Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Sabem do que me lembrei? Que em DpT, o assasino era chamado de Aranha. E a novela, salvo o erro, era escrita pela Mira e pelo filho.Querem ver que vem Spin-Off?

Eu já tinha brincado com isso, quando se pensou que isto poderia ser da Mira :mosking:

On ‎03‎/‎08‎/‎2018 at 00:32, BBFF disse:

CLARO! Teia -> Aranha -> Doida por Ti -> Mira. Só não vê quem não quer!

Mas a Aranha não tinha uma clara ligação com a personagem da Vera Kolodzig, a Bianca? É que ela está em VdV...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Duvido muito e não apoio essa ideia.

Estava a brincar :ph34r:

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu já tinha brincado com isso, quando se pensou que isto poderia ser da Mira :mosking:

Mas a Aranha não tinha uma clara ligação com a personagem da Vera Kolodzig, a Bianca? É que ela está em VdV...

Tinha, isto era uma brincadeira. Mas na volta ainda tiram a Kolodzig da novela a meio e metem-na nesta :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

A Sofia perdeu a exclusividade após a participação na Massa Fresca. Mas prometeu continuar na TVI, onde se sente bem. Contudo, e devido a estar sem contrato, deve estar a dar prioridade ao teatro que é onde ela se sente melhor. Por mim seria ela a protagonista da possível novela do Vilhena. Seria um regresso dois em um (o da Sofia e do Vilhena).

Quem poderia estar nesta novela é o Pedro Carmo. É um crime estar afastado depois do arraso na Única Mulher?

Exato. E duvido que acabe as peças tão cedo . Espanha é enorme e ela começou há 2 dias uma tour que vai percorrer a Espanha completa e depois disso deve querer descansar por isso duvido que volte para o ano . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Estava a brincar :ph34r:

Tinha, isto era uma brincadeira. Mas na volta ainda tiram a Kolodzig da novela a meio e metem-na nesta :lol:

:lol: Eu sei que estavas a brincar, mas eu respondi antes de tu o explicitares. Por acaso, nunca cheguei a perceber se a Aranha era o Paulo Pires, a Vera Kolodzig ou a suposta morta (isto é Mira, filhos!) mãe dela.

-------------------------------------

O Pedro Teixeira não comentou que estaria numa novela-série? Se for nesta, isto deverá ter uns 150/200 episódios, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

:lol: Eu sei que estavas a brincar, mas eu respondi antes de tu o explicitares. Por acaso, nunca cheguei a perceber se a Aranha era o Paulo Pires, a Vera Kolodzig ou a suposta morta (isto é Mira, filhos!) mãe dela.

-------------------------------------

O Pedro Teixeira não comentou que estaria numa novela-série? Se for nesta, isto deverá ter uns 150/200 episódios, não?

Nem tu nem ninguém. Aquilo ficou em aberto, ficou uma mistela que nem foi bom :P

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

:lol: Eu sei que estavas a brincar, mas eu respondi antes de tu o explicitares. Por acaso, nunca cheguei a perceber se a Aranha era o Paulo Pires, a Vera Kolodzig ou a suposta morta (isto é Mira, filhos!) mãe dela.

-------------------------------------

O Pedro Teixeira não comentou que estaria numa novela-série? Se for nesta, isto deverá ter uns 150/200 episódios, não?

Eu sempre achei que a Aranha era a Bianca (Vera Kolodzig) mas também não me lembro muito bem já :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Sabem do que me lembrei? Que em DpT, o assasino era chamado de Aranha. E a novela, salvo o erro, era escrita pela Mira e pelo filho.Querem ver que vem Spin-Off?

Era preciso ter a Vera Kolodzig no mínimo. E ela está em VdV e OEE.

há 33 minutos, João_O disse:

Eu sempre achei que a Aranha era a Bianca (Vera Kolodzig) mas também não me lembro muito bem já :haha:

Mas era ela? Eu pensei que era a mãe dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Andre12 disse:

Era bom que a Rita Pereira ou a Alexandra estivessem aqui se não levamos com as duas outra vez na próxima novela . E já chega das duas juntas. 

 

A Rita Pereira devia agora fazer uma pausa maior. E quando voltasse deveria fazer uma mega mudança de visual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

:lol: Eu sei que estavas a brincar, mas eu respondi antes de tu o explicitares. Por acaso, nunca cheguei a perceber se a Aranha era o Paulo Pires, a Vera Kolodzig ou a suposta morta (isto é Mira, filhos!) mãe dela.

-------------------------------------

O Pedro Teixeira não comentou que estaria numa novela-série? Se for nesta, isto deverá ter uns 150/200 episódios, não?

Aquilo, realmente, como disseram ficou em aberto. Mas tudo apontava para a Bianca. Mas eu não me lembro bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Aquilo, realmente, como disseram ficou em aberto. Mas tudo apontava para a Bianca. Mas eu não me lembro bem

Eu acho que, na altura, li que era a mãe dela, a Cláudia. Gente, como é que eu me lembro de um nome de uma personagem que nem chegou a aparecer de uma novela de há duzentos anos, quando já nem sei o que jantei há dois dias? :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu acho que, na altura, li que era a mãe dela, a Cláudia. Gente, como é que eu me lembro de um nome de uma personagem que nem chegou a aparecer de uma novela de há duzentos anos, quando já nem sei o que jantei há dois dias? :lol:

Eu deixei de ver a novela a meio, quando saiu das 19h. Portanto fiquei sem saber quem era, só me lembro no final a Bianca fugir para fora do país. Acho eu :ph34r:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Eu deixei de ver a novela a meio, quando saiu das 19h. Portanto fiquei sem saber quem era, só me lembro no final a Bianca fugir para fora do país. Acho eu :ph34r:

 

Também deixei de acompanhar a novela quando saiu das 19h, via apenas alguns episódios quando me lembrava, mas acho que a mãe da Bianca é que era a aranha. 

Lembro-me que no final ela partiu de helicóptero e recebeu uma mensagem da mãe a dizer "Já sei que trabalhas pra mim" ou qualquer coisa do género. Se alguém puder confirmar...

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, HHM disse:

 

Também deixei de acompanhar a novela quando saiu das 19h, via apenas alguns episódios quando me lembrava, mas acho que a mãe da Bianca é que era a aranha. 

Lembro-me que no final ela partiu de helicóptero e recebeu uma mensagem da mãe a dizer "Já sei que trabalhas pra mim" ou qualquer coisa do género. Se alguém puder confirmar...

Sim, foi isso mesmo, agora que falaste lembrei-me, ela recebe a mensagem a dizer isso e depois vai para o helicóptero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernandovisão disse:

Aquilo, realmente, como disseram ficou em aberto. Mas tudo apontava para a Bianca. Mas eu não me lembro bem

Eu vi uns episódios no TVI Ficção e penso que a aranha fosse a Bianca, pelo menos lembro-me dela e o Paulo Pires estarem a conversar sobre o alfinete (com uma aranha) que era usava ao peito e levou para um casamento (acho que era um casamento).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HHM disse:

 

Também deixei de acompanhar a novela quando saiu das 19h, via apenas alguns episódios quando me lembrava, mas acho que a mãe da Bianca é que era a aranha. 

Lembro-me que no final ela partiu de helicóptero e recebeu uma mensagem da mãe a dizer "Já sei que trabalhas pra mim" ou qualquer coisa do género. Se alguém puder confirmar...

 

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

Eu vi uns episódios no TVI Ficção e penso que a aranha fosse a Bianca, pelo menos lembro-me dela e o Paulo Pires estarem a conversar sobre o alfinete (com uma aranha) que era usava ao peito e levou para um casamento (acho que era um casamento).

Acho que a Aranha era a Bianca e a quem era o motivo era a mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já tem em pré-produção a sua nova novela cujo o título de trabalho é “A Teia”. Passada em Portugal e na Escócia, a trama promete surpreender os telespectadores portugueses.

Tudo começa quando um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um banco que resulta na morte dos dois.

Perante o impasse na investigação policial, os respetivos filhos (Lara e Simão) decidem desvendar o mistério que levou à tragédia.

O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim.

Segundo a imprensa já há vários nomes garantidos nesta novela. Alexandra Lencastre, São José Correia, Fernanda Serrano, Pedro Teixeira, Jani Zhao, Marta Faial, Mafalda Marafusta, Ângelo Torres, Vítor Hugo, António Capelo (que deixa a SIC) e Diogo Morgado, que regressa às novelas depois de ter protagonizado “Ouro Verde”.

“A Teia” tem estreia prevista para o próximo ano. As gravações arrancam no final de setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está mais que na altura de a TVI deixar de gravar as novelas em outros países, isso das paisagens é muito bonito mas já chateia.

Armam-se em ricos com essas cenas, mas depois nem uma novela de 180 episódios sabem fazer. Sem essas viagens para fora deviam conseguir fazer uma novela decente, não faltam por aí novelas que não foi preciso irem gravar fora, só por si, gravadas em Lisboa já eram ótimas. Ou então que percorram mais cidades do nosso país, eles por acaso até têm feito isso (Viana do Castelo, Guimarães, etc). Isso é só para ostentarem, só pode. Ora vejamos, será que fazem isso para conquistar o Emmy? Acho que é uma tentativa falhada, porque até agora só uma novela que foi gravada fora é que foi nomeada (Belmonte), apesar de ter sido no primeiro episódio se não me engano. E Mulheres que foi a última a receber nomeação? Ah pois. Gravadíssima em Lisboa.

Apeteceu-me refletir acerca disto.

Isso de irem para fora é muito bonito, mas nas próximas 3/4 novelas deviam abandonar essa fórmula e voltar às novelas gravadas somente em território português e depois voltar a esta fórmula com umas 2 novelas, para dar um refresh.

Mas né, Tvi sendo Tvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Black & White disse:

Eu acho que está mais que na altura de a TVI deixar de gravar as novelas em outros países, isso das paisagens é muito bonito mas já chateia.

Armam-se em ricos com essas cenas, mas depois nem uma novela de 180 episódios sabem fazer. Sem essas viagens para fora deviam conseguir fazer uma novela decente, não faltam por aí novelas que não foi preciso irem gravar fora, só por si, gravadas em Lisboa já eram ótimas. Ou então que percorram mais cidades do nosso país, eles por acaso até têm feito isso (Viana do Castelo, Guimarães, etc). Isso é só para ostentarem, só pode. Ora vejamos, será que fazem isso para conquistar o Emmy? Acho que é uma tentativa falhada, porque até agora só uma novela que foi gravada fora é que foi nomeada (Belmonte), apesar de ter sido no primeiro episódio se não me engano. E Mulheres que foi a última a receber nomeação? Ah pois. Gravadíssima em Lisboa.

Apeteceu-me refletir acerca disto.

Isso de irem para fora é muito bonito, mas nas próximas 3/4 novelas deviam abandonar essa fórmula e voltar às novelas gravadas somente em território português e depois voltar a esta fórmula com umas 2 novelas, para dar um refresh.

Mas né, Tvi sendo Tvi.

E a noção? Achas mesmo que eles fazem novelas com mais de 200 episódios porque vão gravar ao estrangeiro uma semana? Como já disseram há pouco tempo, ir gravar para fora durante uns dias é uma gota no orçamento de uma novela. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

E a noção? Achas mesmo que eles fazem novelas com mais de 200 episódios porque vão gravar ao estrangeiro uma semana? Como já disseram há pouco tempo, ir gravar para fora durante uns dias é uma gota no orçamento de uma novela. 

Pronto ok. Mas há necessidade de serem todas gravadas fora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

A Sara Prata entra aqui, pelo menos é o que diz nesta noticia:

https://www.vip.pt/escalada-ultima-hora-herdeira-sofia-ribeiro-presa-na-teia-da-tvi

Nesta notícia dizem que isto já está a ser gravado mas que o elenco não está fechado. Enfim...

Boa notícia... São José Correia de regresso se se confirmar a notícia. Este elenco é só nomes fortes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As paisagens são a capa da novela, é a verdade. Se A Única Mulher fosse passada integralmente em Portugal, não seria tão exportada como foi e temos que aceitar que embora tenhamos paisagens únicas e distinguidas constantemente, na América Latina são praticamente desconhecidas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

As paisagens são a capa da novela, é a verdade. Se A Única Mulher fosse passada integralmente em Portugal, não seria tão exportada como foi e temos que aceitar que embora tenhamos paisagens únicas e distinguidas constantemente, na América Latina são praticamente desconhecidas.

Sim. Mas dá para criar uma história interessante sem ir ao estrangeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...