Jump to content

La Casa de Papel [Netflix]

MAM

Recommended Posts

Comecei a ver a série sem grandes expectativas e fiquei rendido logo no primeiro episódio. A escrita é soberba, a realização igualmente e tem excelentes interpretações. Passou a ser das minhas series favoritas e para quem ainda não viu, veja que não se vai arrepender.

• Like 4

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano :yes: Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns!

Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. 

Adoro este tipo de séries fora de caixa! :D 

Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. :haha:

• Like 2
  • Love 2

há 5 horas, アンドレ disse:

Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano :yes: Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns!

Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. 

Adoro este tipo de séries fora de caixa! :D 

Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. :haha:

Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês.  

• Like 1

há 23 minutos, Mr. Robot disse:

Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês.  

É pena :( Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras :haha:

há 6 horas, アンドレ disse:

É pena :( Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras :haha:

No Tuga deixaram ainda boa parte das asneiras, pelo menos que tenha percebido

• 2 weeks later...

Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento.

Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. 

• Like 1

há 12 minutos, ZDK disse:

Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento.

Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. 

Vê o meu post mais acima :P Se conseguires, vê com legendas em espanhol :haha:

• Thanks 1

Agora mesmo, アンドレ disse:

Vê o meu post mais acima :P Se conseguires, vê com legendas em espanhol :haha:

Tive receio de ler os comentários acima, podiam ter spoilers.

Obrigado. ;) Depois de This is Us acho que já tenho a substituta. xD 

• Love 1

há 1 hora, Kandinsky disse:

Vi o primeiro da La Casa de Papel (Money Heist) e, apesar de algumas fragilidades e incongruências, está catchy!

Nuestros hermanos com uma produção irrepreensível.

Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. :mosking:

• Like 2

Acabei agora a segunda parte e bem. O último episódio da deixou-me tão, mas tão nervoso. Só queria que chegasse o último minuto para saber o final. Foi incrível. 

Está aqui uma grande série, espero que a Netflix firme relações com a Antena 3 ou com produtoras espanholas, porque os espanhóis são ótimos a fazer ficção. Quanto a uma segunda temporada, não vejo jeitos. Aquele final não deixa nada em aberto. Apesar que gostava de ter visto o processo até chegarem à resolução do último minuto. 

• Like 2

Estive a ver o primeiro episódio e não fiquei convencido, acho isto muito fraquinho e confuso

Continua...
Enorme série.
Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. ATV_mosking.gif

E orçamento para tal?

On 26/03/2018 at 19:23, アンドレ disse:

Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. :mosking:

Isto não foi bem uma parceria. A Antena 3 fez a série, a Netflix "reparou" e comprou os direitos em exclusivo para todo o mundo. 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Ele não disse que tinha sido uma parceria.

Eu só estava a querer dizer que seria difícil acontecer com um produto português porque não teríamos meios para produzir algo com qualidade suficiente para difusão mundial.