Jump to content

La Casa de Papel [Netflix]


MAM

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 192
  • Created
  • Last Reply
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Vai ser muito estranho ver a Raquel do lado dos bandidos.

Eu sinceramente gostei tanto do outro final que acho que era melhor isto não existir. Não vai acrescentar nada.

  • 3 weeks later...
Posted
há 2 horas, Joel92 disse:

Gente, esta ícone a imitar a Cristina 

Felizmente, Raquel fã desde o início! (E o nome de mafiosa dela :wub:

A melhor personagem da série :cryhappy: E com o nome da melhor capital :cryhappy:

Posted
On 20/06/2019 at 12:22, Joel92 disse:

Gente, esta ícone a imitar a Cristina :cryhappy:

Felizmente, Raquel fã desde o início! ❤️ (e agora do codename dela!) 

Acho engraçado o facto de ela se chamar Lisboa e este reclame está genial :D

Sempre fui fã da Raquel desde o início também, sempre a shippei com o Professor <3

Posted
há 24 minutos, DoAudiovisual disse:

Porque é que em dizem temporada 3?

É a 2. Na Netflix é que a série foi dividida em 1 e 2. Na antena 3, quando foi emitida era apenas uma temporada de 15 episódios.

Mas a série agora é da Netflix, e onde a maior parte das pessoas foi na Netflix, portanto é a 3a temporada.

Posted
há 1 hora, Francisca disse:

Mais uma temporada confirmada.

Olha que bom já saber que acaba em aberto...

A pessoa goza com as "séries" portuguesas, mas todas gostam de encher chouriços.

Posted
há 1 hora, Free Live disse:

Olha que bom já saber que acaba em aberto...

A pessoa goza com as "séries" portuguesas, mas todas gostam de encher chouriços.

Não acredito que acabe em aberto, deve ser algo do género do que aconteceu no primeiro final. Fecham a sequência lógica que criaram e depois inventam mais qualquer coisa.

Eu só não entendo o porquê de terem decidido apostar em mais mesmo antes da estreia da nova temporada. Facilmente vão perder seguidores da história se isto não for grande coisa em termos de ação ou se não for uma continuação minimamente justificável, esperarem mais um mês (se calhar um pouco mais, porque entendi que já tinham coisas gravadas)  para ver como tudo corria não teria magoado ninguém.

Posted

Vi recentemente a primeira temporada - ou as "duas partes" - e confesso que amei a série. Incrível mesmo! Estou com curiosidade em relação a esta terceira parte, mas não sei até que ponto me vai convencer de igual forma... então uma quarta, pior ainda. Não sei, vamos ver.

  • 4 weeks later...
Posted

Já vi todos os episódios e, apesar da temporada se ver muito bem, tendo boas cenas, principalmente no desenvolvimento de algumas personagens, tenho a dizer que detestei o final. É o que dá esticarem séries que já estavam muito bem finalizadas, acho que está a acontecer com esta o mesmo que 13 reasons, estão a fugir do foco inicial da série apenas para rentabilizar o produto. 

Posted
há 23 horas, Rodrigo Soares disse:

Já vi todos os episódios e, apesar da temporada se ver muito bem, tendo boas cenas, principalmente no desenvolvimento de algumas personagens, tenho a dizer que detestei o final. É o que dá esticarem séries que já estavam muito bem finalizadas, acho que está a acontecer com esta o mesmo que 13 reasons, estão a fugir do foco inicial da série apenas para rentabilizar o produto. 

Concordo e detestei o

Spoiler

final em aberto

mas já se era de esperar, venha lá a temporada 4. :rolleyes:

Posted
Spoiler

Temporada que se vê bastante bem, os principais ingredientes da série estão lá, e atendendo ao facto de inicialmente não estar prevista outra temporada, acho que se safaram bastante bem por agora, no entanto estes 8 episódios não foram mais do que uma introdução para a parte 4, vamos ver o que fazem aí.

Gostei da utilização que deram ao Berlim, estiveram bem em associá-lo a este novo assalto, fica mais do que justificado o recuo temporal e uma ou outra coisa das partes anteriores ficou explicada também.

Dos novos personagens gostei bastante da nova Inspetora, é carismática e não têm qualquer problema em usar todos os trunfos que têm, por muito que estejamos do lado do Grupo e queiramos que tudo lhes corra bem,  também é bom ver alguém do outro lado a dar resposta à altura, e ela revelou ser uma adversária de peso.

Os restantes praticamente não aquecem nem arrefecem, o Marselha ficou limitado à tarefa de andar com os telemóveis, não se viu nada dele, o Bogotá é um Oslo mais extrovertido, e o Palermo tendo a sua importância no assalto não é mais do que um wannabe do Berlim, foi completamente arrasado pela Nairobi naquela cena.

 

Posted

A terceira parte começou morna e meio entediante, mas teve um bom desenvolvimento e um final simplesmente icónico. Super envolvente e chocante, adorei. A parte quatro promete muito! 

A inspetora Sierra roubou completamente a cena. Pensei que fosse odiá-la, mas ela tem tanta piada e é tão inteligente que é incrível vê-la em cena <3 Nairobi também se destacando nesta temporada, com momentos marcantes. Adoro-a tanto. 

Já não posso dizer o mesmo da Tokio... personagem mais ridícula e dispensável de sempre. Já na primeira temporada tive um amor-ódio por ela, mas nestes episódios confesso que a detestei o tempo todo. Que ridícula. Só é boa para o voz-off xD 

Que venha a quarta e última (!!!) parte! 

Posted
há 17 horas, JoãoCruz disse:

Já não posso dizer o mesmo da Tokio... personagem mais ridícula e dispensável de sempre. Já na primeira temporada tive um amor-ódio por ela, mas nestes episódios confesso que a detestei o tempo todo. Que ridícula. Só é boa para o voz-off xD 

E para as cenas sem roupa. 

Posted

La Casa de Papel | Parte 3

Spoiler

 

Esta série entra para o lote das séries que independentemente do sucesso, deviam ter ficado por onde era suposto ficar nos planos iniciais. Não que esta terceira parte tenha sido má, não foi, porém acho que também não veio oferecer nada de novo. A fórmula é exatamente a mesma, sendo que de diferente temos o nível do assalto, e consequentemente temos também uma evolução quer das estratégias do bando, quer da parte policial. Esteticamente, não houve nem sequer uma evolução a nível de cenários, sendo que o cenário que recriaram para o banco de Espanha tem imensas semelhanças com o que foi usado para a Casa da Moeda.

Sobre a acção, o primeiro episódio foi uma seca. :mosking: Depois vai em crescendo, mas lá está, o facto de a fórmula ser a mesma da primeira parte, já não dá aquela sensação de adrenalina que senti a ver as duas primeiras partes da série. O final foi inesperado, confesso, porém acredito que tudo voltará aos trilhos para o bando logo no primeiro episódio da parte 4, como sempre. :mosking: Até porque era desnecessário ter terminado tudo pior justo para as minhas favoritas, Nairobi e Lisboa. :dry: Podiam até matar todos lá dentro, mas elas têm que ficar bem, sempre. :girlwah: #prayforNairobi

 

 

Posted

Eu gostei bastante desta temporada! Mas isso também se pode dever às baixas expectativas que tinha. 

Em relação ao facto do final ser aberto eu penso que se deve ao facto de terem filmado a 3a e a 4a partes seguidas, tanto que os actores diziam que não sabiam onde terminava a 3a, se algumas cenas eram da 3a ou da 4a. 

A meu ver a part 1 e 2 é como se fossem uma temporada, e a 3 e 4 são como se fossem uma segunda temporada.

Posted

Resumindo a T3: os maus e confusos primeiros 4 episódios e os muito bons últimos 4. Ao contrário do que fui lendo aqui, destaco o último episódio, que para mim foi até o melhor fim de season de toda a série. 

Destaque para a Inspectora Sierra, essa ícone que quero tanto odiar, mas simplesmente não dá. 

Fico curioso com o que vão fazer na T4, ainda para mais agora que

Spoiler

A polícia está finalmente à frente do grupo de atacadores. E eu não acredito que a Nairobi tenha realmente morrido. 

 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...