Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Esse é o filho da macumbeira que é empregada domestica da Chaves? Essa atriz pareceu-me muito fraca.

Sim é. Ela hoje pareceu-me decente até. Claro que à beira de cenões como a da Guerra fica muito àquem, mas cumpre

O puto é que pronto, mas isso também raramente sou fã dos putos nas novelas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A mãe do Leo até não é má. Não é nenhuma Mina Andala, mas cumpre. O puto é o ator mais fraco de todo o elenco, mas também já vi piores. A irmã dele, a Sharam Diniz, é que é a grande revelação da novela até agora. Está muito natural e agradável, na minha opinião... faz lembrar a Ana Sofia Martins.

Eu não vi o episódio de hoje (acompanhei Valor da Vida, que teve um episódio muito melhor que o de ontem), mas no que toca ao de ontem, a Madalena arrasou completamente. Duvido que ela possa ser julgada como a típica 'revelação revolução' que o Pedro Lopes gosta de fazer, tipo Joana Santos/Joana Ribeiro/Mariana Pacheco, simplesmente porque ela já era reconhecida pelo talento dela, e também porque esta novela é um flop ( :haha: ), mas adoro que apostaram nela para uma das protagonistas. A Catarina Rebelo devia ser a próxima.

E olha @Maciel, já que estás aqui, aproveita para espreitar Vidas Opostas que é muito boa também :P (EDIT: esquece, já vi que o fazes/fizeste :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta novela não há núcleos cómicos exagerados, como noutras novelas :) Gosto do núcleo da Mafalda Vilhena e do filho, é agradável. O núcleo da Cristina Homem de Mello, Diogo Martins, etc já não gosto tanto, mas não é vergonha alheia nem exagerado. Não é nada de especial, mas também vê-se. Por fim há a personagem do Miguel Costa, é uma personagem ligeiramente cómica, o próprio ator já teve personagens mais exageradas. Esta tem uma tirada ou outra, mas de forma natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Kandinsky disse:

No outro dia vi em teatro aquele ator que no trailer mostra a comunidade e a escola de circo à Cláudia Vieira, e em palco o gajo é um atorzaço.

Nunca o vi em teatro, mas gosto da prestação dele nesta novela. É natural, sobretudo na cena que teve com o pai, foi uma cena mais emocional e ele esteve muito bem. Eu só o conhecia de uma participação em "I Love It", foi o médico que diagnosticou mal um tumor à personagem da Olivia Ortiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado não é brilhante mas pelo menos a novela aguentou-se nos 21% de share, sempre é melhor do que a semana passada. Agora claro que continuar com a novela ao domingo é melhor forma de a destruir. Espero que o Daniel Oliveira, depois de ter visto o resultado de domingo passado tenha aberto os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu acho que é importante relembrar que literalmente 3 dos 4 primeiros nomes do genérico ainda não reapareceram depois do primeiro episódio. A novela tem tudo para explodir mais à frente e melhorar os resultados. Ou então não e ser um flop eterno. :(

 

Pelo o que li o Pimentel está perto de regressar e vai atacar a personagem da Cláudia Vieira. É uma personagem muito importante. Se agora a novela tem qualidade, tenho a certeza que essas personagens importantes quando regressarem isto vai explodir. Espero que isto estabilize nos 11/12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...