Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

É uma pena que as pessoas não vejam a novela, porque está demais. A cena da notícia da amputação foi qualquer coisa, bem como o atropelamento muito bem feito. Palmas também para a atriz que faz de Vitória que conseguiu transmitir o estado de choque em que se encontrava depois de ter fugido do local do acidente. E ainda menção honrosa para a Soraia Chaves nessa cena que teve a frieza que a sua personagem precisava para despistar indícios contra a sua filha. Esta novela está qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ficção Nacional disse:

É uma pena que as pessoas não vejam a novela, porque está demais. A cena da notícia da amputação foi qualquer coisa, bem como o atropelamento muito bem feito. Palmas também para a atriz que faz de Vitória que conseguiu transmitir o estado de choque em que se encontrava depois de ter fugido do local do acidente. E ainda menção honrosa para a Diana Chaves nessa cena que teve a frieza que a sua personagem precisava para despistar indícios contra a sua filha. Esta novela está qualquer coisa.

Soraia Chaves :haha: 

O pessoal só não vê esta novela porque é da SIC, gostaram da estreia de Valor da Vida (e estão no seu direito, claro) porque é mais calma e não dão oportunidade a esta que é igualmente calma e mais emocional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Do ponto de vista do drama, esta é bem melhor que a outra. E tem pano para mangas. Os enredos estão montados.

Pelo menos o primeiro episódio de VdV não foi muito bem montado e não foi muito cativante, esta novela que é igualmente mais calma teve um primeiro episódio melhor construído e fluido. Bem, até posso vir a gostar de VdV, mas comparando apenas o primeiro episódio de ambas, esta foi bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de VdV fez 11.5/25% com pico de 12.5/26.6 

nao fez uma audiência tão boa como a estreia de AeC, mas foi o programa mais visto do dia e prova as suposições do rating de VdV ficarem por 11/12 de rating. Resta ver daqui para a frente, mas duvido que suba mais que isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RafaLopez disse:

E esta fez quanto? Conseguiram o objetivo de ir aos 6 de rat ou ainda não foi desta?:ph34r:

Pela curva dá ideia que ficou mesmo entre os 6/7... para a proxima vai aos 5 ?

Desculpem estar a rir-me mas só dá mesmo para isso. Rir. É absurdo. A partir de agora a luta pelas audiencias é por quem faz menos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com a nova novela na TVI, estou para ver o percurso desta novela. Sei que não deve mudar nada, mas nunca se sabe, algum publico da TVI pode passar para a SIC e querer seguir esta novela. 

Vai ser muito interessante ver a evolução das duas novelas, mas devido à sua qualidade, acho que esta novela ainda pode dar um ar de sua graça e subir aos poucos se a gestão da grelha da SIC for um pouco melhor. Quem sabe no futuro esta novela e a nova novela da TVI podem ter valores muito semelhantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom não é impossível, mas a ultima que fez um trajecto fortemente ascendente foi Laços de Sangue numa época onde a TVI reinava. Essa novela começou sub-20% (que para a época era praticamente a começar com 10% nos dias de hoje), e foi subindo até à liderança ao longo dos meses seguintes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...