Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A mim, dá-me mais jeito como está. Termina o Joker e ainda vou a tempo de ver a novela às 21h45.

Não vejas o Joker num dia e a partir daí começas a ver o episódio do dia anterior mais cedo.

Vês o Joker + Vais sempre a tempo da novela + Não vês a bosta dos telejornais

Epic win.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Hoje foi o primeiro episódio em que eu realmente senti as coisas muito paradas e cheguei ao fim do episódio com a sensação de não ter acontecido nada. Deviam ter deixado a apresentação de algumas personagens só para a próxima semana. 

Sim, concordo. Hoje já deu a impressão que houve pouco conteúdo e demasiada exposição para introduzir novas personagens. Podiam ter espaçado isso com mais delicadeza. Uma coisa é quererem deixar os pilares todos já feitos para depois passar à ação constante, mas por outro lado, só estão a desnivelar o ritmo da novela desta forma.

Mesmo assim, a verdade é que ainda se vê isto bem. É tipo Santa Bárbara: não acontece quase nada, mas há qualquer coisa ali que a faz uma novela agradável de se ver na mesma. É parado e sem ação, mas raramente ou nunca é uma verdadeira seca, pelo menos para mim. Mas quero que cortem na exposição, sem sombra de dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio calmo, mas pronto, até foi agradável. A dupla Soraia Chaves/Madalena Almeida tem muito potencial :happy: O Manuel Cavaco tem uma boa personagem, bem melhor do que a de Paixão. A Manuela Couto também parece ter uma boa personagem. A personagem do Marcantónio Del Carlo é um enorme desafio, ontem já disse que as mulheres são interessantes apenas no primeiro dia :P já começa a mostrar ao que vem. Também me pareceu que olhou muito para aquela rapariga que trabalha com ele. A Mariana Pacheco é outra com um enorme desafio e diferente do habitual. Isto está a desenvolver muito lentamente, porque resolveram apresentar as personagens todas ao mesmo tempo, e ainda falta apresentar algumas. Quando forem todas apresentadas é que devem a começar a desenvolver mais e a novela a ter mais acção. Mas apesar de estar lento, até se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os núcleos secundários deviam ter demorado mais a aparecer e terem-se focado no núcleo principal nos primeiros dias, com alguma acção à mistura. Assim pode ter afastado público. Isto tem potencial e provavelmente em breve os núcleos vão desenvolver-se mais, mas pode já ser tarde de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rsc disse:

Não abdicar do intervalo ontem foi um erro... uma novela recém estreada a começar passado tanto de A Herdeira, obviamente esta beneficiou bastante do intervalo da sic.

A AH também deu contra o Sporting uns minutos. O lead-in é que não foi segurado por AeC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um grave erro de roteiro o vilão principal apenas ter aparecido no 1º episódio. Assim como a Dânia e Ricardo Pereira. Eu sei já que já tinha dito isto, mas não faz sentido nenhum. Eu até gosto da novela mas para além da lentidão, o que eu disse também pode ter afastado público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...