Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

É incrível como em 20 anos não mudam nada os atores. Iguais! Só mudou o penteado. Também devem ter estado congelados :rolleyes:

E depois a musica no final, não tem nada nada nada que ver com a história, é uma diferença brutal. Quem ouve aquilo pensa que é uma série juvenil. Uma história destas pedia algo tão mais dramático. 

Mas pronto, até agora é só o que tenho a apontar de menos bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Hoje, em vez do habitual intervalo de alguns segundos, promoveram a novela. Apareceu o logótipo como no genérico no final, com a música de fundo do mesmo.

Também vi, no site. E cada vez gosto mais. Critiquei muito ao início a versão inicial do logo, e mesmo esta, quando saiu. Mas agora o todo, a música e o genérico, acho que isto está com um mood muito bom mesmo, e uma identidade definida e fixe! Gosto bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro Casqueira Jr disse:

Já foi publicada no Spotify a versão de estúdio da música de genérico... Gostei bastante, no entanto acho que não se adequa muito com o clima dark da história, pelo menos pelo que se vê nas promos, que por sinal estão muito boas!

Fica aqui para quem quiser ouvir:

 

É horrível. Pior original da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Sinceramente, no máximo poderá fazer um 13. Não acredito que passe disso. A data de estreia é muito em cima da hora

Concordo, com toda a sinceridade. 13, 13.5 no máximo. E é bem provável que nem sequer lidere e que perca para A Herdeira. A promoção não foi exatamente.... abundante, e a data da estreia é, como disseste, muito em cima da hora. E a própria TVI vai ter uma muleta (a estreia da Elisa), mesmo que esta própria também tenha sofrido de promoção péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...