Jump to content

La Casa de Papel [Netflix]


MAM

Posts Recomendados

 Comecei a ver a série sem grandes expectativas e fiquei rendido logo no primeiro episódio. A escrita é soberba, a realização igualmente e tem excelentes interpretações. Passou a ser das minhas series favoritas e para quem ainda não viu, veja que não se vai arrepender.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano :yes: Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns!

Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. 

Adoro este tipo de séries fora de caixa! :D 

Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, アンドレ disse:

Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano :yes: Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns!

Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. 

Adoro este tipo de séries fora de caixa! :D 

Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. :haha:

Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mr. Robot disse:

Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês.  

É pena :( Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, ZDK disse:

Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento.

Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. 

Vê o meu post mais acima :P Se conseguires, vê com legendas em espanhol :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Vi o primeiro da La Casa de Papel (Money Heist) e, apesar de algumas fragilidades e incongruências, está catchy!

Nuestros hermanos com uma produção irrepreensível.

Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a segunda parte e bem. O último episódio da deixou-me tão, mas tão nervoso. Só queria que chegasse o último minuto para saber o final. Foi incrível. 

Está aqui uma grande série, espero que a Netflix firme relações com a Antena 3 ou com produtoras espanholas, porque os espanhóis são ótimos a fazer ficção. Quanto a uma segunda temporada, não vejo jeitos. Aquele final não deixa nada em aberto. Apesar que gostava de ter visto o processo até chegarem à resolução do último minuto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o primeiro episódio e não fiquei convencido, acho isto muito fraquinho e confuso


Continua...
Enorme série.
Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. ATV_mosking.gif


E orçamento para tal?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2018 at 19:23, アンドレ disse:

Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. :mosking:

Isto não foi bem uma parceria. A Antena 3 fez a série, a Netflix "reparou" e comprou os direitos em exclusivo para todo o mundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...