Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

@TELEVIZOOM comparar Jikulumessu a qualquer novela portuguesa, é um insulto à nossa ficção :O Credo, essa novela foi um horror a todos os níveis, embora não possa discordar do destaque que dás a Marta, pois ela foi a única atriz que conseguiu estar à altura das portuguesas (em geral). Uma tentativa de continuar o legado deixado por Windeck, mas esteve bem abaixo desta última, que sim, teve um bom guião, uma história razoável e alguns destaques nas interpretações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

@TELEVIZOOM comparar Jikulumessu a qualquer novela portuguesa, é um insulto à nossa ficção :O Credo, essa novela foi um horror a todos os níveis, embora não possa discordar do destaque que dás a Marta, pois ela foi a única atriz que conseguiu estar à altura das portuguesas (em geral). Uma tentativa de continuar o legado deixado por Windeck, mas esteve bem abaixo desta última, que sim, teve um bom guião, uma história razoável e alguns destaques nas interpretações.

Jikulumessu era uma novela mais real. Tanto é que causou polémica e parou o país. Jikulumessu foi notícia internacionalmente por causa dos temas abordamos. Inclusive, chegaram a retirar a trama do ar. Para mim é isto que tem de ser feito em televisão. Tocar na ferida e não sempre a mesma lengalenga da boazinha pobrezinha que sofre na mão da mazinha. Podes não concordar mas a nomeação para o Emmy está lá a certificar o bom produto que está novela foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Jikulumessu era uma novela mais real. Tanto é que causou polémica e parou o país. Jikulumessu foi notícia internacionalmente por causa dos temas abordamos. Inclusive, chegaram a retirar a trama do ar. Para mim é isto que tem de ser feito em televisão. Tocar na ferida e não sempre a mesma lengalenga da boazinha pobrezinha que sofre na mão da mazinha. Podes não concordar mas a nomeação para o Emmy está lá a certificar o bom produto que está novela foi.

Tu estás sempre a falar nos Emmys. Achas que tem alguma credibilidade? Até Meu Amor venceu e não foi uma novela nada de especial. Até Império venceu. Eu dou pouquissima credibilidade a esses EMMYS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Tu estás sempre a falar nos Emmys. Achas que tem alguma credibilidade? Até Meu Amor venceu e não foi uma novela nada de especial. Até Império venceu. Eu dou pouquissima credibilidade a esses EMMYS.

Tu não das! Mas o mundo inteiro da! Até podes dizer que detestaste um filme que ganhou um Oscar, com todo o direito, mas há toda uma comissão experiente que avalia vários aspetos do projeto e que os nomeia. E isso claro que da credibilidade a um produto. Não é a opinião do @Ivo do Fórum A Televisão que vai influenciar as pessoas.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Tu não das! Mas o mundo inteiro da! Até podes dizer que detestaste um filme que ganhou um Oscar, com todo o direito, mas há toda uma comissão experiente que avalia vários aspetos do projeto e que os nomeia. E isso claro que da credibilidade a um produto. Não é a opinião do @Ivo do Fórum A Televisão que vai influenciar as pessoas.:haha:

Os EMMYS avaliam o primeiro episódio, o trailer e pouco mais. E não sou o único com esta opinião relativamente aos EMMYS. Já vi mais pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TELEVIZOOM disse:

Tu não das! Mas o mundo inteiro da! Até podes dizer que detestaste um filme que ganhou um Oscar, com todo o direito, mas há toda uma comissão experiente que avalia vários aspetos do projeto e que os nomeia. E isso claro que da credibilidade a um produto. Não é a opinião do @Ivo do Fórum A Televisão que vai influenciar as pessoas.:haha:

Uma comissão experiente :lol: A Regra do Jogo ganhou :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2018 at 14:22, TELEVIZOOM disse:

No geral tens muito boas escolhas aqui. Retirava a Úrsula Corona - acho que não acrescenta nada - a Sofia Nicholson - acho-a aborrecida - a Thaiane Anjos - para irem buscar brasileiros ao menos que vão buscar nomes sonantes da Globo - Almeno Gonçalves - acho que faz sempre dele próprio -a Marta Melro - está na Herdeira e não há necessidade de vir para esta - o Pedro Carmo - acho-o robótico - e a Diana Marques Guerra - é um pãozinho sem sal.

A Sofia Nicholson e aborrecida porque tem sempre os mesmos papéis da treta. Sempre o mesmo choradinho. Só em DQTL fez uma personagem mais autoritária 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Nicholson tem talento não tem é culpa dos papéis que lhe dão e basta ver que em Deixa Que Te Leve deram-lhe um bom papel e ela esteve muito bem, é como a Helena Laureano dão-lhe sempre aqueles papéis de choradinho e em Mar de Paixão deram-lhe um papel mais cómico e esteve muito bem também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Podiam gravar antes em Braga. 

Verdade mas Guimarães é também uma grande cidade e histórica já lá fui uma vez e é muito bonita. Como já gravaram uma aqui em Viseu sempre podiam gravar na zona da Serra da Estrela, acho que ainda não fizeram nenhuma aí.

Editado por RQ7T
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...