Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Já falei dela na página anterior, mas outra estreiante que tenho gostado muito de ver é a Ioana. Parece-me muito cumpridora e talentosa.

No que toca a audiências, espero que a sua ascendência não tenha parado. Se bem que imagino que tenha ido de volta aos 9 só para me irritar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Johnman disse:

Já falei dela na página anterior, mas outra estreiante que tenho gostado muito de ver é a Ioana. Parece-me muito cumpridora e talentosa.

No que toca a audiências, espero que a sua ascendência não tenha parado. Se bem que imagino que tenha ido de volta aos 9 só para me irritar :ph34r:

Também gosto muito da Ioana. Vamos ver se vai arrasar na sua história de destaque ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Johnman disse:

Mas pronto, o que importa é que o elenco é praticamente impecável. Até mesmo o Fidalgo, que esteve péssimo em Amor Maior, está bastante natural aqui e explode em química com a Cláudia (que é um dos maiores destaques positivos do elenco até agora, sem surpresas).

Isso do Fidalgo e Cláudia terem química a mim não me encaixa totalmente! Eles fisicamente sim ficam bem, num lado mais "carnal" digamos, mas a nível romântico nem por isso, pelo menos eu não acho. Tenho muito fresco na memória, o par deles em Rosa Fogo, num casal muito caliente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Manu Tenreiro disse:

Isso do Fidalgo e Cláudia terem química a mim não me encaixa totalmente! Eles fisicamente sim ficam bem, num lado mais "carnal" digamos, mas a nível romântico nem por isso, pelo menos eu não acho. Tenho muito fresco na memória, o par deles em Rosa Fogo, num casal muito caliente.

Pois eu vejo aqui mais química do que entre o José Fidalgo e a Sara Matos em Amor Maior. Talvez por terem trabalhado juntos noutra novela, os dois já tenham mais confiança no seu trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Também gosto muito da Ioana. Vamos ver se vai arrasar na sua história de destaque ou não.

Qual é a sua história? Não me estou a lembrar. Por acaso do que vi dela para já ainda está um pouco verde. Nada de muito mau, mas não está nada de especial. O leo é pior, ainda assim. Mas ainda vai muito a tempo de evoluir, vejo algum potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Manu Tenreiro disse:

Isso do Fidalgo e Cláudia terem química a mim não me encaixa totalmente! Eles fisicamente sim ficam bem, num lado mais "carnal" digamos, mas a nível romântico nem por isso, pelo menos eu não acho. Tenho muito fresco na memória, o par deles em Rosa Fogo, num casal muito caliente.

Discordo totalmente. Eu acho que eles têm um bom conforto e boa naturalidade juntos, tanto como atores (a fazer de par romântico) e como personagens. Gosto muito mais deles aqui do que em Rosa Fogo.

há 1 minuto, Ivo disse:

Qual é a sua história? Não me estou a lembrar. Por acaso do que vi dela para já ainda está um pouco verde. Nada de muito mau, mas não está nada de especial. O leo é pior, ainda assim. Mas ainda vai muito a tempo de evoluir, vejo algum potencial.

Eu acho que ela está melhor que a Sílvia, para ser sincero :P Opiniões, né.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Qual é a sua história? Não me estou a lembrar. Por acaso do que vi dela para já ainda está um pouco verde. Nada de muito mau, mas não está nada de especial. O leo é pior, ainda assim. Mas ainda vai muito a tempo de evoluir, vejo algum potencial.

A história é a seguinte:

Spoiler

Ela vai ser raptada. Com uma mãe já tão protetora, imagino depois dessa situação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A história é a seguinte:

  Ocultar conteúdo

Ela vai ser raptada. Com uma mãe já tão protetora, imagino depois dessa situação.

 

Spoiler

Vamos lá ver como é que a rapariga se vai safar. Até agora tenho-a achado um bocado sem sal. Vai ser também bom para a Sandra Barata Belo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Natural ter evoluido, já passaram 10 anos. Mas eu acho que teve relativamente bem em IDA

Está bem, mas depois olhas para uma Diana Chaves ou uma Oceana Basílio e só te dá vontade de pensares na Cláudia como um milagre. Até a Rita Pereira não teve uma evolução tão grande, apesar de ter tido alguns ótimos momentos durante a sua carreira.

Em IdA não esteve péssima nem nada disso, mas achei meh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma personagem da Cláudia Vieira se compara à naturalidade com que ela interpreta esta Diana/Benedita.

O episódio de hoje foi morno, mas o de amanhã promete com a reentrada do Afonso Pimentel em cena, logo para o núcleo dos estaleiros Quadrante, e da Vitória a trair a melhor amiga só para se dar bem na rádio. Reles a miúda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...