Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, André disse:

Ainda bem que a Cláudia se demonstrou descontente com a SIC com a sua personagem de Paixão! Graças a isso está a ter o papel da sua vida! 

É sim, achei o rapazinho novo mais ou menos. Depois da tareia que levou, ele a andar parecia que estava com dores de barriga. :ph34r:

Visto que ele levou um murro na barriga e ainda acrescentado o susto que teve nessa situação é compreensível. Eu gostei do Lucas Dutra, acho-o promissor, gosto mais dele do que da irmã!

Lembram-se do Lucas nos Nossos Dias? Ele era o filho da Marta Fernandes na 1ª temporada :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Sim, também me pareceu bem melhor do que a irmã. Não gosto muito dela, é demasiado sem sal a representar.

Não acho. Ela teve cenas em que esteve muito bem em Paixão, principalmente nas mais emocionais...

Penso que ainda não elogiei o trabalho de cenografia desta novela. Não só o bairro fictício está muito bem feito, permitindo que haja mais exteriores do que o habitual, como os próprios cenários também estão. É interessante ver que nesta novela mais leve temos cenários com mais luminosidade, mais claros e mais brancos e em Vidas Opostas, uma novela mais dramática, por assim dizer, temos cenários mais escuros e com menos luz. Gosto desta diferença entre produções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Sim, também me pareceu bem melhor do que a irmã. Não gosto muito dela, é demasiado sem sal a representar.

Em Valor da Vida e em 1986 a Laura está bem. Em Paixão é que apanhou uma personagem sem sal com poucas oportunidades para se mostrar, né, mas isso... pronto, com guiões assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Em Valor da Vida e em 1986 a Laura está bem. Em Paixão é que apanhou uma personagem sem sal com poucas oportunidades para se mostrar, né, mas isso... pronto, com guiões assim...

Eu não falei em Paixão :P Não gosto muito dela, mas são opiniões :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sinceramente pro ano mais vale lançarem a próxima novela em Maio. Encurtem esta para 200-220 episódios. 

O consumo em Outubro esta horrível 

em Maio é quando o calor volta :rofl:

Vem novelas em Janeiro. Ano novo, novela nova. Ouro Verde hit janeirense corrobora a teoria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho alguns episodios em atraso mas estou a adorar ver a Mafalda Vilhena neste registo mais cómico sem cair no ridículo ou exagerado como costuma acontecer nos núcleos cómicos das novelas da SIC. Por algum motivo faz-me lembrar a Magda da Floribela (apesar das personagens serem muito diferentes) e adoro :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Tenho alguns episodios em atraso mas estou a adorar ver a Mafalda Vilhena neste registo mais cómico sem cair no ridículo ou exagerado como costuma acontecer nos núcleos cómicos das novelas da SIC. Por algum motivo faz-me lembrar a Magda da Floribela (apesar das personagens serem muito diferentes) e adoro :wub:

A Mafalda Vilhena é uma grande atriz, também estou a gostar muito de a ver. Felizmente nesta novela não há personagens cómicas exageradas, até o Miguel Costa não tem. A personagem dele é algo cómica, mas também é séria, ainda ontem deu uma bronca ao puto que foi assaltado no bairro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Mafalda Vilhena é uma grande atriz, também estou a gostar muito de a ver. Felizmente nesta novela não há personagens cómicas exageradas, até o Miguel Costa não tem. A personagem dele é algo cómica, mas também é séria, ainda ontem deu uma bronca ao puto que foi assaltado no bairro.

O que é que ela disse ao miúdo que foi assaltado no bairro? Não devia estar com atenção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

O que é que ela disse ao miúdo que foi assaltado no bairro? Não devia estar com atenção...

Já nem me recordo bem, mas deu a entender que a culpa também era dele, que devia saber que o gajo que lhe vendeu o telemóvel que tinha coisas roubadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto na sexta e deram um grande erro. É óbvio que a maior parte do público não deu por este erro mas o puto que estava a vender coisas disse que tinha uma gráfica de 11gb e resolução 5K, isto não existe nem nunca vai existir. Deveriam investigar estas coisas primeiro porque o problema é mais pela memória do que pela resolução mas não deixa de ser um erro clarissimo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Ontem gostei bastante do confronto da Dânia Neto com a Cláudia Vieira. É tão bom ver a Dânia com uma personagem decente e fora do núcleo cómico, pena ter andado desaparecida uns episódios :(

E acho que vai sair a meio porque está grávida e depois volta. Ela é muito boa atriz, é pena ser tão mal aproveitada em núcleos cómicos que muita vezes são péssimos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Televisão 10 said:

Na vida real, o ator nasceu em 1999, por isso até tem mais de 18 anos...

Wow, não parece nada. Podiam ter escolhido um ator com um ar mais adulto, até para dar o contraste de ser adulto fisicamente mas criança de cabeça, como disseram no episódio de ontem. Assim parece só uma criança, com "justificação" para ser tão infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...