João_O Posted April 8, 2018 Posted April 8, 2018 Eu ainda só vi a primeira temporada desta série e devo dizer que adorei. Tornou-se uma das minhas séries favoritas, tão bem feita, bons diálogos, boas personagens, tudo tão bem pensado É viciante e interessante, deixa-nos super curiosos para saber o que vai acontecer a seguir! Além disso amo a música do genérico, que às vezes até passa na Comercial:
a99tv Posted April 16, 2018 Posted April 16, 2018 Terminei hoje, daquelas séries que começamos a ver e quando damos por nós são 5 da manhã e já vamos no 5° episódio seguido. Adorei, o hype é mais do que justo, uma série muito completa que mistura ação, suspense, estratégia, o lado emocional que faz com que nos deixemos envolver pelos personagens à medida que vamos conhecendo as suas motivações e também das relações que vão criando entre eles. O Professor é simplesmente genial, o meu personagem favorito sem dúvida, o Berlim também era um personagem bastante complexo e muito bem interpretado, quanto ao Arturo porque é que não morreu quando levou o tiro, que tipo mais irritante mas era esse mesmo o objetivo. Acho que deviam ter mostrado o final de cada um dos personagens, vimo-los a fazer planos e não poder ver se os concretizaram ou não, acaba por saber a pouco, também existiram algumas coisas que não fizeram muito sentido, como o retrato por exemplo, não deveria ter sido assim tão fácil apagá-lo, mas acaba por ser normal.
André Posted April 16, 2018 Posted April 16, 2018 há 2 minutos, André F. 1906 disse: quanto ao Arturo porque é que não morreu quando levou o tiro, que tipo mais irritante mas era esse mesmo o objetivo. Deu para rir com eles a chamarem-lhe Arturito e a gozarem com ele
André Posted April 18, 2018 Posted April 18, 2018 Parece que La Casa De Papel vai ter 3.ª temporada para o ano... Não sei o que pensar Por um lado fico triste porque foi uma série diferente e se correr mal vai mexer com a magia da série. Por outro lado fico contente porque gostei das personagens e gostava de as ver outra vez https://www.noticiasaominuto.com/tech/994907/netflix-confirma-continuacao-de-la-casa-de-papel A ver como decorrem os desenvolvimentos.
a99tv Posted April 18, 2018 Posted April 18, 2018 Sentimentos mistos, tendo adorado, uma continuação deixa-me entusiasmado, desta forma poderemos saber onde estão eles e onde gastaram o dinheiro que podia e devia ter sido mostrado no episódio final, por outro lado tenho medo que estraguem a série, mas percebe-se que a Netflix queira rentabilizar um dos seus maiores ativos, nada como ver para retirarmos as nossas conclusões.
Hugo Posted April 18, 2018 Posted April 18, 2018 Morto que vão estragar a série. E pelo que parece vai ser mesmo a Netflix a produzir e não a Antena 3.
Francisca Posted April 21, 2018 Posted April 21, 2018 E qual é que vai ser o enredo desta tal 3.ª temporada? Sinceramente, acho que não faz muito sentido (tirando a parte de fazer render o peixe, claro). A história do assalto à Casa da Moeda está totalmente desvendada, a fazer-se algo extra tinha de ser um spin-off com uma prequela ou sequela, nunca uma nova temporada. Deviam aproveitar a qualidade do produto original e mantê-lo como um "fenómeno" com conta, peso e medida perfeitos, e não esticar isto até enjoar.
João_O Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 Adorei a segunda parte, vi-a relativamente rápido xD esta série é espetacular, acabo um episódio e fico logo curioso para saber o que vai acontecer a seguir, é muito boa! Mistura ação, thriller, suspense e também vemos o lado emocional das personagens o que nos faz afeiçoarmo-nos a elas. O Berlim é daquelas personagens que não gostava nada dele na primeira temporada, na segunda já mudei um bocado de opinião, é uma personagem complexa O final não foi bem em aberto, por isso a fazerem uma terceira temporada, não sei como é que vai ser. Por outro lado estou ansioso para saber como vão dar continuação a isto
D23 Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 Tipo, é muito simples, se não querem a 3ª temporada, não vejam. Ignorem que ela existe. As pessoas gostam muito de ligar o complicómetro! Eu quero a 3ª temporada e ainda bem que vai acontecer!
João_O Posted June 1, 2018 Posted June 1, 2018 A 3ª temporada estreia pela Netflix dia 29 de setembro!
Hugo Posted June 1, 2018 Posted June 1, 2018 Essa frase "Existem 3 lados de uma mesma história" deixou-me a pensar. Será que vão continuar a história ou recontá-la de outra perspectiva?
João_O Posted June 1, 2018 Posted June 1, 2018 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Essa frase "Existem 3 lados de uma mesma história" deixou-me a pensar. Será que vão continuar a história ou recontá-la de outra perspectiva? Essa frase fez-me lembrar 13 Reasons Why mas como irão contar o assalto de outra perspetiva, sendo que este já terminou? Não vejo como xD
Hugo Posted June 1, 2018 Posted June 1, 2018 há 4 minutos, João_O disse: Essa frase fez-me lembrar 13 Reasons Why mas como irão contar o assalto de outra perspetiva, sendo que este já terminou? Não vejo como xD Exato, também foi isso que pensei, não consigo encontrar maneira de recontarem o assalto. Se na 1ª temporada tivessem contado todo o assalto da perspetiva dos assaltantes, até podiam fazer uma temporada com a perspetiva da polícia, mas assim não vejo como. A série é muito boa mas tenho medo do que vão fazer com ela.
André Posted June 1, 2018 Posted June 1, 2018 Pelo que já li, essa imagem é fake. Enganou muita gente
Hugo Posted June 1, 2018 Posted June 1, 2018 há 1 minuto, アンドレ disse: Pelo que já li, essa imagem é fake. Enganou muita gente Eu acho estranho a Netflix lançar a série a um sábado, normalmente é sempre às sextas se não me engano (apesar de haver algumas excepções).
João_O Posted June 2, 2018 Posted June 2, 2018 há 10 horas, アンドレ disse: Pelo que já li, essa imagem é fake. Enganou muita gente Até a mim, fogo, não se faz isto a uma pessoa Mas o JN fez notícia disso: https://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/la-casa-de-papel-ja-tem-data-de-regresso-9400615.html , e o JN é um jornal credível aparentemente Mas realmente é estranho, até porque a página da Netflix não anunciou nada que eu tenha visto
Hugo Posted June 2, 2018 Posted June 2, 2018 @João_O É mesmo fake, só estreia em 2019. http://mixdeseries.com.br/3a-parte-de-la-casa-de-papel-estreia-somente-em-2019-confirma-netflix/
João_O Posted June 2, 2018 Posted June 2, 2018 há 9 minutos, HugoMiguel disse: @João_O É mesmo fake, só estreia em 2019. http://mixdeseries.com.br/3a-parte-de-la-casa-de-papel-estreia-somente-em-2019-confirma-netflix/ Não se faz isto a uma pessoa, ai o meu corassaum @Mr. Robot falso alarme
Free Live Posted June 20, 2018 Posted June 20, 2018 Vi recentemente La Casa de Papel e posso dizer que amei a série. Tem um ritmo excelente, consegue prender quem assiste, está sempre alguma coisa a acontecer e tem muitas personagens cativantes. De negativo, destaco apenas duas ou três coisinhas mais forçadas que vão acontecendo para que os assaltantes não sejam apanhados, bem como um ou outro clichê. Não percebo porque a Netflix dividiu em duas partes, mas vi tudo de seguida por isso não me fez diferença. Spoiler Para mim a melhor personagem é a Raquel Murillo, adoro o facto de que ela é uma mulher forte no comando da polícia (mas não cai em exageros) e tem um passado sofrido marcado por violência, o que a torna uma personagem mais rica e realista. Aliás, todas as personagens do lado da "Policia" foram uma agradável surpresa, talvez por isso ao contrário de muitos eu tenha sido #teamPolicia praticamente do início ao fim. ? Fiquei agradavelmente surpreendido com o romance da Raquel com o Professor, torci o nariz ao início mas acho que os atores fazem um belo casal e torci para que ficassem juntos - embora ela tenha mudado de ideias muito rapidamente no final, adorei a última cena nas Filipinas e confesso que fiquei surpreendido. Tinha imaginado um final para eles do género, ao estilo Gonçalo e Raquel de TdV, mas nunca pensei que se ela descobrisse quem ele era eles poderiam ficar juntos. O Professor também é uma excelente personagem, muito bem escrita e o ator é maravilhoso. A Tóquio foi uma boa protagonista, mas irritou-me em várias ocasiões. Adorei quando o Berlim a atirou porta fora! Basicamente ela e o Rio foram responsáveis por praticamente tudo aquilo que foi correndo mal no assalto. Ainda assim fizeram um casal engraçado. O Berlim é uma personagem fantástica, excelente desempenho do autor, impossível ficar indiferente (só não gostei da relação dele com a Ariadna). A Nairobi é super carismática e foi uma personagem bem conseguida, tal como o Denver e o Moscovo. O Helsínquia e o Oslo apareciam pouco, eram mais corpo que mente mas achei piada ao facto de um deles ser gay. Ao contrário de muitos, eu não odiei o Arturo assim tanto, a Alison Parker e a Ariadna provavelmente fizeram-me virar os olhos mais vezes. Gostei da transformação de Monica para Estocolmo, embora não saiba bem o que achar sobre a relação dela com o Denver. Acho que a 3ª temporada - que na realidade é uma 2ª - é desnecessária e tenho receio que desvirtue a série, um pouco como aconteceu com 13RW. Infelizmente agora virou moda prolongar minisséries por €€€. Espero que consigam fazer um bom trabalho.
a99tv Posted October 25, 2018 Posted October 25, 2018 Não quer dizer que alguns destes sejam parte ativa nesta temporada, mas por agora, estão confirmados: Professor, Raquel, mãe da Raquel, os 5 (Rio, Nairobi, Helsínquia, Tokio, Denver), Berlim, Mónica, Arturo, Coronel Prieto, e Suárez. Há pelo menos 4 personagens novos.
Global TV Posted October 25, 2018 Posted October 25, 2018 Deviam mover o tópico para a Netflix. Pois a série agora é da Netflix e não da Antena 3
João_O Posted October 25, 2018 Posted October 25, 2018 há 4 horas, André F. 1906 disse: Não quer dizer que alguns destes sejam parte ativa nesta temporada, mas por agora, estão confirmados: Professor, Raquel, mãe da Raquel, os 5 (Rio, Nairobi, Helsínquia, Tokio, Denver), Berlim, Mónica, Arturo, Coronel Prieto, e Suárez. Há pelo menos 2 personagens novos. Pensava que a inspetora não ia transitar para esta temporada, adoro, ainda bem! O Arturo é que podia ir desta pra melhor
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.