Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
19 minutes ago, Forbidden said:

Não deixa de ser miserável que as novelas andem pelos 11/12 no primeiro horário, independentemente de qual lidera.

É normal, o formato está esgotado. Também antigamente os concursos faziam ratings grandes e deixaram de o fazer. As coisas evoluem, cedo ou tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rangel disse:

É normal, o formato está esgotado. Também antigamente os concursos faziam ratings grandes e deixaram de o fazer. As coisas evoluem, cedo ou tarde. 

Eu sei que está esgotado, por culpa dos canais. Seis novelas na SIC, mais 5 na TVI... quem é que aguenta tanta novela? Até eu que gostava de novelas já não posso com tanta novela à frente! A nossa tv basicamente é telejornais longos + talkshows deprimentes + novelas. Que tristeza, devemos ter a pior tv da europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

Alma e Coração a fazer 11,1/23,3! Esperemos que aproveite! :cryhappy:

Sinais de vida sempre são bons... o problema é que esses 23 de share são horrendos :haha:  Mas pronto, a novela é espetacular, portanto pode ser que tenha retorno de audiência baseado apenas na sua qualidade. Valor da Vida também não faz nada de grande coisa, infelizmente, mas os shares são semelhantes o suficiente aos que A Herdeira fazia no seu último mês, portanto não é tudo más notícias.

Enfim, estou-me a atualizar em alguns episódios que perdi. Quem é aquela moça atraente que contracenou com o Pimentel no episódio de sábado? :heat:  Ahh, e o Lucas Dutra parece-me outro bom ator jovem, num elenco juvenil já repleto deles (o único que não gosto é mesmo o Leo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Sinais de vida sempre são bons... o problema é que esses 23 de share são horrendos :haha:  Mas pronto, a novela é espetacular, portanto pode ser que tenha retorno de audiência baseado apenas na sua qualidade. Valor da Vida também não faz nada de grande coisa, infelizmente, mas os shares são semelhantes o suficiente aos que A Herdeira fazia no seu último mês, portanto não é tudo más notícias.

Enfim, estou-me a atualizar em alguns episódios que perdi. Quem é aquela moça atraente que contracenou com o Pimentel no episódio de sábado? :heat:  Ahh, e o Lucas Dutra parece-me outro bom ator jovem, num elenco juvenil já repleto deles (o único que não gosto é mesmo o Leo).

É uma prostitua qualquer. Gosto muito da prestação do Lucas Dutra. Muito mais do que a prestação da irmã. Em Paixão nunca gostei muito dela e agora em Valor da Vida até é boazinha, mas não vou muito com ela. Será que as duas novelas rivais em que estão os dois são motivos de falatório em casa? ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...