Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Quem atropela a personagem da Vitória Guerra é...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Vitória!

:O

Spoiler

Que grande desafio para a Madalena Almeida, sem dúvida o melhor da sua carreira até agora. Parece que ela vai ser mesmo vilã!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, lyandru_ disse:

Cheguei a pensar que sendo o Pedro Lopes a escrever esta novela e sendo ele um ótimo argumentista escrevendo muitos sucessos da SIC fizesse com que voltássemos à liderança. Mas acho que nem ele nos salva desta.

Ele está a apresentar uma novela de qualidade, pelo menos isso. Os resultados devem-se sobretudo ao afastamento geral do público da SIC. Isto está pior do que pensávamos. E ainda vão eles produzir outra portuguesa para substituir Vidas Opostas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Ele está a apresentar uma novela de qualidade, pelo menos isso. Os resultados devem-se sobretudo ao afastamento geral do público da SIC. Isto está pior do que pensávamos. E ainda vão eles produzir outra portuguesa para substituir Vidas Opostas:rolleyes:

Eu acho que sinceramente eles não tiveram escolha infelizmente, mas sendo que do Daniel deitou para o lixo a novela escolhida pela Gabi tenho esperança que a nova novela seja algo diferente... com uma historia original e inovadora.

Mas todos sabemos que isso não vai acontecer e não é com a Julia às tardes e a Cristina nas manhãs que o Daniel vai levar a SIC à liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que sinceramente eles não tiveram escolha infelizmente, mas sendo que do Daniel deitou para o lixo a novela escolhida pela Gabi tenho esperança que a nova novela seja algo diferente... com uma historia original e inovadora.

Mas todos sabemos que isso não vai acontecer e não é com a Julia às tardes e a Cristina nas manhãs que o Daniel vai levar a SIC à liderança. 

A mim faz-me confusão ele não poder fazer nada, sinceramente. Acho é que a administração da SIC quer mesmo manter a estratégia das duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21% é mau, no meio de um final. O HN da SIC vai ter sérios problemas nos próximos tempos. :S

Estavamos nós preocupados quando Paixão andava nos 12/13 ensanduichada com AM o ano passado e a fazer pouco mais de 25%. Esta no meio de um final fez 10 e apenas 21% :ohmy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Resultado péssimo, mas não é de admirar... o horário nobre da SIC está todo pela hora da morte. Se tenho pena? Nenhuma, com a gestão horrível que fazem dos produtos merecem isso, já pra nem falar da falta de inovação e investimento.

É mesmo isso, e acredito que mesmo VdV não vá fazer grandes resultados, acho que as pessoas se começam a cansar cada vez mais de novelas nestes moldes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

É mesmo isso, e acredito que mesmo VdV não vá fazer grandes resultados, acho que as pessoas se começam a cansar cada vez mais de novelas nestes moldes. 

Valor da Vida tem 200 episódios e tem um enredo diferente do habitual. Mas pronto, agora está na moda as pessoas falarem mal só porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma e Coração está a se revelar um flop e daqueles! Entalada no último episódio de uma novela fez mínimos! 21 % share e nem aos 10 chegou. Cheira-me que o Daniel tem aqui um novo flop. Ou seja ele criou o seu segundo flop, logo a seguir a Segundo Sol e em pleno horário nobre. A novela teve uma primeira semana de miséria! Uma estreia pobre embalada com 1,8 milhões vindos do furacão Cristina, fez apenas 13 %, e depois durou 2 dias nos 11 % e até agora faz entre 9/10 % rating. Ontem esperava-se que a novela ainda voltasse aos 11 % no mínimo! Pelo menos era a expectativa. Agora, ainda em plena última semana d'A Herdeira, completamente sozinha, não me admirava que não consiga os 10 até ao final da semana. Para não falar da próxima semana, com Valor da Vida. Se a novela pega esqueçam a SIC tem o maior flop das 21h desde não sei quando. Talvez Gosto Disto? (Mesmo esse fazia bons resultados para as circunstâncias). É bom que Valor da Vida não pegue porque se pegar e agarrar o público, ou começam a planear uma nova novela da era do Daniel e da Cristina e puxam Alma e Coração para o horário de Vidas Opostas quando esta acabar. Mas mesmo Vidas Opostas, vai demorar a terminar, pelo menos até Fevereiro/Março.

É que, vamos ser honestos, ninguém esperava que Alma e Coração, possa ter a proeza de baixar ainda mais os resultados de Paixão. Se tiver, ui vai ser complicado, muito complicado para os lados da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...