Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Tenho andado a meter isto em dia e amei as cenas na estação de Massamá-Barcarena. ❤️

Curioso que a Manuela Couto volta a ter um filho gay chamado João, depois de Ninguém como Tu. Adorei as cenas dos dois. Também tenho gostado muito dos núcleos do circo e da Cova da Moura, são um claro refresh às famílias ricas com pequenos-almoços abastados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Posso elogiar a Cláudia todos os dias? Meu Deus, ela está mesmo a agarrar esta oportunidade! Adoro-a cada vez mais. Não se tem encostado e tem trabalhado cada vez mais para se tornar uma excelente atriz. Que ótimo confronto com a Manuela Couto! Que ótima cena quando achou que a filha tivesse morrido! 

Para mim com esta novela ela alcançou o primeiro patamar da SIC, onde estão nomes como Joana Santos e Margarida Vila Nova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

a personagem da Dânia não era amiga da Claudia no inicio? Portanto os outros não sabem que elas se conhecem certo? Calculo que a Dânia ache que ela tenha morrido, deve apanhar um baque...

Sim, tanto ela como o Pimentel acham que ela morreu.

Por isso a cara de espanto quando ela a viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Posso elogiar a Cláudia todos os dias? Meu Deus, ela está mesmo a agarrar esta oportunidade! Adoro-a cada vez mais. Não se tem encostado e tem trabalhado cada vez mais para se tornar uma excelente atriz. Que ótimo confronto com a Manuela Couto! Que ótima cena quando achou que a filha tivesse morrido! 

Para mim com esta novela ela alcançou o primeiro patamar da SIC, onde estão nomes como Joana Santos e Margarida Vila Nova. 

Podes sim, mas a Cláudia dos lençóis agora é só minha que eu cheguei primeiro. :beee:

Agora a sério, ela tem estado extraordinária. Acho que o texto ajuda muito também, a naturalidade é gritante. Até naquela cena simples das bolachas ela e o Godinho brilharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Free Live disse:

Podes sim, mas a Cláudia dos lençóis agora é só minha que eu cheguei primeiro. :beee:

Agora a sério, ela tem estado extraordinária. Acho que o texto ajuda muito também, a naturalidade é gritante. Até naquela cena simples das bolachas ela e o Godinho brilharam.

O Godinho é outro! Nem digo mais nada. Daniel, dá logo um contrato a este homem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Cláudia Vieira :wub: Esteve excelente ontem. Tornou-se numa excelente atriz.

Ontem apareceu o Lucas Dutra. O rapaz pareceu-me ótimo. Do pouco que se viu dele já me parece o melhor do elenco jovem, de longe.

Bem o Afonso Pimentel disse que ele era muito talentoso. Ele é irmão da Laura Dutra, que também me surpreendeu em Paixão.

Só hoje vi o episódio de ontem e a Cláudia Vieira está excelente. Arrasou completamente. Está a agarrar a oportunidade com unhas e dentes, como se costuma dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Cláudia se demonstrou descontente com a SIC com a sua personagem de Paixão! Graças a isso está a ter o papel da sua vida! 

É sim, achei o rapazinho novo mais ou menos. Depois da tareia que levou, ele a andar parecia que estava com dores de barriga. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Ainda bem que a Cláudia se demonstrou descontente com a SIC com a sua personagem de Paixão! Graças a isso está a ter o papel da sua vida! 

É sim, achei o rapazinho novo mais ou menos. Depois da tareia que levou, ele a andar parecia que estava com dores de barriga. :ph34r:

Exato. Eu acho que ainda temos de ver mais dele para opinar... 

Eu, por exemplo, tenho gostado de ver a Ioana, há quem não tenha gostado tanto. Ontem, queria ir para os copos logo de manhã... Achei graça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Exato. Eu acho que ainda temos de ver mais dele para opinar... 

Eu, por exemplo, tenho gostado de ver a Ioana, há quem não tenha gostado tanto. Ontem, queria ir para os copos logo de manhã... Achei graça...

Sim, apesar de tudo ainda não deu para ver bem a prestação dele. 

Um spoiler bombástico! 

Spoiler

João agride irmã! “Deixo-te caída no chão a morrer!” :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Sim, apesar de tudo ainda não deu para ver bem a prestação dele. 

Um spoiler bombástico! 

  Ocultar conteúdo

João agride irmã! “Deixo-te caída no chão a morrer!” :O

 

Eu, que costumo ler as informações dos episódios no EPG, fiquei surpreendido com a seguinte novidade:

Spoiler

Vitória vê Naomi e Gustavo a beijarem-se. Furiosa, liga ao namorado, dizendo que se Naomi entrar no carro dele, ela se suicida...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André disse:

Sim, apesar de tudo ainda não deu para ver bem a prestação dele. 

Um spoiler bombástico! 

  Ocultar conteúdo

João agride irmã! “Deixo-te caída no chão a morrer!” :O

 

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Eu, que costumo ler as informações dos episódios no EPG, fiquei surpreendido com a seguinte novidade:

  Ocultar conteúdo

Vitória vê Naomi e Gustavo a beijarem-se. Furiosa, liga ao namorado, dizendo que se Naomi entrar no carro dele, ela se suicida...

 

 

Spoiler

Não estava nada à espera que o João agredisse a irmã. Eu estou a adorar a prestação da Mariana Pacheco, acho que está a transmitir imensa credbilidade, parece mesmo doente, é muito nervosa, insegura, está muito bem. O Renato também, claro.

A Madalena tem uma ótima personagem, parece-me mesmo desequilibrada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...