Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, TELEVIZOOM disse:

Jogo Duplo não é flop nenhum!

Depende do que considerares flop. Uma média abaixo de 10 no segundo horário não é exatamente sucesso, eu diria. Se bem que teve de herdar o horário d'A Guia Turística (que começou o seu percurso em 1º horário e mesmo assim acabou com 10 certinhos em média, mostrando o quão péssimo o seu percurso no 2º horário foi), portanto há que lhe dar crédito por ter alguma garra. E é a líder consolidada do horário, lá isso é.

Para ser sincero, os únicos 'sucessos' que a coitada da Nanda teve desde que voltou foram Mulheres (foi sucesso para novela exclusivamente de 3º horário, tecnicamente, apesar de levar abadas d'A Guerreira quando começou) e Louco Amor.... e mesmo esta, apesar de conseguir uma média mais ou menos e de ter tido a maior audiência das novelas da TVI em 3 anos, foi tão horrenda que acabou por ser esmagada por Dancin' Days e permitir que a SIC dominasse o horário nobre; portanto Mulheres foi o único verdadeiro sucesso dela desde 2010 :rofl:  Sedução foi megaflop, Imposturística desiludiu à grande e JD.... faz mais ou menos mas nada demais. Ela não tem mesmo muita sorte.

há 1 hora, DOCA disse:

Vocês sabiam que desde o início isto iria ter mexicanadas e ciganadas. Além de que a novela não vive só disso. 

DT era tudo irreal lol 

Remédio Santo também era irreal e foi excelente. E DT era suposta ser irreal. Ela tinha o propósito de ser uma fantasia. Se não resultou, foi porque foi mal escrita. Tão simples quanto isso.

Mas concordo contigo que Louco Amor foi pior que A Herdeira. DT ainda a acho melhorzita (principalmente pelo núcleo da Carla Andrino), mas LA foi sofridão. Ninguém fala de Mar de Paixão no que toca às piores da década, essa também foi péssima e pior que AH. Destinos Cruzados é outra que foi pior. E odiei as últimas 2 temporadas dos Morangos. Tirando essas todas, AH foi a pior da década. Lá porque se sabia que ia ter essas coisas, não a justifica ser uma coisa degradantemente mal feita :lol:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Vocês sabiam que desde o início isto iria ter mexicanadas e ciganadas. Além de que a novela não vive só disso.

Que ia ter ciganos sabia, aliás, era das temáticas que mais me interessou e por isso quis ver a novela... se esperava uma novela tão sem lógica e parva? Não, não esperava, até porque eu tinha a Mira em alta estima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Que ia ter ciganos sabia, aliás, era das temáticas que mais me interessou e por isso quis ver a novela... se esperava uma novela tão sem lógica e parva? Não, não esperava, até porque eu tinha a Mira em alta estima.

O facto é que com tanta xaropada a novela mantém-se líder incontestável nas audiências e nem dá hipótese à Paixão. E é isso que uma TV privada precisa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

O facto é que com tanta xaropada a novela mantém-se líder incontestável nas audiências e nem dá hipótese à Paixão. E é isso que uma TV privada precisa!

Claro, a TVI só se importa com as audiências. Mas perdeu o prestígio internacional que estava a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Vocês sabiam que desde o início isto iria ter mexicanadas e ciganadas. Além de que a novela não vive só disso. 

DT era tudo irreal lol 

Sim, sabíamos que isto ia ter "ciganadas" e alguma violência, mas não sabíamos que ia ser tudo tão forçado, exagerado, incoerente, mal feito, muita coisa a dar vergonha alheia, etc. Sabes que a violência não é sinónimo de vergonha alheia não sabes??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Sim, sabíamos que isto ia ter "ciganadas" e alguma violência, mas não sabíamos que ia ser tudo tão forçado, exagerado, incoerente, mal feito, muita coisa a dar vergonha alheia, etc. Sabes que a violência não é sinónimo de vergonha alheia não sabes??

A violência é sempre sinónimo de vergonha alheia. xD 

Há muita coisa mal feita na novela, é certo,  mas incoerência não é nenhuma delas. A rebaldaria já estava prevista desde o início. Além de que a mesma não vive só disso. 

há 33 minutos, Johnman disse:

Depende do que considerares flop. Uma média abaixo de 10 no segundo horário não é exatamente sucesso, eu diria. Se bem que teve de herdar o horário d'A Guia Turística (que começou o seu percurso em 1º horário e mesmo assim acabou com 10 certinhos em média, mostrando o quão péssimo o seu percurso no 2º horário foi), portanto há que lhe dar crédito por ter alguma garra. E é a líder consolidada do horário, lá isso é.

Para ser sincero, os únicos 'sucessos' que a coitada da Nanda teve desde que voltou foram Mulheres (foi sucesso para novela exclusivamente de 3º horário, tecnicamente, apesar de levar abadas d'A Guerreira quando começou) e Louco Amor.... e mesmo esta, apesar de conseguir uma média mais ou menos e de ter tido a maior audiência das novelas da TVI em 3 anos, foi tão horrenda que acabou por ser esmagada por Dancin' Days e permitir que a SIC dominasse o horário nobre; portanto Mulheres foi o único verdadeiro sucesso dela desde 2010 :rofl:  Sedução foi megaflop, Imposturística desiludiu à grande e JD.... faz mais ou menos mas nada demais. Ela não tem mesmo muita sorte.

Remédio Santo também era irreal e foi excelente. E DT era suposta ser irreal. Ela tinha o propósito de ser uma fantasia. Se não resultou, foi porque foi mal escrita. Tão simples quanto isso.

Mas concordo contigo que Louco Amor foi pior que A Herdeira. DT ainda a acho melhorzita (principalmente pelo núcleo da Carla Andrino), mas LA foi sofridão. Ninguém fala de Mar de Paixão no que toca às piores da década, essa também foi péssima e pior que AH. Destinos Cruzados é outra que foi pior. E odiei as últimas 2 temporadas dos Morangos. Tirando essas todas, AH foi a pior da década. Lá porque se sabia que ia ter essas coisas, não a justifica ser uma coisa degradantemente mal feita :lol:

Portanto, AH não está no teu bottom 5 de piores da década :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A violência é sempre sinónimo de vergonha alheia. xD 

Há muita coisa mal feita na novela, é certo,  mas incoerência não é nenhuma delas. A rebaldaria já estava prevista desde o início. Além de que a mesma não vive só disso.

Ai é? Está bem :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DOCA disse:

A violência é sempre sinónimo de vergonha alheia. xD 

Há muita coisa mal feita na novela, é certo,  mas incoerência não é nenhuma delas. A rebaldaria já estava prevista desde o início. Além de que a mesma não vive só disso. 

Portanto, AH não está no teu bottom 5 de piores da década :haha:

.......não, não está :lol:  Mas é a 6ª pior!!! Portanto é muito má :dry:

E como não vive só disso? A novela é uma rebaldaria gigantesca. Tinha o núcleo Viegas há algum tempo atrás, mas esse foi completamente assassinado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

.......não, não está :lol:  Mas é a 6ª pior!!! Portanto é muito má :dry:

E como não vive só disso? A novela é uma rebaldaria gigantesca. Tinha o núcleo Viegas há algum tempo atrás, mas esse foi completamente assassinado.

Agora tens o núcleo Madalena prenha e com cancro do pulmão, núcleo gay x2, núcleo Rone com filha escondida, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DOCA disse:

Agora tens o núcleo Madalena prenha e com cancro do pulmão, núcleo gay x2, núcleo Rone com filha escondida, etc...

E tudo isso consegue ser ofuscado pela vergonha alheia. :lol:

Eu admito que não vejo com frequência, comento apenas aquilo que vejo. Mas mesmo que ainda possam haver algumas coisas boas, aquelas que são más são mesmo muito, mas muito más. A novela é indefensável da minha parte, sorry :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Vocês sabiam que desde o início isto iria ter mexicanadas e ciganadas. Além de que a novela não vive só disso. 

DT era tudo irreal lol 

Nao, nao sabias. Quem viu as primeiras semanas nao diria que irias ter homens presos no espeto, ressusciracoes descabidas, mortes forçadas, etc..

DT e LA podem ser fracas, mas foram bem mais coerentes. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao, nao sabias. Quem viu as primeiras semanas nao diria que irias ter homens presos no espeto, ressusciracoes descabidas, mortes forçadas, etc..

DT e LA podem ser fracas, mas foram bem mais coerentes. 

Eu acompanhava na boa uma Louco Amor, e chamava de novelão, depois destas "mistelas" que a TVI tem apresentado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Eu acompanhava na boa uma Louco Amor, e chamava de novelão, depois destas "mistelas" que a TVI tem apresentado.

Acho que te arrependias de dizer isso.... ao menos porcos no espeto, Torres de Belém e máscaras de Lia Gama conseguem ser comédias brejeiras; já LA era só uma autêntica cura para a insónia com a qualidade de escrita de uma novela venezuelana :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Nao, nao sabias. Quem viu as primeiras semanas nao diria que irias ter homens presos no espeto, ressusciracoes descabidas, mortes forçadas, etc..

DT e LA podem ser fracas, mas foram bem mais coerentes. 

Só houve um no espeto xD. O ressuscitar da Maria Luísa já estava previsto praticamente desde o início da novela. 

Gabo-te a paciência por essas novelas. Uma seca. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Acho que te arrependias de dizer isso.... ao menos porcos no espeto, Torres de Belém e máscaras de Lia Gama conseguem ser comédias brejeiras; já LA era só uma autêntica cura para a insónia com a qualidade de escrita de uma novela venezuelana :lol:

Não porque eu amei a Patricia como vilã. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Não porque eu amei a Patricia como vilã. ;)

Essa foi a única coisa boa de LA (vá, juntamente com os close-ups dramáticos tipo Globo), e não salvava a novela toda para mim. O resto foi uma autêntica soneira. As outras pelo menos tiveram mais do que só uma boa personagem (apesar da boa personagem desta ser a vilã principal) ou uma fasezita em que até eram boas (AÚM entre o início e por volta de metade da 2ª temporada; AH até à morte do Duarte; etc.).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Essa foi a única coisa boa de LA (vá, juntamente com os close-ups dramáticos tipo Globo), e não salvava a novela toda para mim. O resto foi uma autêntica soneira. As outras pelo menos tiveram mais do que só uma boa personagem (apesar da boa personagem desta ser a vilã principal) ou uma fasezita em que até eram boas (AÚM entre o início e por volta de metade da 1ª temporada; AH até à morte do Duarte e ao desvendamento do mistério do vestido de noiva; etc.).

De 24 de Setembro até 30 de Novembro foi a fase, ou seja 2 meses, apenas 2 mesitos que a novela foi boa, ou seja os outros 10 meses uma m*rda autentica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

De 24 de Setembro até 30 de Novembro foi a fase, ou seja 2 meses, apenas 2 mesitos que a novela foi boa, ou seja os outros 10 meses uma m*rda autentica.

Concordo, mas LA nem a um mês de boa novela chegou. Nem sei se a uma semana chegou :lol:. A Patrícia rendeu boas cenas, mas isso não dá para boas novelas/boas fases. Pelo menos para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...