Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Sim, mas eu não vejo isso sorry :mosking: estava a falar em termos de novelas e assim, merece ser aposta mais recorrente. Espero que também não se esqueçam da Sara Barradas :happy:

Mesmo! A Sara Barradas é uma das melhores da geração dela e não tem sido devidamente valorizada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Mesmo! A Sara Barradas é uma das melhores da geração dela e não tem sido devidamente valorizada.

A Sara Barradas é que se quis afastar. Ela teve sempre ótimas personagens. Foi basicamente protagonista na sua edição dos Morangos e o mesmo aconteceu em Flor do Mar. Em Espírito Indomável teve uma vilã bem víbora e depois voltou a ser protagonista em Remédio Santo e em Mundo ao Contrário. Foi protagonista na segunda temporada d'Os Nossos Dias e foi convidada para Massa Fresca, pedindo uma papel pequeno, mas com uma personagem interessante. Agora em Jogo Duplo, voltou uma vez mais a ter uma grande personagem. Agora, se ela não quer grandes protagonismos, não podemos dizer que não está ser devidamente valorizada. Tenho pena, pois é uma grande atriz e mostrou isso desde bem nova.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu tirava o Victor Hugo! Para terem um brasileiro mais valia que fizessem regressar o Bruno Cabrerizo.

O Victor deu a entender que iria aparecer num dos próximos projetos...

anaraquels24@vitorhugoactor proferiu umas palavras lindas ... vou ter saudades de o ver na Herdeira o charmoso Diego

vitorhugoactor@anaraquels24 já volto! Vem novidades aí. Já já...

Eu até gosto dele. Dessa lista dispensava o Ângelo Torres, não dão descanso ao homem! Esteve em 561 eps de AUM, em OV e na 2ªtemporada de AH :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

O Victor deu a entender que iria aparecer num dos próximos projetos...

anaraquels24@vitorhugoactor proferiu umas palavras lindas ... vou ter saudades de o ver na Herdeira o charmoso Diego

vitorhugoactor@anaraquels24 já volto! Vem novidades aí. Já já...

Eu até gosto dele. Dessa lista dispensava o Ângelo Torres, não dão descanso ao homem! Esteve em 561 eps de AUM, em OV e na 2ªtemporada de AH :S

Já para não falar que é péssimo ator.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Gostava de ver aqui pelo menos alguns destes, a Marta Melro, Melânia Gomes, Almeno Gonçalves, Sofia Nicholson, Ana Varela, Sandra Santos, Gabriela Barros, Marta Andrino, Inês de Sá Frias, André Nunes. Se possível com boas personagens.

A Melânia merece um papel de destaque e que seja uma boa personagem. As duas últimas personagens que teve (em AI e AH) foram péssimas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

A Melânia merece um papel de destaque e que seja uma boa personagem. As duas últimas personagens que teve (em AI e AH) foram péssimas.

Ela arrasou tanto em Deixa Que Te Leve :happy: Para mim a última boa personagem que teve foi em Mundo ao Contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Ela arrasou tanto em Deixa Que Te Leve :happy: Para mim a última boa personagem que teve foi em Mundo ao Contrário.

Ela arrasa na comédia, é a praia dela. Mas como cabra (como fez em MaC) também esteve bem, foi pena não ter aparecido mais vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

Gostava de ver aqui pelo menos alguns destes, a Marta Melro, Melânia Gomes, Almeno Gonçalves, Sofia Nicholson, Ana Varela, Sandra Santos, Gabriela Barros, Marta Andrino, Inês de Sá Frias, André Nunes. Se possível com boas personagens.

Gabriela Barros e André Nunes seriam boas escolhas. Os restantes blah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Por acaso isso já estava na Wikipédia de A Teia e ainda tem la mais alguns nomes. Apesar de não ser de fiar ?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
 

Muitos dos nomes que estão na Wikipedia já foram avançados por revistas :P  Só o Rui Luis Brás e a Maria José Paschoal é que não, que me lembre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TELEVIZOOM disse:

Eu tirava o Victor Hugo! Para terem um brasileiro mais valia que fizessem regressar o Bruno Cabrerizo.

O Bruno agora tem contrato. Acho que só regressa mesmo se não lho renovarem em 2020.

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Por acaso isso já estava na Wikipédia de A Teia e ainda tem la mais alguns nomes. Apesar de não ser de fiar ?

Já não é a primeira vez que a fonte da TV Guia é a Wikipedia. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A TV7 Dias avançou com o Morgado e Marafusta e esta tem mais credibilidade. A TV Guia até pode estar certa, neste caso.

Por acaso acredito que ambos possam estar aqui. A Marafusta porque é uma aposta do Moniz que a deve querer manter no canal e o Morgado porque é o Morgado e após Ouro Verde não voltou à televisão ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...