Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, O Informador disse:

Por acaso acredito que ambos possam estar aqui. A Marafusta porque é uma aposta do Moniz que a deve querer manter no canal e o Morgado porque é o Morgado e após Ouro Verde não voltou à televisão ainda. 

Eu também acredito. O que eu quis dizer foi que a TV Guia avançou com alguns dos nomes que a TV 7dias já tinha avançado. Não acho que a TV Guia se tenha baseado na wikipedia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Blah, que atores horrorosos! Prefiro antes um António Camelier e Maura Faial!!!!

 

Mas vocês ainda não sabem que a Maura Faial vai protagonizar A Única Mulher 4 em 2019? Ahahahah

Deixem lá a moça andar a divertir-se com os empresários mais velhos da noite de Lisboa, vá lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TELEVIZOOM disse:

Prefiro mais rotatividade de atores:

Marta Melro e a Melania Gomes ainda estão na Herdeira.

Ana Varela e Sandra Santos em Jogo Duplo.

Os outros não aquecem nem arrefecem

Essas 4 atrizes não estão gastas. E a Marta e Melânia têm personagens fracas na Herdeira, merecem um grande desafio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Essas 4 atrizes não estão gastas. E a Marta e Melânia têm personagens fracas na Herdeira, merecem um grande desafio.

Parece-te bem que, por exemplo, a Ana Varela e a Sandra Santos, vão para a novela que vai substituir a novela que estão atualmente. Tendo em conta que muitas vezes até estreiam uma ainda com a outra em exibição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Parece-te bem que, por exemplo, a Ana Varela e a Sandra Santos, vão para a novela que vai substituir a novela que estão atualmente. Tendo em conta que muitas vezes até estreiam uma ainda com a outra em exibição?

A Fernanda Serrano e Lencastre têm a imagem bem mais gasta, para além de apostas constantes, têm tido personagens com destaque. Se estão aqui, as outras também podem estar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

A Fernanda Serrano e Lencastre têm a imagem bem mais gasta, para além de apostas constantes, têm tido personagens com destaque. Se estão aqui, as outras também podem estar.

Não me parece bem nem uma situação nem outra. Em relação a Fernanda Serrano, não acredito que esteja neste projeto e a Alexandra Lencastre, a estar deve morrer no primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TELEVIZOOM disse:

Parece-te bem que, por exemplo, a Ana Varela e a Sandra Santos, vão para a novela que vai substituir a novela que estão atualmente. Tendo em conta que muitas vezes até estreiam uma ainda com a outra em exibição?

Mas esta não substitui a Elisa? Pior vai ser a Vera Kolodzig e a Teresa Tavares ao mesmo tempo na Elisa e em Valor da Vida, durante pelo menos 6 meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ivo disse:

 

 

há 19 horas, Ivo disse:

Blah, que atores horrorosos! Prefiro antes um António Camelier e Maura Faial!!!!

 

há 19 horas, Ivo disse:

Blah, que atores horrorosos! Prefiro antes um António Camelier e Maura Faial!!!!

 

Excelente gosto :smoke:

Editado por DOCA
Juntou posts e não atualizava
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

e será que ela sabe ou se baseia nas revistas? 

O que eu sei e vale o que vale...é que o Morgado é considerado actor da TVI, não exclusivo mas com um acordo qualquer. Se repararem já nas promos da Herdeira, e até nas promos do VdV , no instagram , aparece um cartaz com fotos  dele junto com Lencastre, Dalila e Diogo Infante. 

Suponho, ou melhor comentaram, que ele não entrou no VdV porque está a ensaiar um musical (grease) que estreia agora em Setembro. Daí ter ficado logo "reservado" para esta novela. Repito, vale o que vale.

No entanto, há um live chat dele em Janeiro, em que ele já afirmava que entraria numa novela ainda este ano. Esta já vale, porque foi dito pelo próprio Diogo :P. E aqui, temos a mjc a confirmar, portanto ela sabe. Não é pelas revistas, aliás quem  a segue, e eu sigo, ela é a primeira a desmentir o que saí nas mesmas e que não conrresponde  à verdade  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

va que entraria numa novela ainda este ano. Esta já vale, porque foi dito pelo próprio Diogo :P. E aqui, temos a mjc a confirmar, portanto ela sabe. Não é pelas revistas, aliás quem  a segue, e eu sigo, ela é a primeira a desmentir o que saí nas mesmas e que não conrresponde  à verdade  ;)

pois, nem me lembrei desse pormenor :haha: Ainda bem que ele não está em VdV, ia acabar a ser o Artur e reciclar ainda mais o elenco de OV. Eu pessoalmente preferia ainda uma pausa maior do Morgado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Carla disse:

E já que estamos nos pedidos eu queria aqui a Sofia Alves. Isso sim!...mas ainda não é desta. Acho que estava bem na hora de voltar :thankyou:

Eu também quero muito, mas preferia que ela estivesse na novela do Vilhena a fazer de vilã :happy: e ela merece estar numa novela de primeiro horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Eu também quero muito, mas preferia que ela estivesse na novela do Vilhena a fazer de vilã :happy: e ela merece estar numa novela de primeiro horário!

É a Wikipédia, eu sei, mas na página da Sofia Alves aparece "2019 - Protagonista", sem ter qualquer coisa escrita na parte da novela e personagem:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sofia_Alves

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...