Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Eu confesso que nesta repetição de Doce Tentação na TVI Ficção até mudei a minha opinião :O Achava-a uma novela péssima, das piores, mas dei por mim a achar que até era agradável. Por vezes passo por lá e deixo-me ficar uns minutos. Secalhar estou doente :haha: mas também na exibição original só vi o inicio e achei péssimo e nunca mais vi...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu confesso que nesta repetição de Doce Tentação na TVI Ficção até mudei a minha opinião :O Achava-a uma novela péssima, das piores, mas dei por mim a achar que até era agradável. Por vezes passo por lá e deixo-me ficar uns minutos. Secalhar estou doente :haha: mas também na exibição original só vi o inicio e achei péssimo e nunca mais vi...

Eu gostei imenso dessa novela. E deixem me que vos diga que foi bem melhor que Louco Amor e Doida por Ti, que davam na altura. 

Adorei a Francisca 

E a Esperança 

Por mim essa novela só peca pela duração excessiva, assim como Anjo Meu e Remedio Santo

Editado por Nov
Hh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Odiava a Francisca, uma péssima vilã!

Prefiro mil vezes a Soraya Cigânica

Eu também prefiro a Sorayazona, mas não achava a Francisca péssima vilã.... nem que fosse mesmo só pela prestação da Sofia Ribeiro. Péssimo era o casal principal, esse sim é que era paupérrimo :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Eu também prefiro a Sorayazona, mas não achava a Francisca péssima vilã.... nem que fosse mesmo só pela prestação da Sofia Ribeiro. Péssimo era o casal principal, esse sim é que era paupérrimo :haha:

A Francisca era uma vilã paupérrima, sempre com a mesma postura, sempre com a mesma artimanha de matar a Esperança, tipo já não podia com ela a meio da novela. Era uma vilã básica e super clichê.

O único nucleo de jeito era o cómico: a família Brito e a Paula Neves.

Remédio Santo foi uma novela muito superior apesar da duração.

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

RS não me fascinou muito, por acaso, mas eu gosto dessas temáticas mais místicas e sobrenaturais. Alma Gémea (novela brasileira) adorei :) Gostava que a novela tivesse estas temáticas, mas bem feita.

Sim, no nosso caso teria que ser diferente das brasileiras porque a temática espirita não tem conexão com o povo português. Mas mesmo com o catolicismo tem muito por onde pegar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TELEVIZOOM disse:

A TVI já está a fazer castings para esta novela! Esperemos que encontrem gente interessante. Acho que estão a seguir os mesmos moldes que a SP usou para encontrar novas caras para Vidas Opostas. :diablo:

Captura de ecrã 2018-01-23, às 18.48.36.png

Mas está confirmado que é mesmo para aqui?

A TVI/Plural volta e meia fazem castings, estão sempre a tentar encontrar e formar novas caras... A Kelly Bailey foi encontrada num desses castings. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, no nosso caso teria que ser diferente das brasileiras porque a temática espirita não tem conexão com o povo português. Mas mesmo com o catolicismo tem muito por onde pegar...

É preciso ter muito cuidado a retratar estas temáticas, para não se tornar ridículo. Se for mal feito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mas está mesmo confirmado que é mesmo para aqui?

A TVI/Plural volta e meia fazem castings, estão sempre a tentar encontrar e formar novas caras... A Kelly Bailey foi encontrada num desses castings. 

É o único projeto que está para arrancar por isso será com certeza para aqui. Claro que depois podem usar outros trunfos para depois mas penso que a prioridade é a novela da MJC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

A Francisca era uma vilã paupérrima, sempre com a mesma postura, sempre com a mesma artimanha de matar a Esperança, tipo já não podia com ela a meio da novela. Era uma vilã básica e super clichê.

O único nucleo de jeito era o cómico: a família Brito e a Paula Neves.

Remédio Santo foi uma novela muito superior apesar da duração.

Ehh, podia ser, mas para mim Sofia Ribeiro vilânica vale sempre a pena.

Mas sim, concordo que os núcleos cómicos eram bons. Eu não gostei de Doce Tentação, no geral. Muito longa, muito clichê e algumas personagens eram insuportáveis.

E sim, concordo que Remédio Santo foi 1000000000000000x superior. Melhor novela do Barreira define.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nov disse:

Eu gostei imenso dessa novela. E deixem me que vos diga que foi bem melhor que Louco Amor e Doida por Ti, que davam na altura. 

Melhor que LA até posso concordar, mas Doida Por Ti era uma novela muito boa, mas lá está, por ser mais leve, muitas pessoas não gostaram tanto. Adorava tanto que a MJM escrevesse outra novela ao estilo de DPT, mais cómica e "amorosa".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2018 at 21:23, Rafael A. disse:

Alguém por aqui vê "This is Us"? Eu vejo, é uma das minhas séries favoritas.

É absolutamente incrível. Quem não vê, tem que espreitar. A linha narrativa desta nova novela, vai nessa onda.

Curiosamente, essa série vai começar a ser transmitida todas as terças na RTP 1. Estreia a 30 de janeiro. Eu vou ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, skizzo disse:

Sim RS destacou-se por essa temática, é uma das minhas novelas favoritas por esse motivo. Fazem falta novelas místicas, e por acaso já tenho saudades duma que realmente aposte nessa temática fortemente. 

Eu adorei retratarem o duelo entre o Bem e o Mal e haver personagens angelicais como o Ângelo e a Aurora, apesar de que irritavam um bocado por serem demasiado ingénuos, mas era o que se pretendia. Adorei esta novela, a Helena, a Jacinta, a Hortense, Evangelina, Violante, Gonçalo, Miguel, Amélia, Sara, Xião, Chantilly... :wub: sim, teve várias mortes mas todas tiveram uma sequência lógica revelada no final e isso foi inteligente por parte do Barreira :happy: 

 

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Melhor que LA até posso concordar, mas Doida Por Ti era uma novela muito boa, mas lá está, por ser mais leve, muitas pessoas não gostaram tanto. Adorava tanto que a MJM escrevesse outra novela ao estilo de DPT, mais cómica e "amorosa".

Eu adorei DpT, bem melhor que muitas novelas que deram em HN como LA, Sentimentos, DT e afins... Faz falta uma novela assim, leve, sem tiros, mortes, raptos (ou muito pouco) nem hospitais nem polícias.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João_O disse:

Eu adorei retratarem o duelo entre o Bem e o Mal e haver personagens angelicais como o Ângelo e a Aurora, apesar de que irritavam um bocado por serem demasiado ingénuos, mas era o que se pretendia. Adorei esta novela, a Helena, a Jacinta, a Hortense, Evangelina, Violante, Gonçalo, Miguel, Amélia, Sara, Xião, Chantilly... :wub: sim, teve várias mortes mas todas tiveram uma sequência lógica revelada no final e isso foi inteligente por parte do Barreira :happy: 

 

Eu adorei DpT, bem melhor que muitas novelas que deram em HN como LA, Sentimentos, DT e afins... Faz falta uma novela assim, leve, sem tiros, mortes, raptos (ou muito pouco) nem hospitais nem polícias.

Doida por Ti não é propriamente uma novela com poucos raptos :haha: Mas foi bem melhor que A Única Mulher por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ivo disse:

Eu confesso que nesta repetição de Doce Tentação na TVI Ficção até mudei a minha opinião :O Achava-a uma novela péssima, das piores, mas dei por mim a achar que até era agradável. Por vezes passo por lá e deixo-me ficar uns minutos. Secalhar estou doente :haha: mas também na exibição original só vi o inicio e achei péssimo e nunca mais vi...

Eu também era igual, na primeira transmissão considerava-a das piores mas de vez em quando quando posso revejo uns minutos na TVI Ficção e até nem é assim tão má.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...