Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Bem... nao queria, mas depois do trailer que vi agora, fiquei com entusiasmo para começar a acompanhar isto. ?  Nao tenho vida para duas novelas porra xD 

E eu? A ver Vidas Opostas, Segundo Sol (não era suposto, mas em Espanha não havia nada para ver e meti-me a ver e agora aderi :ph34r:), Valor da Vida, a Elisa e agora esta. Fora as séries que acompanho.

Eu não mereço isto. :ireful: Eu gostava de não gostar de nenhuma, mas ao mesmo tempo... 

AFFFF :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Tenho uma dúvida sobre a personagem da Soraia Chaves, que vou deixar em spoiler:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Júlia recebe um transplante de coração, sendo que este pertencia a quem? Pelo que percebi seria ao avô da Benedita/Diana (Cláudia Vieira) mas na cena em que a Júlia encontra a Diana no parque de estacionamento e tem uma visão, ela vê a mesma a tentar afoga-la.

Já vi um vídeo em que se vê uma transição entre um homem e a Júlia nessa cena da água, mas a Benedita faria mal ao seu avô? E se a novela tem esta espiritualidade, dando a entender que a Júlia tem o coração do avô e recebe memórias da sua alma, não devia a Júlia ser "A" protagonista?

Alguém me consegue ajudar? :telephone:

Também já pensei o mesmo. Dão tanto destaque à personagem da Cláudia, quando a da Soraia é que até dá o nome à novela.

há 8 minutos, Magazine disse:

Esta promo alargada/trailer que passou agora está simplesmente excelente.

Pena não ter apanhado a promoção completa, pois revelou bem mais da história e até dá mais curiosidade para ver do que as outras promoções. Calhou também bem ser na altura do intervalo na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer, bem Pedro Lopes. Acho que já deveriam ter feito promos sobre os núcleos secundários, muitas vezes são um elemento chave no que diz respeito à pessoa assistir ou não a novela assiduamente.

Por acaso também tenho curiosidade sobre a personagem da Soraia, não percebi muito bem a ligação com a Benedita mas penso que não era suposto. A Vitória Guerra e a Mariana Pacheco vão arrasar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco o trailer mais alargado e está brutal. Estou com boas expectativas, o núcleo principal parece ser muito bom e ainda tem umas quantas personagens secundárias com imenso potencial. A Mariana Pacheco, a Vitória Guerra, o Sinde Filipe (este último parece ter um grande desafio aos 80 anos, o que é de enaltecer e pouco comum por cá), etc, etc!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Alguém saiba onde se pode encontrar esse trailer de ontem? Não consigo encontrar em lado nenhum. (Atenção: Não tenho forma de aceder a gravações automáticas neste momento.)

Já somos dois. :haha:

Outra coisa, eles andaram a gravar por Paris? Estranhei aparecer a Torre Eiffel na promo da estreia de hoje. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela em termos de promoção esteve um bocado tímida durante algum tempo, mas nestes dias têm-lhe dado bem.

Fizeram uma emissão especial do Queridas Manhãs dedicada à novela. Atores presentes em estúdio, atuação de quatro temas da Banda Sonora, Iva Lamarão no bairro e no circo cenográficos, Margarida Barreira nos décors e Fabiana na Cova da Moura. Nem Atualidade Criminal houve. E durante a tarde continuam as repórteres nos estúdios a fazer pequenas ligações em direto nos intervalos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

A novela em termos de promoção esteve um bocado tímida durante algum tempo, mas nestes dias têm-lhe dado bem.

Fizeram uma emissão especial do Queridas Manhãs dedicada à novela. Atores presentes em estúdio, atuação de quatro temas da Banda Sonora, Iva Lamarão no bairro e no circo cenográficos, Margarida Barreira nos décors e Fabiana na Cova da Moura. Nem Atualidade Criminal houve. E durante a tarde continuam as repórteres nos estúdios a fazer pequenas ligações em direto nos intervalos.

Sim, concordo. O problema é que o Queridas Manhãs não é visto por ninguém e até ontem o Terra Nossa foi completamente ofuscado pelo Pesadelo na Cozinha; senão, eu até diria que a SIC tem um ótimo trabalho em promover a novela super agressivamente e inteligentemente nos últimos dias. Pena que tenha demorado tanto tempo para que eles acordassem, mas pronto, pelo menos desde para aí quarta, quinta ou algo assim, a SIC tem sido non-stop na promoção de AeC. E ainda bem para eles. Mas continuo a achar que foi tarde demais e que a novela está destinada a estreiar sem grande fanfare. A Herdeira vai provavelmente liderar. Seria um choque se isso não acontecesse e se AeC chegasse aos 14 ou muito acima, porque, julgando pelas redes sociais e por alguns fóruns da competência, o interesse nela não é muito grande (devido provavelmente à promoção escassa). Claro que vamos ter Cristina como lead-in, mas a Cristina não é milagreira. E ainda por cima a novela vai começar às 21:35, estando apenas dez minutos (de uma hora) sem a competição d'A Herdeira. Se começasse uns dez-vinte minutos mais cedo, provavelmente chegaria aos 14 sem ter de se preocupar com confronto direto.

Mas vamos ver. Posso estar a ser muito pessimista, quem sabe, se bem que duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...