Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, PedroTexas disse:

Que resultado péssimo a novela não merece, mas parece que o publico não ficou convencido com o que viu e é notório o cansaço em relação às novelas portuguesas na SIC.. Estou é curioso para ver os números que a novela vai fazer sem a Herdeira, mas não deve subir.. 

Acho que se VDV não pegar o público simplesmente foge... Não deve ir para AeC, certamente :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O recorde de PAOM é 8 de rat xD 

Mas isto está mesmo uma fiascao! Espero que caso a novela não recupere o Daniel a encurta.

Ás vezes até me faz impressão ver os resultados audimétricos de Podia Acabar o Mundo.

Mesmo se fosse agora, com o Cabo a derrotar as generalistas até no HN, as audiências de PAOM eram o desastre dos desastres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Acho que se VDV não pegar o público simplesmente foge... Não deve ir para AeC, certamente :S 

Concordo. A média d'A Herdeira é de 13 e tal, portanto é possível que VdV ainda se consiga manter nos baixos 13-12 com uma duração mais reduzida. Porém, não a estou a vê-la a aumentar substancialmente os resultados da antecessora (apesar de parecer ter qualidade), e se não pegar mesmo, aí é que o HN vai estar na pior lona de sempre porque o público vai fugir das novelas no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

Que lindo resultado, desce mais que tá pouco. :smoke:

Eu pergunto-me é se isto é suficiente para acordar a SIC, se calhar tem que bater nos 5 de rating :ph34r:

há 28 minutos, tjspy disse:

Acho que se VDV não pegar o público simplesmente foge... Não deve ir para AeC, certamente :S 

Também acho, se não pegar o pública migra pra outros canais, ou vai pro youtube, ou fazer outra coisa qualquer. Já lá vai o tempo em que as pessoas ficavam limitadas a 4 canais, e tinham que optar entre aquilo que lhes era oferecido, isso já acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, 11 de rating já é mau, 9 de rating nem tem adjetivos que descrevam. Meu Deus, nunca pensei vir a chamar isto "Flop e Flopão", eu fico chocado com os resultados porque antes da estreia estava mesmo à espera que isto fosse dar luta a VDV e até conseguir a liderança daqui a uns tempos. :unsure:

há 1 hora, tjspy disse:

Acho que se VDV não pegar o público simplesmente foge... Não deve ir para AeC, certamente :S 

Pobres coitados que ainda subestimam a GFK. Isto se for preciso ainda vai andar taco a taco com VDV ali nos 11 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Tenho muito pena que isto esteja a flopar ainda mais do que Paixão :| Desde CDO que já não gostava tanto de uma novela tuga do canal do 1º horário.

Apesar de preferir a TVI à SIC, se a novela é assim tão boa como dizem, também fico com pena de estar a flopar tanto. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Apesar de preferir a TVI à SIC, se a novela é assim tão boa como dizem, também fico com pena de estar a flopar tanto. :unsure:

No meio de tanta violência, isto é uma lufada de ar fresco, é leve, calma, misteriosa, com bons diálogos (diferentes das últimas novelas do canal), bons núcleos secundários (algo pouco comum nas novelas da SIC), um excelente núcleo protagonista (sobretudo a parte do coração), um excelente elenco, praticamente ninguém está mal (até os estreantes cumprem). O Circo e o Bairro dão uma boa identidade à novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente isto está muito mau. Nem sei o que dizer... Que resultados estranhos.

Eu tenho gostado de ver, mas o público em geral parece que não.

E nem sei porque é que não começam a novela à mesma hora ou até antes da Herdeira.

É óbvio que a começar 15 minutos depois não ajuda nada.

E este sábado ainda vão atrasar mais, só vai começar às 21h55 e acaba à mesma hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Pico nos 9,4 / 21,6%

:haha: 

Eu estou feliz até (como não vejo, mas já li que é uma boa novela), porque certamente que os vai fazer mexer.

Vai fazer mexer para pior, porque a novela é boa até, vão meter armas, tiros, raptos e ação a vulso só para agarrar público, vai perder muita qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...