Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Johnman disse:

Não sei se isto é temporário ou não, mas eles disseram "de segunda a sexta na SIC", não "de segunda a sábado".

Bem. Se isso se manter, era bem feito. Eles que desenrasquem uma cena qualquer para o sábado, em vez de afundarem os resultados da novela.

Se calhar sábado vão dar só Paixão e para a semana começa a dar de segunda a sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Pelo pouco que apanhei esta novela pelo menos parece ter um plot muito bem mais delineado que as xaropadas portuguesas dos últimos anos. Há muito por onde espremer ao longo dos próximos 12 meses de novela. :laugh: 

 

eu tou a gostar bastante da estreia, mas não tenho paciencia para levar com isto um ano xD
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

gente porque é que foi a soraia chaves a ficar com a bebé? explicaram isso? não apanhei essa parte.

Segundo a ida ao Queridas Manhãs, supostamente ela sentiu um chamamento para ficar com a criança. Nem ela sabe muito bem explicar o porquê de querer ficar com a criança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, guilhermefmcar disse:

794204565_Capturadeecr2018-09-17s22_03.122-min.thumb.png.98ff7767953756d9d5ec4a131336893d.png

Manzarra a tentar que a entrevista da Cristina não abafe a estreia da sua "popozuda" em Alma e Coração. 

(P.S.: A Cláudia está linda na fotografia! :girlsigh:)

Mas ele antes tinha mandado para a Diana Chaves sem querer e ela responde-lhe: "Não me importava de apresentar os casórios contigo!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

gente porque é que foi a soraia chaves a ficar com a bebé? explicaram isso? não apanhei essa parte.

Eu acho que saltaram a parte que aparecia nas promoções em que a Soraia falava com a médica quando tinha alta e dizia que estava a pensar em ser mãe, ao que a médica respondia que certamente ela iria ser uma ótima mãe.

Além disso, é um chamamento do seu coração, por assim dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...