Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 53 minutos, Olhos Abertos disse:

Wow, não parece nada. Podiam ter escolhido um ator com um ar mais adulto, até para dar o contraste de ser adulto fisicamente mas criança de cabeça, como disseram no episódio de ontem. Assim parece só uma criança, com "justificação" para ser tão infantil.

Eu não falo muito, pois também vou fazer 18 anos para ano e muitos dizem que tenho cara de criança. É sinal de que vou envelhecer tarde, assim espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 52 minutos, Olhos Abertos disse:

Wow, não parece nada. Podiam ter escolhido um ator com um ar mais adulto, até para dar o contraste de ser adulto fisicamente mas criança de cabeça, como disseram no episódio de ontem. Assim parece só uma criança, com "justificação" para ser tão infantil.

Eu sinceramente ele até já tem um corpo para 19 / 20 anos... Vá de cara uns 16 17... Mas nem é por aí... Talvez se a caracterização dele não fosse tão à betinho seria melhor. Mas não vejo problema nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Eu sinceramente ele até já tem um corpo para 19 / 20 anos... Vá de cara uns 16 17... Mas nem é por aí... Talvez se a caracterização dele não fosse tão à betinho seria melhor. Mas não vejo problema nenhum. 

50 minutes ago, Televisão 10 said:

Eu não falo muito, pois também vou fazer 18 anos para ano e muitos dizem que tenho cara de criança. É sinal de que vou envelhecer tarde, assim espero.

Eu também nao vejo grande problema, mas de facto estranhei a idade! Alguém sabe o nome do ator?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2018 at 22:02, Johnman disse:

Está bem, mas depois olhas para uma Diana Chaves ou uma Oceana Basílio e só te dá vontade de pensares na Cláudia como um milagre. Até a Rita Pereira não teve uma evolução tão grande, apesar de ter tido alguns ótimos momentos durante a sua carreira.

Em IdA não esteve péssima nem nada disso, mas achei meh.

A Rita não teve uma evolução tão grande como a Cláudia, porque sempre foi melhor que a Claúdia como atriz, agora talvez estejam equiparadas, mas talvez a Rita ainda seja um pouquinho mais superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Claudia está óptima na novela e teve um grande evolução nos últimos anos, mas a Rita também. Vejam o último episódio da herdeira e depois falamos.
Talvez a Claudia esteja num patamar superior porque é mais constante, mas a Rita não lhe fica muito atrás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

A Claudia está óptima na novela e teve um grande evolução nos últimos anos, mas a Rita também. Vejam o último episódio da herdeira e depois falamos.
Talvez a Claudia esteja num patamar superior porque é mais constante, mas a Rita não lhe fica muito atrás. 

Por acaso vi umas cenas do último episódio e também achei a Rita ótima. Fiquei surpreendido.

Ainda assim, não se compara, para mim. A naturalidade da Cláudia nesta novela é qualquer coisa. Neste momento já pouco fica a dever às maiores atrizes do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

A Rita não teve uma evolução tão grande como a Cláudia, porque sempre foi melhor que a Claúdia como atriz, agora talvez estejam equiparadas, mas talvez a Rita ainda seja um pouquinho mais superior.

Como já dizia o Luke Skywalker: "amazing, every word of what you just said is wrong".

E a Rita esteve muito bem no último episódio d'A Herdeira, isso é totalmente verdade. Mas é muito, muito mais inconsistente. Por cada episódio em que dava show nessa novela, havia 2 ou 3 em que era fraca. E a maior parte da carreira dela foi igualmente inconsistente. A Cláudia tem evoluído, e evoluído, e evoluído, e hoje em dia ela tem uma naturalidade bruta quando representa. Não há comparação, ponto final.

Só agora é que me vou me atualizar nos últimos dois episódios disto e de Valor da Vida, mas não gostei desses dois spoilers que passaram por aqui.

Spoiler

O João ser brutalmente agressivo com a irmã é, no mínimo, bizarro para uma relação como a deles, especialmente quando ele sabe o problema que ela tem. Se a missão é retirar qualquer pingo de empatia que se possa sentir por ele, força, o caminho vai por aí. E mesmo que a intenção seja MESMO essa, já tou um bocadinho farto de ver o Renato Godinho fazer vilões.

Quanto ao outro da Vitória, apesar de eu ser daqueles que não julga demasiado um clichê se ele for bem executado, a verdade é que esse é um clichê daqueles dignos de um eye roll. Portanto... ya, não sou fã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2018 at 15:12, Fernandovisão disse:

E acho que vai sair a meio porque está grávida e depois volta. Ela é muito boa atriz, é pena ser tão mal aproveitada em núcleos cómicos que muita vezes são péssimos

Acertaram em cheio com ela no nucleo comico de Laços de Sangue, e acharam que ela, a Guiomar mais o João Ricardo (rip) tinham de tar em todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...