Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Pensei que depois de AH não voltavam a ir gravar a Espanha tão cedo 8-)

guerras à parte, Braga desenvolveu-se muito nestes ultimos anos. Ta mesmo a pedir uma novela gravada la.

Devem ter feito um contrato com o Turismo de Espanha. :haha:

Pois está, mas este ano também se calhar era um bocado complicado, é cidade europeia do desporto, tem muita coisa a acontecer. Deixem lá a pobre coitada da @ receber a novela para matar a barriga de misérias kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Será que só vão gravar em Guimarães? Normalmente as novelas da TVI têm mais do que um local de gravação.

@D007, não desanimes. Pode ser que Braga tenha um espacinho na novela :ph34r:

Só não. A MJC disse no tal livechat que também vão gravar no estrangeiro, num local onde nunca foram gravar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Só não. A MJC disse no tal livechat que também vão gravar no estrangeiro, num local onde nunca foram gravar. 

Oh sim, as novelas da TVI não se livram de uma ida ao estrangeiro :priest: Mas falava de locais fixos, tipo Alcácer/Setúbal, Vigo/Viana, Lisboa/Brasil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Será que só vão gravar em Guimarães? Normalmente as novelas da TVI têm mais do que um local de gravação.

@D007, não desanimes. Pode ser que Braga tenha um espacinho na novela :ph34r:

Não sou pessoa de dividir, ou é tudo ou não é nada.

QKDKvPC.gif

há 2 minutos, ZDK disse:

Só não. A MJC disse no tal livechat que também vão gravar no estrangeiro, num local onde nunca foram gravar. 

Esse local é Guimarães. Nunca lá gravaram e é estrangeiro. Resta saber, então, o local nacional. kkkk

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Onde será que vão? 

Também estou curioso, não faço a mínima. Algum local estrangeiro possa ter tido ou ainda ter relações com Guimarães ou com uma novela que aconteça lá!? De certeza que não vai ter nada a ver, ou só com a história, mas não custa pensarmos. xD

Vamos aguardar para que a MJC também poste foto no Insta. :cool:

Eu não sei porquê mas estou com um feeling que vai ser algo relacionado com o transiberiano. Aquela viagem que ela fez no pós OV, da qual postou tantas fotos e vídeos e que parece ter gostado tanto, acho que não foi por acaso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Também estou curioso, não faço a mínima. Algum local estrangeiro possa ter tido ou ainda ter relações com Guimarães ou com uma novela que aconteça lá!? De certeza que não vai ter nada a ver, ou só com a história, mas não custa pensarmos. xD

Vamos aguardar para que a MJC também poste foto no Insta. :cool:

Eu não sei porquê mas estou com um feeling que vai ser algo relacionado com o transiberiano. Aquela viagem que ela fez no pós OV, da qual postou tantas fotos e vídeos e que parece ter gostado tanto, acho que não foi por acaso... 

Sim, faz sentido que assim seja. Pode ser que seja uma novela mais humana, aquela região possibilita muitas histórias desse estilo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Também estou curioso, não faço a mínima. Algum local estrangeiro possa ter tido ou ainda ter relações com Guimarães ou com uma novela que aconteça lá!? De certeza que não vai ter nada a ver, ou só com a história, mas não custa pensarmos. xD

Espanha. Ou então Marrocos, que eles gostam de nos chamar marroquinos, sabe-se lá porquê. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2018 at 20:33, SIM disse:

Foi o Pedro Lamares que só aceitou se fizesse uma curta participação. São coisas que ultrapassam os autores, como quando a Margarida Marinho teve gravidez de risco n'A Outra. Agora, o que podia ter acontecido era terem contratado outro ator, mas provavelmente achavam mesmo que o Pedro encaixava no papel  (e encaixou).

E o Pedro é uma cara pouco habitual nas nossas novelas, é um excelente ator e tinha bastante química com a Jessica :happy:

Se podiam tê-lo feito desaparecer em vez de o matar? Podiam, mas não acho que a novela se tenha perdido completamente. A fase logo pós-morte do Duarte foi ótima, com a leitura do testamento (que cenão épico :wub: ), embora pudessem ter espremido mais isso... Houve uma fase menos boa e a Alexa perdeu-se um bocado com a morte dele... Mas para mim é uma boa novela, melhor que AUM!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...