Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 5,8%/12,3%.

Os 5 de rating vieram mais cedo do que esperava :ph34r:

há 1 minuto, skizzo disse:

Só dá para rir disto. O Daniel ainda tem muito que aprender... só erros amadores

Sim, mas por aqui fizeram um endeusamento para com ele que eu nunca entendi! Só por ele ter trazido a Cristina? E então, acham que isso vai salvar a SIC?! Ele só está a dar tiros nos pés em termos de programação, acho que está a conseguir ser pior que a Gabriela Sobral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Um flop sem precedentes. Uma pena, porque a novela é fantástica. Infelizmente as pessoas preferem os nomes da moda e os tiros e raptos, enfim.

O mesmo pode ser dito de Valor da Vida, que teve uma estreia boa e também flopou.

Ontem nao tiveste nada disso xD

As pessoas estão totalmente desligadas das generalistas. 

Podem cancelar de vez a substituta de vidas opostas e apostar no entretenimento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas portuguesas enquanto não perceberem que as novelas cliché ja deixaram de corresponder às expectativas do publico nunca vão sair disto. Ontem foi a prova disso, uma estreia com um resultado anedótico e a SIC com um resultado humilhante. 

A televisão generalista americana ainda resiste porque mudou de formula, as séries hoje em dia são incríveis e super diversificadas, os programas curtos e divertidos. A tv generalista em Portugal é uma vergonha, so novelas, repetições e os programas feitos são de dormir de pé. Os diretores que tenham vergonha das programações e produtos que apresentam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, PedroTexas disse:

As generalistas portuguesas enquanto não perceberem que as novelas cliché ja deixaram de corresponder às expectativas do publico nunca vão sair disto. Ontem foi a prova disso, uma estreia com um resultado anedótico e a SIC com um resultado humilhante. 

A televisão generalista americana ainda resiste porque mudou de formula, as séries hoje em dia são incríveis e super diversificadas, os programas curtos e divertidos. A tv generalista em Portugal é uma vergonha, so novelas, repetições e os programas feitos são de dormir de pé. Os diretores que tenham vergonha das programações e produtos que apresentam. 

Por acaso nem resiste muito, a queda nas generalistas de lá é acentuadíssima de ano para ano. Mas eles têm centenas de séries, fora das generalistas, no cabo, no cabo premium, no netflix, na amazon, etc. O publico espalhou-se principalmente porque a qualidade das séries, na minha opinião, consegue superior fora das generalistas. Tanto que os Emmy's há muitos anos que quase só premeiam séries do cabo ou agora do netflix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Ontem nao tiveste nada disso xD

As pessoas estão totalmente desligadas das generalistas. 

Podem cancelar de vez a substituta de vidas opostas e apostar no entretenimento 

Tecnicamente até houve, porque repetiram a Herdeira. :laugh:

Foi mais um desabafo, na verdade. Eu acho a novela ótima de se acompanhar. Acho que o primeiro episódio é que foi muito mais do mesmo e de facto a novela não tem propriamente uma sinopse inovadora. Acredito que os 300 episódios também afastem muito o público, espero que seja reduzida.

Talvez esteja na altura de uma renovação na grelha. As séries ou um programa diário com o Rui Unas ou o César Mourão poderia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal um ano sem novelas pra experimentar? Podia ser um falhanço autêntico, mas bem preparado até podia ser fixe. Podem até fazer 1 ano(ou menos) novelas 1 ano com outra coisa. Parece me que o público não tem paciência para ver novelas sem descanso, especialmente quando nota que a que acabou de ver não prestou (Paixão e Herdeira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...