Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Pedro Lopes está a cometer o mesmo erro que cometeu em Coração d'Ouro.

Eu até achei a primeira semana de Coração d'Ouro com boa ação. 

Já nesta, parece que querem apresentar as personagens todas. Para mim, a novela tem personagens a mais, ainda por cima tantas com um bom potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Eu até achei a primeira semana de Coração d'Ouro com boa ação. 

Já nesta, parece que querem apresentar as personagens todas. Para mim, a novela tem personagens a mais, ainda por cima tantas com um bom potencial.

Sim, tem personagens a mais e ainda falta apresentar algumas. Diogo Martins, Sinde Filipe, Vitor Silva Costa, Adriano Carvalho e Hiona Hristova...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que toda a gente sabia que esta novela não ia ter a vida facilitada, sobretudo com A Herdeira nos últimos episódios. Vamos ver é se a nova novela da TVI vai conseguir prendre o publico que a TVI conquistou no horário. Pode ser que a partir dai esta novela cresça um pouco apesar de ser pouco provável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E cada vez vai ser pior,  continuar esta estratégia de novelas e mais novelas nos dois canais, o publico  vai ficando cada vez mais farto, especialmente estas xaropadas interminaveis, o publico já não cai assim em artimanhas como antigamente, e tem mais opção de escolha.

Eu acho muito bem feita estes resultados, a tv portuguesa tem de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Vai ser bonito aquele horário nobre com 3 flops! É que não vai haver nenhuma a puxar pelas outras

Não é novidade nenhuma para a SIC, que está assim há umas semanas desde o fim de OOLDP :haha: 

há 29 minutos, Franciscojrb disse:

Mesmo antecedida de um intervalo esperava-se mais.

É verdade, estamos mal quando se chega ao ponto em que a 1ªnovela sofre tanto por causa de um intervalo :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi dois episódios apenas, mas depois de ler os vossos comentários não estou com muita vontade de continuar. Diziam no tópico de Segundo Sol que os primeiros episódios foram parados, mas eu acho que é o ritmo ideal e que esta é muito mais morta...ainda por cima concorre contra a Herdeira, que está a habituar mal as pessoas com mortes e tiros - sem sentido nenhum, mas não deixam de ser acontecimentos - em todos os episódios.

Ainda assim acredito que possa subir ao longo do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o melhor episódio até agora...

Grandes interpretações, bons momentos de tensão e ação, ótimos momentos de romantismo (quando a Claudia ouve o Fidalgo a falar na rádio sobre ela depois de tudo que aconteceu ), é uma novela apaixonante, com bons momentos, conversas e cenas. Sem um núcleo comico totalmente explícito, mas que sabe desanuviar em momentos de stress.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já a novela não é nada de excelente, mas estou a gostar e vejo imenso potencial em diversas personagens.

A família Macedo é muito boa, temos a Adelaide (Manuela Couto), com uma personagem algo preconceituosa e com muitos defeitos, um excelente desafio para a atriz. O Nestor (Manuel Cavaco) em desavenças com a Adelaide por causa da empresa (e afins), tem também um lado leve, de boa disposição. Há muito tempo que o Manuel Cavaco não tinha uma boa personagem. A Margarida Carpinteiro tem uma ótima química com o Manuel Cavaco, uma ótima atriz e com uma boa personagem. A Carmo (Mariana Pacheco) com epilepsia rende ótimas cenas, assim como a sua baixa auto estima e pensamento que a mãe vê nela um fardo. O Renato Godinho também tem uma boa personagem, um gay "dentro do armário" (só a irmã sabe) e que sofre com isso. O Fidalgo até tem química com a Cláudia Vieira nesta novela (esta última com um papelão). Ele também parece estar natural como ator.

A dupla Soraia Chaves e Madalena Almeida com um potencial tremendo, duas ótimas atrizes com ótimas personagens (só não gosto nada do visual da Madalena Almeida, aquele cabelo é péssimo).

O Cristóvão Campos é um ótimo ator e está a provar ser versátil, tanto faz personagens mais arrogantes e de mau humor, como personagens mais bondosas  e de boa disposição, como esta. EM CDO também esteve óptimo como autista. Gosto das cenas dele com a mãe, com a namorada (que parece ser interesseira) e com a Sharam Diniz (esta última está a revelar-se uma boa atriz e uma lufada de ar fresco). A Rita Lello é uma atriz que aprecio muito, e parece ter uma boa personagem, quando descobrir que é uma mulher traída deve ficar ainda mais interessante. O Alexandre de Sousa, depois de algumas personagens fracas, volta a ter um bom desafio. Merece, é um ótimo ator. Para já a personagem da Vitória Guerra não está nada de especial (tem alguma química com o irmão), mas tem potencial. A Sandra Barata Belo parece ter uma boa personagem, tem muito mau humor, discute com o marido constantemente, detesta a madrasta. Fico feliz, é uma boa atriz. A Deolinda (Mafalda Vilhena) parece ser engraçada, mas com o regresso do marido a Portugal deverá ficar melhor. O Marcantónio Del Carlo tem um ótimo desafio. As outras personagens, as que já apareceram, para já não me dizem muito (só o Pimentel, Dânia e Ricardo Pereira, mas esses devem ter-se evaporado :rolleyes:). Quero muito ver o Sinde Filipe em acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...