Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFMR disse:

Ser ótimo não invalida o fato de estar sempre nesse registo. Precisa de variar. Se tivesse uma personagem como em EI (sem ser vilão) seria ótimo.

Costuma fazer mais vezes de vilão, mas nem me importo, além disso ele não precisa de provar nada a ninguém, em Doida por ti (e possivelmente noutros trabalhos) não era vilão e esteve óptimo. Eu gostava muito que ele tivesse um grande vilão, o meu preferido foi o Henrique Medeiros de Ilha dos Amores, humilhava constantemente a mulher (e que cenões que eram), tinha segredos, tinha ódios, mandou matar, foi um vilão muito completo. Um dos autores dessa novela é o autor disto, por isso eu gostava que ele fosse um grande psicopata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎24‎/‎08‎/‎2018 at 15:35, João_O disse:

Rui Santos e Júlia Belard, se se confirmarem são dois ótimos regressos!

Achas?! Por que raio é que ele iria para a TVI, se pode estar numa série de alto gabarito, como Influencers? :rolleyes: 03:16

 

 

  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Achas?! Por que raio é que ele iria para a TVI, se pode estar numa série de alto gabarito, como Influencers? :rolleyes: 03:16

 

 

Eu ia jurar que um dos rapazes que aparece aí é aquele rapaz que foi gozado nos Idolos, por ter as orelhas grandes :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu ia jurar que um dos rapazes que aparece aí é aquele rapaz que foi gozado nos Idolos, por ter as orelhas grandes :haha:

Do que tu foste lembrar-te :rofl: Mas acho que não. Esse miúdo chama-se Daniel, e, na série, não há ninguém com esse nome.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2018 at 11:24, EFMR disse:

Ser ótimo não invalida o fato de estar sempre nesse registo. Precisa de variar. Se tivesse uma personagem como em EI (sem ser vilão) seria ótimo.

O Capelo não tem aparecido na TVI em horário nobre nas últimas novelas, por isso que venha mesmo com ou sem vilão. 

há 20 horas, RRtelenovelas disse:

A Sofia Ribeiro esteve hoje a mudar de visual para a novela .

E já se conhece o resultado final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que seja mesmo ela. o Filipe Vargas comentou a publicação da mudança dela a dizer que ia ser maravilhoso trabalhar com ela novamente e os textos que ele estava a estudar hoje tinham diálogos de várias personagens, incluindo Lara e Simão. Estão ambos aqui de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, iBoy disse:

A Marafusta é que devia descansar, coitada da moça, é novelas atrás de novelas, ela desde que começou nunca mais parou.

Antes diziam que ela seria a Lara, mas afinal será a Joana Ribeiro. Não me admirava nada que ela fosse a vilã principal disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Antes diziam que ela seria a Lara, mas afinal será a Joana Ribeiro. Não me admirava nada que ela fosse a vilã principal disto.

Ia comentar isso. Não davam a Marafusta como protagonista? Gosto dela, mas Joana Ribeiro é Diogo Morgado é muito bom. ?

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Eu tinha esperança na Marafusta. Agora olho para ela na Herdeira, e a personagem é tão nojo, tão lixo, tão aborto de argumento que a Marafusta já virou péssima para mim e não consigo olhar mais para a cara dela. 

Fala o gajo que tem a Vita como foto de perfil do fórum. :rolleyes:

(Tou a brincar)

Editado por iBoy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me quantos episódios é que vão deixar isto ter. Jogo Duplo terá entre os 200 e tal, Elisa não há de passar dos 120 (120 e poucos tops) e Valor da Vida também terá na borda dos 200. Como isto é do filho da Mira, não me surpreendia se viesse Viagem Mirabolante 3.0 e chegasse aos 300 (justificava a contratação da Joana Ribeiro: ela já tá treinada para maratonas de 300 eps. devido aos chouriços da SIC :rofl:), mas a sinopse realmente não me dá indicação que tem estofo para muito mais do que 150 episódios, 200 no máximo.

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu tinha esperança na Marafusta. Agora olho para ela na Herdeira, e a personagem é tão nojo, tão lixo, tão aborto de argumento que a Marafusta já virou péssima para mim e não consigo olhar mais para a cara dela. 

Amore, até a Xanão está horrível n'A Herdeira. Com aquela poesia que são os guiões desta novela, nem a Meryl Streep ou a Katherine Hepburn faziam grande coisa :rofl: A culpa nem é tanto da Marafusta, que no princípio da novela estava muito bem. (Houve alguns que se puderam safar, mas também até o Titanic teve sobreviventes, se é que me entendem.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, iBoy disse:

Fala o gajo que tem a Vita como foto de perfil do fórum. :rolleyes:

(Tou a brincar)

Maura maior e melhor atriz. quem discorda leva ban 

Spoiler

é por causa do Fame! Passa por lá e deixa like no meu post no Famegram. 

há 11 minutos, Johnman disse:

Pergunto-me quantos episódios é que vão deixar isto ter. Jogo Duplo terá entre os 200 e tal, Elisa não há de passar dos 120 (120 e poucos tops) e Valor da Vida também terá na borda dos 200. Como isto é do filho da Mira, não me surpreendia se viesse Viagem Mirabolante 3.0 e chegasse aos 300 (justificava a contratação da Joana Ribeiro: ela já tá treinada para maratonas de 300 eps. devido aos chouriços da SIC :rofl:), mas a sinopse realmente não me dá indicação que tem estofo para muito mais do que 150 episódios, 200 no máximo.

Amore, até a Xanão está horrível n'A Herdeira. Com aquela poesia que são os guiões desta novela, nem a Meryl Streep ou a Katherine Hepburn faziam grande coisa :rofl: A culpa nem é tanto da Marafusta, que no princípio da novela estava muito bem. (Houve alguns que se puderam safar, mas também até o Titanic teve sobreviventes, se é que me entendem.)

eu sei, mas já não consigo olhar para ela. mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...