Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Free Live disse:

Eu acho que é importante relembrar que literalmente 3 dos 4 primeiros nomes do genérico ainda não reapareceram depois do primeiro episódio. A novela tem tudo para explodir mais à frente e melhorar os resultados. Ou então não e ser um flop eterno. :(

  

Os quatro primeiros nomes do genérico são a Cláudia, o Fidalgo, a Soraia e o Ricardo Pereira. Acho que queres dizer UM dos quatro primeiros nomes :P (O Pimentel é o quinto nome, a Dânia está algures lá para o meio.)

Eu posso estar tremendamente enganado, mas tenho um pressentimento que Alma e Coração há de subir eventualmente. Não digo que vá ser uma Laços de Sangue 2.0, mas Valor da Vida, apesar de também ser uma boa novela, vai ter problemas em pegar público após a estreia atribulada - se bem que ainda ontem subiu um bom bocado, mas essa era a sua obrigação dado que era segunda feira e já não tinha a desculpa da fuga do público do Ljubomir. Se VdV estagnar nos 11/12 e isto apanhar uma fase bomba, ainda há de lhe chegar aos calcanhares. É que, ainda que saiba de algumas velhinhas que não gostam muito devido acharem confusa (com a história do coração), a verdade que é que eu oiço 90% elogios a esta novela. E é quase inacreditável que o consumo vá continuar tão baixo nos próximos meses, já que o fim do calor extremo há de se avizinhar. Mas pronto, veremos. Seria uma enorme pena se isto fosse uma Podia Acabar o Mundo 2.0, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Benfica na TVI. Era preciso terem engonhado tanto a estreia? É que o público fideliza-se no inicio e a levar com episódios ao domingo e o futebol pelo meio é fórmula de desaste!

Mas pela grelha a novela hoje começa mais cedo do que a da TVI e mesmo que a novela tivesse estreado mais tarde é inevitável levar com o futebol. No entanto, em relação ao episódio de domingo isso não tem desculpa, foi uma decisão parva do Daniel e espero que não se volte a repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Benfica na TVI. Era preciso terem engonhado tanto a estreia? É que o público fideliza-se no inicio e a levar com episódios ao domingo e o futebol pelo meio é fórmula de desaste!

Então mas neste caso em particular não havia nada a fazer. Vão começá-la às 21:50, logo após o fim do jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas pela grelha a novela hoje começa mais cedo do que a da TVI e mesmo que a novela tivesse estreado mais tarde é inevitável levar com o futebol. No entanto, em relação ao episódio de domingo isso não tem desculpa, foi uma decisão parva do Daniel e espero que não se volte a repetir.

Mas gente a história ainda vai no adro, se já se tivesse passado essa fase quem queria ver iria ignorar o futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Mas pela grelha a novela hoje começa mais cedo do que a da TVI e mesmo que a novela tivesse estreado mais tarde é inevitável levar com o futebol. No entanto, em relação ao episódio de domingo isso não tem desculpa, foi uma decisão parva do Daniel e espero que não se volte a repetir.

Duvido muito que ele volte a cometer o mesmo erro... ele pode não ter muita experiência a programar, mas não é estupido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 58 minutos, RPSG disse:

Benfica na TVI. Era preciso terem engonhado tanto a estreia? É que o público fideliza-se no inicio e a levar com episódios ao domingo e o futebol pelo meio é fórmula de desaste!

Hoje a novela começa logo após o jogo acabar! Já a TVI pela grelha vai fazer intervalo entre o jogo e a novela!

Ta top o criticar por criticar...

Achei excelente a estratégia de fazer uma promo com o resumo dos episódios até então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas cenas com o Del Carlo e a estagiária são genuinamente desconfortáveis de ver (e isso é um elogio ao texto e aos atores).

Que novelão. Meu Deus.

@Forbidden És tu que querias novelas emotivas, calmas e que não tenham uma edição digna de 2005 com cenas longas sem cortes, né? Botas o episódio disto que passou hoje e a tua fé na ficção nacional vai renascer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...