Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, HugoMiguel disse:

Como já disseram, acho que o pior vai ser mesmo no sábado: final da Herdeira e ainda o baixo consumo, vai ser lindo. Se bem que já acho impossível a novela descer muito mais os resultados que faz.

Mas hoje não têm alternativa. Iam dar o quê? Agora amanhã é mesmo desnecessário. Nem que dessem um duplo do Terra Nossa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Novidades da novela vindas na revista Sexta:

  Ocultar conteúdo

Diana vê Rodrigo e Beatriz (Liliana Santos) beijarem-se, ficando a pensar que ele a está a trair.

Esta, não esperava que fosse acontecer já...

  Ocultar conteúdo

João conta à mãe que é homossexual. Adelaide ameaça-o: ou casa com uma mulher ou fica sem nada.

 

Spoiler

Quanto ao primeiro spoiler, boa! Ainda bem que não é com a Soraia Chaves, espero que esse trio previsível nunca aconteça.

Quanto ao segundo, a Manuela Couto continua com grandes desafios, seja na TVI ou na SIC :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu estava convencido que a personagem da Sílvia Chiola era filha da da Mafalda Vilhena. Afinal não...

Outra dúvida que tenho sobre esta novela: a Marta é filha só da Margarida, não é? 

Não é filha da Margarida e do Fernando tal como o Gustavo. A Vera e Cecília é que são filhos da primeira mulher de Fernando que faleceu. Ele é pai de todos, as mães é que diferem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas hoje não têm alternativa. Iam dar o quê? Agora amanhã é mesmo desnecessário. Nem que dessem um duplo do Terra Nossa. 

Acho que podiam fazer qualquer coisa para poupar a novela, já se sabe que vai flopar, para flopar que metam outra coisa qualquer, que fosse um compacto da novela, até podia ser que desse para chamar uma ou outra pessoa para ver a novela durante a semana, pelo menos assim não descia (ainda mais) a média da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Acho que podiam fazer qualquer coisa para poupar a novela, já se sabe que vai flopar, para flopar que metam outra coisa qualquer, que fosse um compacto da novela, até podia ser que desse para chamar uma ou outra pessoa para ver a novela durante a semana, pelo menos assim não descia (ainda mais) a média da novela.

Então o que fazem ao público da novela? A novela ainda está a fidelizar, não podem nem ter contacto com a nova novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

Então o que fazem ao público da novela? A novela ainda está a fidelizar, não podem nem ter contacto com a nova novela da TVI.

Um compacto hoje, sábado, o público da novela ter contacto com o último episódio da Herdeira não vai fazer mal nenhum à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Um compacto hoje, sábado, o público da novela ter contacto com o último episódio da Herdeira não vai fazer mal nenhum à novela.

Hoje a novela só vai dar cerca de 35 min, amanhã sim é importante para o público de Alma e Coração não ter contacto a estreia da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia de "Valor da Vida" e tenho a dizer que a novela da TVI vai esmagar esta...

No primeiro episódio de "Alma e Coração" fiquei bastante confuso com a história...

Com "Valor da Vida" fiquei com vontade de ver o segundo... Isto explica em parte as audiências da novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...