Jump to content

La Casa de Papel [Netflix]


MAM

Recommended Posts

Posted

 Comecei a ver a série sem grandes expectativas e fiquei rendido logo no primeiro episódio. A escrita é soberba, a realização igualmente e tem excelentes interpretações. Passou a ser das minhas series favoritas e para quem ainda não viu, veja que não se vai arrepender.

  • Replies 192
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vou no quarto episódio e posso dizer que estou viciado nisto. :yes: Esta série é BRUTAL, usando literalmente o sentido da palavra. A Tokyo é uma badass, gosto imenso dela. 

  • 2 weeks later...
Posted

Vi a primeira temporada em dois dias. Hoe vou ver o último episódio e so tenho a dizer que Professor, é o maaaaior! Das minhas séries preferidas 

Posted

Acabei ontem de ver a série e fiquei apaixonado :wub: 
Esta série é um mimo e faz-nos torcer pelos vilões.
E a minha personagem favorita foi a Nairobi :wub:  adorei a relação com o Sr. Torres.

  • 2 weeks later...
Posted

Vou no sétimo episódio e estou a amar esta série! <3 

A minha personagem favorita é o "Profesor", adoro a genialidade maquiavélica dele! <3 

A personagem que menos gosto é a inspetora! 

TackandIHateYou.gif

 

Posted

Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano :yes: Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns!

Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. 

Adoro este tipo de séries fora de caixa! :D 

Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. :haha:

Posted
há 5 horas, アンドレ disse:

Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano :yes: Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns!

Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. 

Adoro este tipo de séries fora de caixa! :D 

Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. :haha:

Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês.  

Posted
há 23 minutos, Mr. Robot disse:

Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês.  

É pena :( Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras :haha:

Posted
há 6 horas, アンドレ disse:

É pena :( Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras :haha:

No Tuga deixaram ainda boa parte das asneiras, pelo menos que tenha percebido

  • 2 weeks later...
Posted

Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento.

Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. 

Posted
há 12 minutos, ZDK disse:

Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento.

Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. 

Vê o meu post mais acima :P Se conseguires, vê com legendas em espanhol :haha:

Posted
Agora mesmo, アンドレ disse:

Vê o meu post mais acima :P Se conseguires, vê com legendas em espanhol :haha:

Tive receio de ler os comentários acima, podiam ter spoilers.

Obrigado. ;) Depois de This is Us acho que já tenho a substituta. xD 

Posted

Quando tiver mais tempo quero ver esta série, já várias pessoas me falaram da série e do que vi parece-me interessante, mas agora não tenho mesmo disponibilidade, vou guardar para o verão. :P

Posted

Vi o primeiro da La Casa de Papel (Money Heist) e, apesar de algumas fragilidades e incongruências, está catchy!

Nuestros hermanos com uma produção irrepreensível.

Posted
há 1 hora, Kandinsky disse:

Vi o primeiro da La Casa de Papel (Money Heist) e, apesar de algumas fragilidades e incongruências, está catchy!

Nuestros hermanos com uma produção irrepreensível.

Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. :mosking:

Posted

Damn, que ainda só consegui ver o primeiro e estou em pulgas para dar seguimento. Ainda bem que dão mau tempo para o próximo fds, será maratona na certa!

Posted

Acabei agora a segunda parte e bem. O último episódio da deixou-me tão, mas tão nervoso. Só queria que chegasse o último minuto para saber o final. Foi incrível. 

Está aqui uma grande série, espero que a Netflix firme relações com a Antena 3 ou com produtoras espanholas, porque os espanhóis são ótimos a fazer ficção. Quanto a uma segunda temporada, não vejo jeitos. Aquele final não deixa nada em aberto. Apesar que gostava de ter visto o processo até chegarem à resolução do último minuto. 

Posted
Estive a ver o primeiro episódio e não fiquei convencido, acho isto muito fraquinho e confuso


Continua...
Enorme série.
Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. ATV_mosking.gif


E orçamento para tal?
Posted
On 26/03/2018 at 19:23, アンドレ disse:

Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. :mosking:

Isto não foi bem uma parceria. A Antena 3 fez a série, a Netflix "reparou" e comprou os direitos em exclusivo para todo o mundo. 

Posted
há 1 hora, Rafael A. disse:

Isto não foi bem uma parceria. A Antena 3 fez a série, a Netflix "reparou" e comprou os direitos em exclusivo para todo o mundo. 

Ele não disse que tinha sido uma parceria.

Posted
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Ele não disse que tinha sido uma parceria.

Eu só estava a querer dizer que seria difícil acontecer com um produto português porque não teríamos meios para produzir algo com qualidade suficiente para difusão mundial.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...