Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, srcbica disse:

"Rosa Fogo" deu no 1º horário?

 

há 1 hora, Maciel disse:

Rosa Fogo dava às 22:40. 
Talvez Perfeito Coração tenha sido a última de 1º horário com estes valores (em rat eram um pouco mais baixos). 

Penso que Rosa Fogo tenha passado pelas 21h30, pelo menos durante o simultâneo com LDS, onde andava pelos 9.

E mesmo Laços não passou pelas 21:30?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Soraia Chaves óptima no episódio de hoje. Também gostei da cena entre a Madalena Almeida e a outra rapariga mais para o final do episódio. Os diálogos disto são muito naturais.

São mesmo naturais.

Achei hoje a cena do aborto da Marta desnecessária... Algo assim tão de repente e que não me parece ter grande repercussão na história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

São mesmo naturais.

Achei hoje a cena do aborto da Marta desnecessária... Algo assim tão de repente e que não me parece ter grande repercussão na história...

Também me pareceu desnecessária. Mas pronto, a personagem da Vitória Guerra vai ter um grande e verdadeiro drama em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

São mesmo naturais.

Achei hoje a cena do aborto da Marta desnecessária... Algo assim tão de repente e que não me parece ter grande repercussão na história...

 

há 55 minutos, Ivo disse:

Também me pareceu desnecessária. Mas pronto, a personagem da Vitória Guerra vai ter um grande e verdadeiro drama em breve.

Será que com o acidente ela não vai perder o útero ou algo do género? Não me parece que aquela cena tenha sido em vão, alguma coisa vai dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

 

Será que com o acidente ela não vai perder o útero ou algo do género? Não me parece que aquela cena tenha sido em vão, alguma coisa vai dar. 

Fiquei a achar o mesmo. Pode agora não ser nada de relevante, mas se calhar mais tarde, e por causa do acidente, é capaz de ficar incapacitada de ter filhos pelo útero estar mais frágil por causa do aborto.

É esperar para ver. :mosking:

Alma e Coração especial Sábado e Domingo kkk

As cenas da Vitória Guerra vão ser fortes. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver... O Terra Nossa costuma fazer cerca de 9/10, sem o chef na TVI obviamente aumenta, e Alma e Coração dando colada num pequeno episódio especial pode até fazer um valor mais agradável, e pode levar aqueles que ainda estavam meios entre Alma e Coração e A Herdeira a ver! 

Promete! A personagem da Vitória Guerra ter feito ontem um aborto para não abandonar a carreira da dança, vai ser atropelada e afastada para sempre desse mundo! Bastante forte! Sendo logo atropelada por quem é, e hoje ainda o Rodrigo vai receber fotos dele numa festa gay!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rsc disse:

Vamos lá ver... O Terra Nossa costuma fazer cerca de 9/10, sem o chef na TVI obviamente aumenta, e Alma e Coração dando colada num pequeno episódio especial pode até fazer um valor mais agradável, e pode levar aqueles que ainda estavam meios entre Alma e Coração e A Herdeira a ver! 

Promete! A personagem da Vitória Guerra ter feito ontem um aborto para não abandonar a carreira da dança, vai ser atropelada e afastada para sempre desse mundo! Bastante forte! Sendo logo atropelada por quem é, e hoje ainda o Rodrigo vai receber fotos dele numa festa gay!

Mas estás a fazer desculpas porquê? Isto. Não. Tem. Cabimento. A novela é um flop. Ponto final. Pode ser muito boa no que toca à qualidade, mas é um flop. Não faz nada de jeito contra A Herdeira, que apesar de fazer resultados bons, também não está a arrasar nem nada por aí (na sua última semana, para que conste)... aliás, ainda ontem, foi a 9 de rating a começar às 21:40!!!! E agora querem meter isto num domingo a enfrentar uma estreia da TVI? Estreia essa que não deverá ter muitos problemas em pelo menos igualar os resultados que AH tem feito nesta semana, senão mesmo chegar aos 14 e poucos ao estilo do Pesadelo na Cozinha? E tu achas que o Terra Nossa, mesmo com Cristina, seria uma muleta assim do outro mundo? Funcionava bem melhor se fosse esse o programa de primeiro horário, pois a Cristina obrigava pessoal a não ver Valor da Vida. Agora assim? Parece que estão a fazer de propósito para a novela afundar pior que o Titanic. Devem estar. Só podem estar. É a única explicação para uma gestão tão incompreensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a gostar muito desta novela. Apela ao sentimento e tem muito assunto para explorar, nomeadamente adopção, homossexualidade, epilepsia, policiais corruptos, porte ilegal de arma, bairro problemático, etc etc.

contudo não posso deixar de afirmar que aquilo que mais causa cansaço da novela é justamente o núcleo da escola de circo. Como vejo a novela No dia seguinte, avanço sempre essas partes secantes.

mas tenho pena dos resultados da novela. Uma que apela mais ao sentimento e a ter resultados destes... é triste! Ainda assim, não a devo deixar para ver a aposta da tvi simplesmente porque o elenco daquela novela não me diz absolutamente nada e a história parece me assim meio meeeeh.

enfim, esta  novela a mim parece me muito superior à paixão e a Amor maior... simplesmente está a apanhar por tabela os efeitos de as audiências há três anos estarem a ir ladeira abaixo... só vai subir, se subir, quando a novela desenvolver mais e começarem mais embates entre personagens e/ou se valor da vida não pegar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o Daniel está-se a enterrar a si mesmo, porque quem tem de levar com esta novela a fazer menos de 10 no HN até pelo menos o segundo trimestre de 2019 (para não dizer setembro de 2019) - dependendo deles quererem ou não cortar o nº de episódios - é ele e a SIC, não é mais ninguém. A novela vai continuar a fazer estas misérias de resultados enquanto ele estiver disposto a sabotá-la por razões que até confundem o Einstein - se for só para ter uma justificação para cortar com as novelas e meter os projetos bebé dele, isso é uma grande estupidez, e não me venham com a falácia do "oh, o ADN da SIC é entretenimento e não novelas", o ADN da SIC é um bocadinho de tudo, e se o ADN da SIC não incluísse novelas portuguesas de todo, expliquem-me lá porque é que quatro das cinco novelas tugas com melhor média da década (incluíndo AS duas mais vistas, ambas a acabar acima de 15 rat em suma geral) são do canal, porque é que a Floribella foi um sucesso enorme e porque é que LdS ganhou um Emmy; e se for para justificar um corte nos episódios, continuo a achar uma estratégia patética e não há uma novela curta o suficiente neste mundo que vá imediatemente atenuar a falta de público das novelas da SIC. Pura e simplesmente, não há desculpa para tratar um programa tão pessimamente mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um resultado horrível... 8,5 com 18,5%.

Tenho esperança que com o fim da Herdeira a TVI também caia com Valor da Vida, e que Alma e Coração aumente com isso... ficando as duas próximas. Não acredito que Valor da Vida se aguente a cima de 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...