Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, Johnman said:

Pergunto-me quantos episódios é que vão deixar isto ter. Jogo Duplo terá entre os 200 e tal, Elisa não há de passar dos 120 (120 e poucos tops) e Valor da Vida também terá na borda dos 200. Como isto é do filho da Mira, não me surpreendia se viesse Viagem Mirabolante 3.0 e chegasse aos 300 (justificava a contratação da Joana Ribeiro: ela já tá treinada para maratonas de 300 eps. devido aos chouriços da SIC :rofl:), mas a sinopse realmente não me dá indicação que tem estofo para muito mais do que 150 episódios, 200 no máximo.

Amore, até a Xanão está horrível n'A Herdeira. Com aquela poesia que são os guiões desta novela, nem a Meryl Streep ou a Katherine Hepburn faziam grande coisa :rofl: A culpa nem é tanto da Marafusta, que no princípio da novela estava muito bem. (Houve alguns que se puderam safar, mas também até o Titanic teve sobreviventes, se é que me entendem.)

De facto é um enigma a duração disto porque apesar de irmos ter Diogo Morgado também vão morrer muitas pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Johnman said:

Acho que o "termos Diogo Morgado" deveria ser indicação de algo mais curto. Não o estou a ver a aceitar entrar em maratonas inacabáveis.

Sim, precisamente o que pensei a principio mas o facto de desde logo nos ser dito que até os protagonistas estão constantemente em risco isso não nos garante nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o elenco para já está assim:

Protagonistas:

  • Diogo Morgado - Simão
  • Joana Ribeiro - Lara

Outros:

  • Fernanda Serrano
  • São José Correia
  • Ângelo Torres
  • Pedro Teixeira
  • Sofia Ribeiro
  • Mafalda Marafusta
  • Filipe Vargas
  • Rui Santos
  • Jani Zhao
  • Júlia Belard
  • Marta Faial
  • Vítor Hugo

Participações Especiais:

  • Alexandra Lencastre - Margarida (mãe de Simão)
  • António Capelo - António (pai de Lara) [esta é uma suposição minha]
Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria mal de todo a Marafusta ser a grande vilã. Se bem que acabou de sair de AH onde fez algumas maldades no meio da história. Contudo é a única do elenco até agora apontado que vejo a fazer esse papel: A Sofia Ribeiro estou farto de a ver como má, a Jani acabou de fazer uma e a Marta Faial, infelizmente não acredito que seja. E por favor: que o Teixeira seja o vilão jovem para o bem da carreira dele lol

Podiam era colocar a Madalena Brandão como vilã  ❤️ Já é altura dela voltar. 

E outra que podia estar no elenco é a Mikaela Lupu. Depois de a ver na festa de verão, fiquei com esperança de a ver aqui.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Não seria mal de todo a Marafusta ser a grande vilã. Se bem que acabou de sair de AH onde fez algumas maldades no meio da história. Contudo é a única do elenco até agora apontado que vejo a fazer esse papel: A Sofia Ribeiro estou farto de a ver como má, a Jani acabou de fazer uma e a Marta Faial, infelizmente não acredito que seja.

Podiam era colocar a Madalena Brandão como vilã  ❤️ Já é altura dela voltar. 

E outra que podia estar no elenco é a Mikaela Lupu. Depois de a ver na festa de verão, fiquei com esperança de a ver aqui.

 

Ou vai ser a Marafusta ou a São José Correia, vai uma aposta ehehe?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Mas aquela sinopse nem sequer tem indicação nenhuma de que haverá uma vilã principal. A Marafusta pode simplesmente ter uma personagem secundária. 

Normalmente há sempre uma antagonista no casal principal (não sendo necessariamente vilã). Mas sim. Pode não haver aqui.

há 8 minutos, Black & White disse:

Ou vai ser a Marafusta ou a São José Correia, vai uma aposta ehehe?

Eu espero que a São José seja boazinha ou pobre lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, rodrigoo disse:

Sim, precisamente o que pensei a principio mas o facto de desde logo nos ser dito que até os protagonistas estão constantemente em risco isso não nos garante nada.

Exato, se a TVI quiser continuar a novela matam-no e pronto. Olhem, ao menos a TVI é honesta e avisa logo de antemão que vão matar personagens importantes de x em em x eps. Agora, sabendo isso, vê quem quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Johnman disse:

 

Amore, até a Xanão está horrível n'A Herdeira. Com aquela poesia que são os guiões desta novela, nem a Meryl Streep ou a Katherine Hepburn faziam grande coisa :rofl: A culpa nem é tanto da Marafusta, que no princípio da novela estava muito bem. (Houve alguns que se puderam safar, mas também até o Titanic teve sobreviventes, se é que me entendem.)

Eu não sou de corrigir os outros, mas como se trata de uma das minhas actrizes favoritas tem que ser: é Katharine Hepburn. Eu sei, é só uma letra :mosking:

E sim, ela é maravilhosa, genial, todos os adjectivos possíveis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...