Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, André disse:

Joana Ribeiro vai arrasar tanto como vilã! :heart: 

E vai ser Diana, como a Joana Santos foi como seu primeiro papel de vilã :haha:

Anabela. ;)

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Até agora o elenco é bom, a história parece ser boa, tem que se criticar alguma coisa. :rolleyes:

E não se pode, eu também acho escusado ser Diana, Diana, Helena e Laura nas nossas novelas é sinonimo de vilã, de facto é um promenor que não estraga a qualidade da novela, mas podiam variar nos nomes um pouco, não vejo porque não se pode ressaltar isso.

*************************

Joana Ribeiro como vilã? Só amo, só amo. :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Anabela. ;)

E não se pode, eu também acho escusado ser Diana, Diana, Helena e Laura nas nossas novelas é sinonimo de vilã, de facto é um promenor que não estraga a qualidade da novela, mas podiam variar nos nomes um pouco, não vejo porque não se pode ressaltar isso.

*************************

Joana Ribeiro como vilã? Só amo, só amo. :giveheart:

Mas não acho que isso seja falta de orginalidade. É parvo, mas pronto.

E amore, você há uns tempos não queria uma vilã com o nome Laura?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos podem criticar tudo, eu critico pumbas caiem me logo em cima (podem cair que eu gosto de peso x'D). Sim acho falta de originalidade.. Diana na Alma e Coraçao, Diana na Valor de Vida, Diana na Teia, .... São simplesmente BURROS! Tinham agora uma oportunidade de Ouro para porem um nome novo a uma vilã.... CRISTINA (se é que me entendem) :angel:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Todos podem criticar tudo, eu critico pumbas caiem me logo em cima (podem cair que eu gosto de peso x'D). Sim acho falta de originalidade.. Diana na Alma e Coraçao, Diana na Valor de Vida, Diana na Teia, .... São simplesmente BURROS! Tinham agora uma oportunidade de Ouro para porem um nome novo a uma vilã.... CRISTINA (se é que me entendem) :angel:

Os autores não têm que deixar de fazer as coisas por causas dos outros, né? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Os autores não têm que deixar de fazer as coisas por causas dos outros, né? 

Nao sei se sabes, mas os diretores de ficção podem querer mudar os nomes das personagens como ja aconteceu muitas vezes, e acho que so teriam a ganhar em distanciar os nomes das personagens das novelas. É a minha opiniao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nao sei se sabes, mas os diretores de ficção podem querer mudar os nomes das personagens como ja aconteceu muitas vezes, e acho que so teriam a ganhar em distanciar os nomes das personagens das novelas. É a minha opiniao...

Sei sim, mas eles geralmente mudam, quando o mesmo ator faz duas personagens com o mesmo nome, como aconteceu com o Ortigas n'A Herdeira. Mas tipo, a TVI está nem aí para isso. Nem devia ser o foco, quando temos aqui mais uma novela com mortes para dar e vender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Sei sim, mas eles geralmente mudam, quando o mesmo ator faz duas personagens com o mesmo nome, como aconteceu com o Ortigas n'A Herdeira. Mas tipo, a TVI está nem aí para isso. Nem devia ser o foco, quando temos aqui mais uma novela com mortes para dar e vender.

A Dalila fez de Júlia em NcT e vai fazer de Júlia em VdV outra vez (e teremos outra Júlia em AeC). Também acho que deviam ter esse cuidado de um mesmo ator não interpretar duas personagens com o mesmo nome, mas como NcT já foi há 13 anos não faz assim tanta diferença. Agora para vilãs é quase sempre Diana, Laura, Madalena... Deviam variar um bocado :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RRtelenovelas disse:

As gravações da primeira novela de 2019 da TVI arrancam no próximo dia 4 de setembro. A estação de Queluz de Baixo já fechou parte do elenco e Mafalda Marafusta e Diogo Morgado são os protagonistas desta trama.

A recém contradada Joana Ribeiro terá um papel antagonista. A atriz vai interpretar Diana e ao seu lado terá um dos seus melhores amigos, o ator Filipe Vargas. Segundo apurou a revista TV7 Dias, Miguel Guilherme, António Capelo, Patrícia Tavares e São José Correia estão confirmados.

Diretamente de A Herdeira, transitam Sofia Ribeiro, Julie Sergeant, Rodrigo Trindade, Júlia Palha, Vitor Hugo, Gabriela Mirza e Sofia Baessa. De Jogo Duplo chegam Fernando Pires, Luís Esparteiro e Rafael Ferreira. Quem também estão confirmados são Rui Santos, Carloto Costa, Margarida Moreira, Madalena Brandão e Marta Faial.

O núcleo de adolescentes é constituído por Beatriz Leonardo, Inês Ramos, Francisco Grilo, Inês Custódio, Miguel Cruz e Matilde Serrão.

Com duração prevista de apenas 6 meses, a estreia está agendada para início de 2019 e está em cima da mesa aumentar o número de episódios.

 

Júlia Palha e Sofia Baessa para quê, mesmo? A Patrícia Tavares não durou muito na SIC: Carlotto é uma mais valia, e podia era ter vindo a Anabela Moreira. Dêem descansao ao Esparteiro, porra. E quem é esse Rafael Ferreira? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmam-se alguns dos nomes aqui falados. Embora haja uma repetição de alguns atores de novelas anteriores acho que está aí um bom grupo, inclusive com atores afastados há algum tempo (Rui Santos, Madalena Brandão, a São José , o Capelo e a Tavares). 

6 meses? Hummm... Não me acredito muito nessa parte...Só se eles quiserem começar a diminuir a duração da novela do 2ºhorário.

E o Pedro Teixeira? Onde anda? ? 

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

Júlia Palha e Sofia Baessa para quê, mesmo? A Patrícia Tavares não durou muito na SIC: Carlotto é uma mais valia, e podia era ter vindo a Anabela Moreira. Dêem descansao ao Esparteiro, porra. E quem é esse Rafael Ferreira? 

Fui pesquisar e é este:

 

image.png.088a331053eb1295af0721b3027b9409.png 

 

http://agenteanorte.com/rafael-ferreira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Fui pesquisar e é este:

 

  Ocultar conteúdo

 

image.png.088a331053eb1295af0721b3027b9409.png 

 

 

http://agenteanorte.com/rafael-ferreira

E ele entra no JD? Ainda não deve ter aparecido xD Vamos ver como se safa.

Btw, a TVI que não se esqueça de continuar a apostar no Rodrigo Tomás. Não para esta mas que esteja na próxima. Que não o deixem fugir que ele é ótimo.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu lembro-me de uma vez teres dito que fazia falta uma vilã Laura, pois só tínhamos tido uma e nem sequer era o seu nome verdadeiro e outra que não valeu nada (Destinos Cruzados). Se calhar não foste tu, já nem sei :haha:

Não estaria-me a referir a Maria Laurinda, uma vilã como a Lady Laura? Acho mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...