Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

https://sic.sapo.pt/Programas/alma-e-coracao/episodios-completos/2018-09-23-Alma-e-Coracao---Episodio-6---22-de-setembro

Minuto 26:22! ( o momento que vocês falam a cima ) @Black & White @Johnman @Pedro M....

A Júlia já soube ontem que a Diana tem um Cartão de Cidadão falso e que a “Benedita” suicidou se há 20 anos, no mesmo dia que ela teve a filha! Nunca pensei que se soubesse tão cedo... Ansioso pelo próximo episódio!

Tambem gostei bastante da Naomi, é uma personagem bastante interessante! A personagem da eterna “Magda” também é muito engraçada, as conversas com a Margarida Carpinteiro são ótimas sempre para desanuviar. Gosto bastante deste núcleo cómico bem discreto. 

Estou a gostar bastante de cada personagem! E a adorar o rumo da história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não via uma novela (SIC ou TVI) desde Coração d'Ouro e estava curioso para ver esta mais pela vertente do circo que gosto bastante e estou a adorar. Acho que tem o ritmo certo, um elenco muito equilibrado com muitas caras SIC.   

Apesar de ter sido uma péssima diretora no geral, a verdade é que a Gabriela Sobral sempre conseguiu ter elencos muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

https://sic.sapo.pt/Programas/alma-e-coracao/episodios-completos/2018-09-23-Alma-e-Coracao---Episodio-6---22-de-setembro

Minuto 26:22! ( o momento que vocês falam a cima ) @Black & White @Johnman @Pedro M....

A Júlia já soube ontem que a Diana tem um Cartão de Cidadão falso e que a “Benedita” suicidou se há 20 anos, no mesmo dia que ela teve a filha! Nunca pensei que se soubesse tão cedo... Ansioso pelo próximo episódio!

Tambem gostei bastante da Naomi, é uma personagem bastante interessante! A personagem da eterna “Magda” também é muito engraçada, as conversas com a Margarida Carpinteiro são ótimas sempre para desanuviar. Gosto bastante deste núcleo cómico bem discreto. 

Estou a gostar bastante de cada personagem! E a adorar o rumo da história!

Cena lindíssima. A Mariana parecia outra, até arrepiei. Que versátil! É incrível como é que em pleno 2018 ainda há gente como o João, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sobre essa cena, a minha mãe falou-me de uma teoria interessante. A Carmo “tem um problema” com o irmão, ou seja, ela não quer que o irmão tenha outra mulher na sua vida e, apesar de achar que aquilo faz mal ao irmão, também se sente ameaçada por ser substituída por outra mulher. 

No fundo acaba por aceitar que o irmão tenha homens na sua vida (óbvio, tendo em conta que apoia o irmão), mas não aceita que tenha mulheres (primeiro, porque sabe que não faz bem a ele e segundo porque acaba como que por ser substituída. )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela foi mal lançada pelo Daniel. A aposta da entrevista da Cristina no Jornal da Noite foi bem feita, mas o Daniel sabia que a novela iria levar com a Herdeira em cima e estando nos últimos episódios desta dificilmente conseguiria impor-se. Agora é deixar terminar a novela da TVI e ver como se comporta, mas mesmo sendo flop haverá pouca margem para fazer algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei a cena entre a Mariana Pacheco e Renato Godinho. A Mariana é mesmo versátil, desde que está na SIC fez uma vilã, uma boazinha com carisma e nada insossa e agora uma personagem mais emocional, sofredora e com uma doença grave e fez estes papeis de forma exímia. O Renato Godinho é outro que arrasa em qualquer registo.

Tenho que destacar a Sharam Diniz, para estreante está ótima e passa a perna a muitos atores com mais experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

Também adorei a cena entre a Mariana Pacheco e Renato Godinho. A Mariana é mesmo versátil, desde que está na SIC fez uma vilã, uma boazinha com carisma e nada insossa e agora uma personagem mais emocional, sofredora e com uma doença grave e fez estes papeis de forma exímia. O Renato Godinho é outro que arrasa em qualquer registo.

Tenho que destacar a Sharam Diniz, para estreante está ótima e passa a perna a muitos atores com mais experiência.

Também me surpreendi com a Sharam. Os colegas da novela dizem que é muito simpática e esforçada.

Do pouco que apareceu, a Ioana Hristova também não me pareceu mal, embora ache estranho ter só 16 anos na novela... A Sílvia Chiola também não está mal. Elenco jovem bem escolhido, com boas estreias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que delícia de cena da Mafalda Vilhena com a Margarida Carpinteiro naquela conversa tão natural! Amei o João Gadelha, além de giro, também é muito carismático, ele tem algumas parecenças com o Tiago Paiva da 4 Play.

Parece que vou regressar assistir uma novela principal da SIC :P Estou rendido a maioria do elenco!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Também me surpreendi com a Sharam. Os colegas da novela dizem que é muito simpática e esforçada.

Do pouco que apareceu, a Ioana Hristova também não me pareceu mal, embora ache estranho ter só 16 anos na novela... A Sílvia Chiola também não está mal. Elenco jovem bem escolhido, com boas estreias.

A Ioana é muito bonita :) Quanto ao talento, ainda não tenho opinião formada. A Sílvia parece cumprir. O João Gadelha (Celso) também parece ser competente, a sua personagem tem piada até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Ioana é muito bonita :) Quanto ao talento, ainda não tenho opinião formada. A Sílvia parece cumprir. O João Gadelha (Celso) também parece ser competente, a sua personagem tem piada até.

É bonita, sim. O João Gadelha também está bem. Mas quem eu estou mesmo a adorar ver a Madalena Almeida, muito bem escolhida.

Eu estou admirado por o elenco juvenil ser bom, no geral. Até o Valdemar Brito me parece bem...

Depois de um elenco jovem como o de Espelho d'Água ou até como o de Paixão, esperava que estes novos atores não fossem grande coisa. Fizeram um bom casting...

Agora que estou a escrever este comentário é que reparo que esta novela não tem nenhuma criança. Engraçado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, todo o elenco jovem desta novela é competente. O único que ainda não me convenceu assim grande coisa foi o Léo (esse parece mais ou menos, mas há dias em que é super forçado). A Sílvia e o Gadelha parecem ser bastante cumpredores, a Ioana ainda pouco apareceu mas gostei do que vi, e a Madalena, pronto, é aquela Diva que todos já conhecemos. E ainda falta o Lucas Dutra.... a irmã (a Laura) é boazita, portanto veremos se comporta.

Aliás, acho que até agora não há ninguém que seja uma nódoa no elenco (mesmo o Léo não é mau). A Sharam é muito, muito boa para estreiante. O Fidalgo, que nunca é uma aposta certa, está natural e tem muita química com a Cláudia. O brasileiro eu pessoalmente não era super familiar com ele (apesar de já ter trabalhos em que participou) e também me parece bom ator. E o resto esperava-se que estivessem à altura, e até agora estão (uns estão espetacularmente bem, até). Claro que ajuda que todos os núcleos e personagens são de qualidade até agora - estou gostar desta nova moda da SIC de fazer novelas com bons núcleos principais e secundários; em Vidas Opostas também é assim - mas de qualquer forma, elenco bomba é a sentença correta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Sim, todo o elenco jovem desta novela é competente. O único que ainda não me convenceu assim grande coisa foi o Léo (esse parece mais ou menos, mas há dias em que é super forçado). A Sílvia e o Gadelha parecem ser bastante cumpredores, a Ioana ainda pouco apareceu mas gostei do que vi, e a Madalena, pronto, é aquela Diva que todos já conhecemos. E ainda falta o Lucas Dutra.... a irmã (a Laura) é boazita, portanto veremos se comporta.

Aliás, acho que até agora não há ninguém que seja uma nódoa no elenco (mesmo o Léo não é mau). A Sharam é muito, muito boa para estreiante. O Fidalgo, que nunca é uma aposta certa, está natural e tem muita química com a Cláudia. O brasileiro eu pessoalmente não era super familiar com ele (apesar de já ter trabalhos em que participou) e também me parece bom ator. E o resto esperava-se que estivessem à altura, e até agora estão (uns estão espetacularmente bem, até). Claro que ajuda que todos os núcleos e personagens são de qualidade até agora - estou gostar desta nova moda da SIC de fazer novelas com bons núcleos principais e secundários; em Vidas Opostas também é assim - mas de qualquer forma, elenco bomba é a sentença correta.

Também acho o que faz Léo o mais fraquito do elenco juvenil, mas ainda vai muito a tempo de evoluir. Aquele que trabalha na escola de circo, o António, também é natural. Não é do elenco juvenil, mas mal o conhecia (tirando pequenas participações). A que faz de Aida também é competente, embora por vezes não a perceba bem, mas isso é do sotaque, não estou muito habituado :P No geral o elenco é bastante satisfatório, o que é de enaltecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

Sim, todo o elenco jovem desta novela é competente. O único que ainda não me convenceu assim grande coisa foi o Léo (esse parece mais ou menos, mas há dias em que é super forçado). A Sílvia e o Gadelha parecem ser bastante cumpredores, a Ioana ainda pouco apareceu mas gostei do que vi, e a Madalena, pronto, é aquela Diva que todos já conhecemos. E ainda falta o Lucas Dutra.... a irmã (a Laura) é boazita, portanto veremos se comporta.

Aliás, acho que até agora não há ninguém que seja uma nódoa no elenco (mesmo o Léo não é mau). A Sharam é muito, muito boa para estreiante. O Fidalgo, que nunca é uma aposta certa, está natural e tem muita química com a Cláudia. O brasileiro eu pessoalmente não era super familiar com ele (apesar de já ter trabalhos em que participou) e também me parece bom ator. E o resto esperava-se que estivessem à altura, e até agora estão (uns estão espetacularmente bem, até). Claro que ajuda que todos os núcleos e personagens são de qualidade até agora - estou gostar desta nova moda da SIC de fazer novelas com bons núcleos principais e secundários; em Vidas Opostas também é assim - mas de qualquer forma, elenco bomba é a sentença correta.

No Queridas Manhãs, o Afonso Pimentel disse que o Lucas Dutra é um rapaz muito trabalhador e muito talentoso. Disse-o sem ninguém lhe perguntar, achando importante fazer a ressalva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...