tentar desvendar o que poderá ter influenciado a decisão dos pais. É durante todo o processo de investigação que ambos se começam a apaixonar, mas há um problema: é que esta relação tem tudo para não dar certo já que nenhum dos dois consegue deixar de culpar os pais um do outro pelo crime que os uniu.

Com o desenrolar da história, vão surgindo cada vez mais vítimas que aparentam não ter ligação nenhuma entre si mas que, na verdade, partilham uma relação sombria.

A procura pela identidade do verdadeiro assassino promete surpreender e colar os espectadores ao sofá, um pouco à semelhança do que aconteceu com a novela “Ninguém Como Tu”, que estreou na TVI em 2005 — em que, durante meses, a especulação sobre quem teria assassinado António, uma das personagens principais da novela, foi tema de capa de muitas revistas.

Em “A Teia”, todas as vítimas parecem fazer parte de um jogo mesquinho de manipulação e poder controlado por um indivíduo sádico, vingativo e desequilibrado. O objetivo parece ser o de satisfazer os seus desejos mórbidos à custa da vida daqueles que decide controlar.

Apesar de ainda não existir data de estreia para o primeiro episódio, espera-se que tal aconteça em janeiro de 2019 de maneira a coincidir com o final das novelas “A Herdeira” e “Jogo Dupo” — que terminaram as gravações há vários meses. Mas já se conhecem os atores que farão parte do elenco.

Final de AH e JD? Isso deve estar errado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do que li. Já era altura mesmo de apostar em sinopses baseadas em factos reais. Há muito por onde pegar se se basearem em situações que aconteceram na realidade. A Elisa é um exemplo disto. (Se bem que ainda falta vê-la para ter a certeza se o que estou a dizer é verdade lol).

E espero que não, mas tenho uma pequena impressão que o grande vilão da novela vai ser o Capelo.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFMR disse:

Gostei muito do que li. Já era altura mesmo de apostar em sinopses baseadas em factos reais. Há muito por onde pegar se se basearem em situações que aconteceram na realidade. A Elisa é um exemplo disto. (Se bem que ainda falta vê-la para ter a certeza se o que estou a dizer é verdade lol).

E espero que não, mas tenho uma pequena impressão que o grande vilão da novela vai ser o Capelo.

Esperas que não porquê? O homem é ótimo nesse registo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...