MAM Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Comecei a ver a série sem grandes expectativas e fiquei rendido logo no primeiro episódio. A escrita é soberba, a realização igualmente e tem excelentes interpretações. Passou a ser das minhas series favoritas e para quem ainda não viu, veja que não se vai arrepender. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Alguém fez esta montagem. <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Vou no quarto episódio e posso dizer que estou viciado nisto. Esta série é BRUTAL, usando literalmente o sentido da palavra. A Tokyo é uma badass, gosto imenso dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pipoca Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 Vi a primeira temporada em dois dias. Hoe vou ver o último episódio e so tenho a dizer que Professor, é o maaaaior! Das minhas séries preferidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 Acabei ontem de ver a série e fiquei apaixonado Esta série é um mimo e faz-nos torcer pelos vilões. E a minha personagem favorita foi a Nairobi adorei a relação com o Sr. Torres. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Vou no sétimo episódio e estou a amar esta série! <3 A minha personagem favorita é o "Profesor", adoro a genialidade maquiavélica dele! <3 A personagem que menos gosto é a inspetora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns! Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. Adoro este tipo de séries fora de caixa! Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 há 5 horas, アンドレ disse: Já vi esta série e posso dizer que é uma pérola no meio do oceano Bate muitas produções norte-americanas. A Antena 3 está de parabéns! Esta série é mesmo genial, toda pensada ao milímetro, abordando temas muito interessantes. Personagens muito bem interpretadas e interessantes. Adoro este tipo de séries fora de caixa! Para quem está a ver/ quer começar a ver, aconselho a ver com legendas em espanhol. É muito mais engraçado e a experiência é bem melhor. Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 há 23 minutos, Mr. Robot disse: Legendas em espanhol? Eu não percebo nada de espanhol. Estou a ver a série em espanhol, com legendas em inglês. É pena Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Throne Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 há 6 horas, アンドレ disse: É pena Em espanhol tem outro toque. Não sei como é nas legendas inglesas, mas eles nas legendas portuguesas cortam em 90% das asneiras No Tuga deixaram ainda boa parte das asneiras, pelo menos que tenha percebido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugors Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Das minhas séries favoritas de sempre... Para mim está a rivalizar com a Gomorra e atrás de Breaking Bad.Genial. Vejam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento. Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 há 12 minutos, ZDK disse: Falaram-me hoje desta série. Disseram-me que muita gente anda viciada nela, que é uma das série do momento. Confere? Aconselham? Nunca tinha ouvido falar. Vi o trailer e fiquei curioso, pelo nome não esperava nada aquilo, fiquei surpreendido. Vê o meu post mais acima Se conseguires, vê com legendas em espanhol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Vê o meu post mais acima Se conseguires, vê com legendas em espanhol Tive receio de ler os comentários acima, podiam ter spoilers. Obrigado. Depois de This is Us acho que já tenho a substituta. xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Quando tiver mais tempo quero ver esta série, já várias pessoas me falaram da série e do que vi parece-me interessante, mas agora não tenho mesmo disponibilidade, vou guardar para o verão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgana Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Vi o primeiro da La Casa de Papel (Money Heist) e, apesar de algumas fragilidades e incongruências, está catchy! Nuestros hermanos com uma produção irrepreensível. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Eu vi a temporada assim de enfiada. Gostei. Vê-se muito bem. Mas não é o que andam a fazer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 há 1 hora, Kandinsky disse: Vi o primeiro da La Casa de Papel (Money Heist) e, apesar de algumas fragilidades e incongruências, está catchy! Nuestros hermanos com uma produção irrepreensível. Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgana Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Damn, que ainda só consegui ver o primeiro e estou em pulgas para dar seguimento. Ainda bem que dão mau tempo para o próximo fds, será maratona na certa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Estive a ver o primeiro episódio e não fiquei convencido, acho isto muito fraquinho e confuso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Acabei agora a segunda parte e bem. O último episódio da deixou-me tão, mas tão nervoso. Só queria que chegasse o último minuto para saber o final. Foi incrível. Está aqui uma grande série, espero que a Netflix firme relações com a Antena 3 ou com produtoras espanholas, porque os espanhóis são ótimos a fazer ficção. Quanto a uma segunda temporada, não vejo jeitos. Aquele final não deixa nada em aberto. Apesar que gostava de ter visto o processo até chegarem à resolução do último minuto. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugors Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Estive a ver o primeiro episódio e não fiquei convencido, acho isto muito fraquinho e confuso Continua...Enorme série. Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. E orçamento para tal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 On 26/03/2018 at 19:23, アンドレ disse: Será que se uma das privadas fizesse uma parceria com a Netflix/ Amazon Video éramos capazes de ter uma produção (quase) tão boa como a da Antena 3? É um sonho meu agora. Isto não foi bem uma parceria. A Antena 3 fez a série, a Netflix "reparou" e comprou os direitos em exclusivo para todo o mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 há 1 hora, Rafael A. disse: Isto não foi bem uma parceria. A Antena 3 fez a série, a Netflix "reparou" e comprou os direitos em exclusivo para todo o mundo. Ele não disse que tinha sido uma parceria. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 há 1 hora, HugoMiguel disse: Ele não disse que tinha sido uma parceria. Eu só estava a querer dizer que seria difícil acontecer com um produto português porque não teríamos meios para produzir algo com qualidade suficiente para difusão mundial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts