Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Carla disse:

E já que estamos nos pedidos eu queria aqui a Sofia Alves. Isso sim!...mas ainda não é desta. Acho que estava bem na hora de voltar :thankyou:

Credo, espero que ela não regresse neste terror... isto supostamente vai ter mortes de personagens importantes a cada 50 eps, então a personagem dela podia nem durar muito.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

É a Wikipédia, eu sei, mas na página da Sofia Alves aparece "2019 - Protagonista", sem ter qualquer coisa escrita na parte da novela e personagem:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sofia_Alves

Para mim não há novela de 1º ou 2º horário. Não faço essa distinção. Eu vejo pelo que me é oferecido. Primeiro, actores, depois  autor e sipnose. Porque acredito que um bom actor salva um personagem fraca, já o mau actor estraga tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

E pelo que parece já anda a estudar os textos (vai-se chamar Cecília). Isto deve andar mais avançado do que pensamos. 

Está no ritmo normal. O início das gravações está marcado para setembro. A confirmar-se, é normalíssimo que os atores já andem a receber os textos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Está no ritmo normal. O início das gravações está marcado para setembro. A confirmar-se, é normalíssimo que os atores já andem a receber os textos.

ai

setembro é muito cedo se for para estrear em Fevereiro

vem Paisagens Duplas e isto estreia em Dezembro 

VOU APAGAR ANTES QUE VEJAM 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

ai

setembro é muito cedo se for para estrear em Fevereiro

vem Paisagens Duplas e isto estreia em Dezembro 

VOU APAGAR ANTES QUE VEJAM 

E os ensaios, testes de imagem, etc?

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu sinceramente não duvido nada.

Eu espero bem que não. Ficarei mesmo lixado com a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu sinceramente não duvido nada.

eu só tenho fé porque aquele doc de imprensa dizia estreia prevista Fev 2019 e porque a Elisa pode vir a sair da gaveta, fazendo a ponte. 

Agora mesmo, Black & White disse:

E os ensaios, testes de imagem, etc?

JD começou a sair coisas por esta altura, eu lembro-me bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

eu só tenho fé porque aquele doc de imprensa dizia estreia prevista Fev 2019 e porque a Elisa pode vir a sair da gaveta, fazendo a ponte. 

Pois, vamos lá ver. Mas Jogo Duplo agora também só está a dar cinco vezes por semana, e esta semana só vai dar três, para além de que com o simultâneo das novelas de primeiro horário deve reduzir um bocado a duração. É capaz de ir até lá para novembro sem grandes malabarismos.

há 5 minutos, Duarte disse:

JD começou a sair coisas por esta altura, eu lembro-me bem. 

Era o que eu ia dizer. Aliás, o tópico de Jogo Duplo só foi criado em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João_O disse:

Não me importava, mas gostava de ver a Sofia numa personagem mais dócil e meiga. É um registo que ela nunca experimentou, que me lembre. :P

Concordo! E depois da Soraia, acho que seria bom para a carreira dela uma personagem mais normal e do lado do bem até para comprovar a versatilidade da Sofia! É esperar para ver ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joao.amorim disse:

tambem nao me lembro de ela ter uma personagem meiga, se calhar em meu amor mas eu nao vi. E agora que pensei ela realmente tem assim umas personagens bufonas, que respondem mal, ate quando ela faz de boazinha e assim

Em Meu Amor ela não era nada meiga, pelo contrário :haha: era bem respondona xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Meu Amor ela era praticamente vilã. Era a irmã invejosa da Rita Pereira. Talvez só em Sedução e Santa Bárbara é que ela teve personagens mais do lado do bem e mesmo aí não era totalmente boazinha.

Ela precisa mesmo desse registo. E até podia ser num núcleo secundário. Assim até descansa a imagem.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Carla disse:

E já que estamos nos pedidos eu queria aqui a Sofia Alves. Isso sim!...mas ainda não é desta. Acho que estava bem na hora de voltar :thankyou:

 

há 20 horas, João_O disse:

Eu também quero muito, mas preferia que ela estivesse na novela do Vilhena a fazer de vilã :happy: e ela merece estar numa novela de primeiro horário!

A Sofia A é para esquecer aqui e sinceramente na próxima também. Ela  está em digressão em Portugal há mais de 1 ano e começou agora a fazer outra digressão de outra peça em Espanha. Está com duas peças de teatro em simultâneo. Se demorou mais de 1 ano para fazer uma em Portugal então em Espanha nem imagino ? . Nunca mais vai acabar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

A Sofia é exclusiva? Não deve ser para se dar ao luxo de não fazer nenhuma novela há anos

A Sofia perdeu a exclusividade após a participação na Massa Fresca. Mas prometeu continuar na TVI, onde se sente bem. Contudo, e devido a estar sem contrato, deve estar a dar prioridade ao teatro que é onde ela se sente melhor. Por mim seria ela a protagonista da possível novela do Vilhena. Seria um regresso dois em um (o da Sofia e do Vilhena).

Quem poderia estar nesta novela é o Pedro Carmo. É um crime estar afastado depois do arraso na Única Mulher?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...