Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Dânia Neto vai ser vilã não vai? Ficou com o ex namorado da amiga e mesmo no inicio quando a personagem da Cláudia estava grávida e disse que ia contar ao Pimentel, a personagem da Dânia nem queria que ela contasse, até parecia já gostar dele. :P Parece-me ter um bom desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso com o arraso da Cláudia no circo. :heart:

O episódio hoje foi mais paradito, acho que não era preciso apresentar já tantas personagens. A uma certa altura senti muita gente a cair do céu. Mas ao mesmo tempo passou a correr. Quando acabou fiquei tipo: já? Queria ver mais. O gancho foi ótimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que não gostei foi daquelas transições com imagens de pessoas na praia. Acho que não eram necessárias, até para não confundir com a novela Paixão.

há 2 horas, Ivo disse:

A Dânia Neto vai ser vilã não vai? Ficou com o ex namorado da amiga e mesmo no inicio quando a personagem da Cláudia estava grávida e disse que ia contar ao Pimentel, a personagem da Dânia nem queria que ela contasse, até parecia já gostar dele. :P Parece-me ter um bom desafio.

Eu não acho que vá ser vilã. A personagem parece-me mais de sofrida.

Entretanto, por conta da gravidez, a atriz tem gravado com planos fechados para disfarçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje mais paradito sim, não era necessário apresentar já grande parte do elenco logo ao 2º episódio.

Valeu pelo gancho, que parecem estar a cumprir. Os episódios de produção da SP são mesmo de/à volta de 40 minutos, mais que confirmado.

Ainda não tinha falado do genérico, mas acho que está bem conseguido. A música já me entra melhor no ouvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do bairro no episódio de ontem, acho que tem muito potencial! Gostei da Sharam Diniz, parece ser minimamente competente (para quem está a começar) e é uma lufada de ar fresco!

O Alexandre de Sousa parece ter uma boa personagem. Ainda bem, é um excelente ator e a suas últimas personagens foram péssimas! De resto, ainda falta aparecer muitas personagens e outras que apareceram ainda pouco se viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio de ontem e, apesar de concordar que o ritmo foi parado e que abusaram na introdução de núcleos secundários, não foi um grande incómodo para mim. Viu-se bem, aliás. A parte do bairro foi a melhor, aquilo é genuinamente impressionante considerando que é apenas cenografia. As atuações do circo também foram bem fortes. Para mim, essas duas são as grandes 'imagens de marca' da novela, e espero que continuem a ter boa presença. A Sharam Diniz parece-me bastante decentezinha para quem é estreante. E o Manuel Cavaco tem uma personagem a sério.... há quanto tempo é que isso não se vê? Milagre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Vi o episódio de ontem e, apesar de concordar que o ritmo foi parado e que abusaram na introdução de núcleos secundários, não foi um grande incómodo para mim. Viu-se bem, aliás. A parte do bairro foi a melhor, aquilo é genuinamente impressionante considerando que é apenas cenografia. As atuações do circo também foram bem fortes. Para mim, essas duas são as grandes 'imagens de marca' da novela, e espero que continuem a ter boa presença. A Sharam Diniz parece-me bastante decentezinha para quem é estreante. E o Manuel Cavaco tem uma personagem a sério.... há quanto tempo é que isso não se vê? Milagre.

Acho que esta novela tem uma identidade bem demarcada com o circo e o bairro, ao contrário de Paixão, que não tinha grande identidade. É tipo os ciganos na Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, André disse:

Pela curva, ontem tropeçou muito.

Deviam mesmo ter esperado por dia 24...

Por acaso eu admito que tenho dúvidas acerca de ler a curva (não sei se onde diz, por exemplo, 20:30, significa que as 20:30 são no meio desse retângulo ou se são na linha branca à sua direita), mas também me deu a entender isso. É o que eu previa, e toda a gente a dizer "ai, vai aproveitar o intervalo"..... conheço tanta gente que nunca se dá ao trabalho de mudar de canal após um jogo de futebol, alguma vez iam mudar da TVI diretamente depois de um jogo da Champions com o Porto.

Hoje vamos ver como se safa. Temos jogo do Benfica na Champions, mas é apenas num canal pago exclusivo à NOWO/Cabovisão. Não me parece que muita gente tenha acesso e isso deverá facilitar a situação das generalistas (aliás, já estou a ver toda a gente a ver o jogo pela net, através de um canal de streaming :haha:). Por outro lado, A Herdeira vai começar às 21:25, de acordo com a grelha da TVI. MAS, considerando que, já que Jogo Duplo vai começar às 23h a TVI deve estar a engendrar um intervalo longo por volta das 22h e tantos, acho que hoje é que a novela deverá fazer uma figurinha mais ou menos. Quer dizer, continuo pessimista (não digo mais do que 12 rating ou algo assim), mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...