Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Hashtag disse:

Virgem santíssima... Não se pense porém que estes resultados advêm de uma má novela. Isto é única e exclusivamente afastamento do público. Eu por exemplo, adorei a estreia, mas não tenho tempo nem paciência para acompanhar. Como eu haverá muita gente.

Concordo completamente, eu não vejo a novela todos os dias vejo depois quando tenho mais tempo livre, e apesar de gostar bastante não vou ter paciência para ver mais de 50 episódios ... quanto mais 300. 

O publico perdeu o intresse nas novelas e acho que a novela da TVI pode ir pelo mesmo caminho. A SIC se não mudar de estratégia vai afundar ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, rsc said:

Mais um resultado horrível... 8,5 com 18,5%.

Tenho esperança que com o fim da Herdeira a TVI também caia com Valor da Vida, e que Alma e Coração aumente com isso...

...Podes esperar sentado/a :6:

Se uma novela já é flop tão grande após 2 semanas, só uma grande reviravolta na história é que poderia salvar as honras do convento. E mudar o guião, gravar novas cenas, etc, para alterar o rumo da história ainda vai demorar uns meses até ser concretizado.

Mais um grande flop para a SIC !

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da novela não merecer, eu tenho esperança que estes resultados ajudem a atual direção da SIC a perceber que este não é o caminho a seguir e que as coisas mudem. Eu não sou contra novelas na SIC mas 300 episódios em dois horários diferentes com repetições ao inicio da tarde de mais novelas portuguesas recentes é inadmissível. 

Espero que eles acordem e façam as coisas como deve de ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Enquanto isto desce o Linha Aberta que era para ser cancelado tem picos de liderança contra o programa da Cristina, fazendo 18 de share, que aposto que a Gabriela for para o horário faz tipo 10%.

Eu não me acredito em nada disto! Tá mais que provado que estão a tentar tramar o Daniel. É absolutamente estupido um 8,5! Impossível mesmo!

Realmente são resultados muito estranhos, demasiado trágicos para ser verdade. Se isto fosse uma novela da TVI já estavam todos a falar da GFK :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Enquanto isto desce o Linha Aberta que era para ser cancelado tem picos de liderança contra o programa da Cristina, fazendo 18 de share, que aposto que a Gabriela for para o horário faz tipo 10%.

Eu não me acredito em nada disto! Tá mais que provado que estão a tentar tramar o Daniel. É absolutamente estupido um 8,5! Impossível mesmo!

O Linha Aberta subiu porque tinha um exclusivo e algo que fez com que os portugueses ficassem presos ao ecrã, da mesma forma que os exclusivos da CMTV têm boas audiências. Para a semana vais ver que os números vão voltar a estar na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Enquanto isto desce o Linha Aberta que era para ser cancelado tem picos de liderança contra o programa da Cristina, fazendo 18 de share, que aposto que a Gabriela for para o horário faz tipo 10%.

Eu não me acredito em nada disto! Tá mais que provado que estão a tentar tramar o Daniel. É absolutamente estupido um 8,5! Impossível mesmo!

LOOOOOOOOOOOL ele é incompetente e depois os outros é que o tramam. Foi a Gabriela que deixou esta prenda para o início da direção do Daniel. 

As pessoas estão fartas de novelas, não gostaram desta, ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hashtag disse:

Virgem santíssima... Não se pense porém que estes resultados advêm de uma má novela. Isto é única e exclusivamente afastamento do público. Eu por exemplo, adorei a estreia, mas não tenho tempo nem paciência para acompanhar. Como eu haverá muita gente.

Sim, mas as pessoas já não tem pachorra pra novelas tão longas, quer sejam boas ou más. Até a AH não tem feito nada do outro mundo.

há 21 minutos, rsc disse:

 

Eu não me acredito em nada disto! Tá mais que provado que estão a tentar tramar o Daniel. É absolutamente estupido um 8,5! Impossível mesmo!

Ele dá os tiros nos pés (já foram vários), mas continuam a querer culpar x, y e z... está bem.

Afinal os 5 de rating não estão tão longe quanto isso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse resultado é surreal :O 8.5 no primeiro horário? Jesus Cristo......

Se Valor da Vida flopar (eu duvido que flope, mas também tenho quase a certeza que vai descer os resultados d'A Herdeira, e não deverá ser por umas décimas), é o fim do HN. Pelo menos por uns tempos.

há 52 minutos, Maciel disse:

Se oa resultados deste fiasco e de vidas opostas não servirem para eles perceberem que este modelo de novelas é insustentável então não sei o que é preciso. 

 Quem é que começa a ver uma novela sabendo que vai ter que levar com ela um ano? 

O público de quase todas as novelas da TVI e da SIC desde para aí 2009. Dancin' Days, Mar Salgado, Deixa Que Te Leve, Meu Amor, Sol de Inverno, Espírito Indomável, Belmonte, A Única Mulher (essa durou 2 anos, e só se fartaram a partir do segundo), A Herdeira... todas tiveram muito bons ou ótimos resultados e duraram um ano. Enfraqueceram nos seus últimos meses, mas sempre tiveram garra firme. Portanto não é pelo público não querer ver novelas de um ano. O problema é que, NESTE MOMENTO, o público está farto de novelas no geral. No geral. Quanto queres uma aposta que Valor da Vida vai estabilizar nos 12 rating? 13 e poucoxinhos máximo dos máximos. E as da SIC então têm tido cada vez mais afastamento desde que MS acabou. CDO ainda teve uma média de 14, mas nunca foi líder, pois perdeu sempre para A Única Mulher que foi 100x mais popular e reergeu a ficção da TVI (e não estou convencido que a culpa não tenha sido das péssimas primeiras semanas de CDO, que eram tão secantes que até dava deja vu de Jardins Proibidos na fase do Arouca); Amor Maior liderou ali uns meses mas desceu drasticamente os resultados; Paixão foi megaflop; e agora temos isto, que para além de sofrer aquilo que as antecessoras lhe deixaram, tem a gestão a ativamente trabalhar para conseguir sabotá-la. O HN português precisa de uma revolução urgentemente, porque a continuar assim, só os noticiários é que hão de estar a fazer mais de 10 de rating daqui a uns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Esse resultado é surreal :O 8.5 no primeiro horário? Jesus Cristo......

Se Valor da Vida flopar (eu duvido que flope, mas também tenho quase a certeza que vai descer os resultados d'A Herdeira, e não deverá ser por umas décimas)

O público de quase todas as novelas da TVI e da SIC desde para aí 2009. Dancin' Days, Mar Salgado, Deixa Que Te Leve, Meu Amor, Sol de Inverno, Espírito Indomável, Belmonte, A Única Mulher (essa durou 2 anos, e só se fartaram a partir do segundo), A Herdeira... todas tiveram muito bons ou ótimos resultados e duraram um ano. Enfraqueceram nos seus últimos meses, mas sempre tiveram garra firme. Portanto não é pelo público não querer ver novelas de um ano. O problema é que, NESTE MOMENTO, o público está farto de novelas no geral. No geral. Quanto queres uma aposta que Valor da Vida vai estabilizar nos 12 rating? 13 e poucoxinhos máximo dos máximos. E as da SIC então têm tido cada vez mais afastamento desde que MS acabou. CDO ainda teve uma média de 14, mas nunca foi líder, pois perdeu sempre para A Única Mulher que foi 100x mais popular e reergeu a ficção da TVI (e não estou convencido que a culpa não tenha sido das péssimas primeiras semanas de CDO, que eram tão secantes que até dava deja vu de Jardins Proibidos na fase do Arouca); Amor Maior liderou ali uns meses mas desceu drasticamente os resultados; Paixão foi megaflop; e agora temos isto, que para além de sofrer aquilo que as antecessoras lhe deixaram, tem a gestão a ativamente trabalhar para conseguir sabotá-la. O HN português precisa de uma revolução urgentemente, porque a continuar assim, só os noticiários é que hão de estar a fazer mais de 10 de rating daqui a uns anos.

 As novelas vêm perdendo espectadores de ano pra ano desde MS/AUM. Logo o público está farto de novelas longas e claro das novelas em geral 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dizem que o público está farto de novelas, mas depois temos a CMTV a bombar (ou tinhamos) com a novela brasileira, a Globo Portugal a bombar de manhã à noite com uma grelha em que 99% dos programas são novelas. O público não está farto de novelas, algo de estranho se está a passar (acho estes resultados bem estranhos, então as duas principais novelas juntas mal passam dos 20 de rating?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Vocês dizem que o público está farto de novelas, mas depois temos a CMTV a bombar (ou tinhamos) com a novela brasileira, a Globo Portugal a bombar de manhã à noite com uma grelha em que 99% dos programas são novelas. O público não está farto de novelas, algo de estranho se está a passar (acho estes resultados bem estranhos, então as duas principais novelas juntas mal passam dos 20 de rating?).

Eu acho que está farto de novelas deste género xD

As da Globo que bombam/bombaram este ano têm todas um estilo diferente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não encontram uma oferta mais diversificada no prime time das privadas, é natural que se afastem cada vez mais delas, principalmente da SIC que insiste nas xaropadas com o tempo de duração que já todos estamos cansados de saber e depois acaba por se "estrepar" como dizem os brasucas.

43 minutes ago, rsc said:

Eu não me acredito em nada disto! Tá mais que provado que estão a tentar tramar o Daniel. É absolutamente estupido um 8,5! Impossível mesmo!

Mas quem é que quer tramar o Daniel?? :huh: A TVI?? A GFK?? O estado islâmico?? O Putin??

Percebam que a principal responsável disto tudo estar a acontecer é a anterior administração. Aliás sempre se falou por aqui que isto um dia ia acabar por acontecer, era inevitável! Mesmo que muita gente por cá insistisse em pensar o contrário... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não se perceber que em 2018, duas novelas à mesma hora em dois canais, não vai dar. Isto não anda. E nitidamente a TVI é que está a rodar a roda neste processo. A verdade é que se olha para as novelas da SIC, pelo menos as de primeiro horário e parecem sempre todas iguais. O público de tv convencional é cada vez menos. Se não for seduzido pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, HugoMiguel said:

Vocês dizem que o público está farto de novelas, mas depois temos a CMTV a bombar (ou tinhamos) com a novela brasileira, a Globo Portugal a bombar de manhã à noite com uma grelha em que 99% dos programas são novelas. O público não está farto de novelas, algo de estranho se está a passar (acho estes resultados bem estranhos, então as duas principais novelas juntas mal passam dos 20 de rating?).

As novelas na CMTV já não dão a audiência que eles querem (Cristal saiu das 19:00 entrando um noticiário de futebol para o seu lugar).
A Globo, que é um sucesso, não deixa de ser um canal de nicho, apesar de tudo. 
O público enjou das novelas, ou melhor, deste tipo de novelas de 300 episódios. Finalmente, digo eu. Pode ser que as direcções das tvs voltem a diversificar a oferta no HN porque senão a tragédia não irá estancar, pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

 As novelas vêm perdendo espectadores de ano pra ano desde MS/AUM. Logo o público está farto de novelas longas e claro das novelas em geral 

Sim mas eu acho que o problema é mais geral do que somente as longas. Se bem que as brasileiras estavam e estão a fazer bastante mais ou menos, se olhares para os canais de cabo e até para OOLdP e A Força do Querer (Segundo Sol também podia estar a fazer melhor mas o Daniel botchou o lançamento). No geral, o HN precisa assim de uma boa cartada para virar tudo ao contrário. É triste porque as duas que a SIC tem agora são ambas muito boas..... vê-las flopar à grande e à francesa como estão é mesmo fruto de uma cultivação muito mal feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...